Comparações: Esmaltes Magnéticos
08/02/2013 3 Comentários
Essa semana fiquei doente e não pintei as unhas, fui olhar no acervo de fotos nunca postadas (a situação tá tensa, achei fotos que nunca tinha visto antes, OI?) e a maioria eram esmaltes VERDES! Hahaha
Pensei comigo mesmo e decidi não saturar vocês com a minha cor favorita, fiz umas comparações de esmaltes magnéticos que queria fazer há um tempinho.
A notícia boa é que descobri que não tenho tantos esmaltes magnéticos assim e nenhum é dupe do outro, logo não tenho nenhuma cor repetida… A notícia ruim é que infelizmente não tenho todos os magnéticos que queria ter D: Hahaha
Ps: A pessoa aqui estava meio dopada de remédios quando tirou fotos dos vidrinhos, então bora seguir os números para saber quem é quem 😀
Começando com meus magnéticos azuis! Todos estão com duas camadas + imã de listras da Claire’s + Top Coat Impala
- Sky – Nabi: Dos azuis o único que considero teal mesmo, não é tão esverdeado quanto na foto 🙂
- Shock in the dark – Color Club: Faz parte daquela coleção que a marca lançou no maior silêncio, possuí glitters holográficos meio grossos, mas o efeito final fica bem bonito. Pena que parece grosseiro na foto.
- Pull Me Close – China Glaze: O azul mais escuro e mais acinzentado do grupo, amo esse esmalte e o efeito bem marcante que formam as cores.
- Blue/Violet – Claire’s: Meu xodózinho responsável por mostrar que magnéticos são lindos e amor ❤
Os verdes da coleção. Todos estão com 2 camadas de esmalte + Imã de ondinha Claire’s + Top Coat Impala
- MG03 – Flormar: Não se encaixa na categoria teal pq é bem verde, do tipo bandeira bem escuro. Minha reclamação sobre a marca é que o vidrinho tá todo decantado, tive que sacudir horrores para as partículas magnéticas misturarem com o esmalte.
- Green – Claire’s: Meu favorito da coleção, ele é verde esmeralda, coisa rycah e phyna.
- Teal – Nabi: Mudou de cor radicalmente, embora tenha ficado muito lindo, achei sacanagem demais. Se eu comprei uma cor, eu quero que ela permaneça assim até pelo menos o prazo de validade. Nabi fail demais, tanto pelo cheiro insuportável quanto pela qualidade. É o tipo de esmalte importado que você compra pelo modismo de magnéticos e por que ainda estão mais baratos que os nacionais.
- Cling On: Verde musgo digno que não ficou tão digno assim na foto.
Roxos/Ameixas, todos estão com 2 camadas + imã de ondinha da Color Club + Top Coat Impala
- Purple II – Nabi: Bem, fui pegar para fazer comparação jurando que ele era roxo… Era e virou um ameixa bem escuro. Não curti. De novo, quão difícil é fazer o esmalte permanecer a cor original até a validade?
- Instant Chemistry – China Glaze: Ameixa escuro lindo de viver (E assim de verdade), a única frustração é que ele é escuro demais e o imã não fica tão lindo assim como na foto.
- Hipnotic – Color Club: Magenta-amor-meu. Se pudesse escolher um magnético para a vida, seria esse.
- Drawn To You – China Glaze: Coloquei na comparação só para não ficar um dedo faltando, hahaha. Lilás fofo que só comprei por culpa da Mila
Resumo da ópera: Ainda continuo querendo todos os magnéticos do mundo e por mais que sejam da mesma cor básica (azul, verde), não são iguais!
Ps: Mais alguém teve um Nabi zicado ou o azar foi meu mesmo?
Amei muito esse post!! s2s2s2
Só isso eu tenho a dizer… ;D
Ah May, não sei dizer qual o mais lindo! Adoro um magnético, fiquei com muuuuita vontade de usar um! 🙂 Beijo
Menina, que post incrível!!!! HAHAHAH eu quase surtei que o seu Teal da Nabi é totalmente diferente do meu.
Vou checar se mudou a cor, mas eu gostei de ambas, e agora? haha!
Beijos!