Unhas de carnaval (atrasado :P)

Fiquei um tempinho sem aparecer mas cá estou de volta pra postar minha mani de carnaval super atrasada, mas o que vale é a intenção, certo?

Ombré Nail - A England Saint George + Hits Hardcore 371 + Risqué Star (1) Ombré Nail - A England Saint George + Hits Hardcore 371 + Risqué Star (2)

Ombré Nail - A England Saint George + Hits Hardcore 371 + Risqué Star (3)

Vocês vão me perdoar pela quantidade de fotos da mesma esmaltação? Tirei umas 15 e consegui selecionar 3, olhando por este lado, até que não está mal, né?

Eu utilizei os seguintes esmaltes: A-Englad – Saint George / Hits – Hardcore 371 / Risqué – Star.

Comecei esponjando o final da unha com o Saint George para ajudar a cobrir o branco dela e acrescentar um tom mais escuro de verde. Mas só o final da unha mesmo, pra dar aquela sensação de degradê. Em seguida, comecei a esponjar com o Hardcore, sempre começando pelo final da unha, que é onde deve ficar mais carregado de cor. Depois resolvi esponjar com o Star, sóóó um pouquinho pra dar um tchan de holográfico, mas acho que coloquei pouquinho demais porque mal dá pra notar hehe! E, por fim, duas camadas de algum TC, só não lembro qual, mas não faz a menor diferença no resultado final.

Curtiram? Ombré de glitter é a única que eu consigo fazer, viu… Mas nem vou ficar triste por isso, até porque acho o efeito mais bonito! Parece que choveu glitter, sabe? hehehe!

Beijos! :*

8 Responses to Unhas de carnaval (atrasado :P)

  1. Ariana Bueno disse:

    Ficou lindoooo, Mila! Ainda quero fazer um esponjado com glitter assim. Curti demais!! Bjinhoo

    • Mila Mendes disse:

      Faz sim, fica o máximo e é tão fácil! :*

  2. Joana disse:

    Vendo o seu esponjado e o que a Thais já fez morro de vontade de fazer também! Acho que o meu será em tons de vermelho!🙂

    • Mila Mendes disse:

      Hummm, vermelho!!

  3. Zuka disse:

    Muito lindo, adorei!!

    • Mila Mendes disse:

      Que bom!😛

  4. paulacaponi disse:

    Ficou linda essa ombre! Fiquei com vontade de copiar!

    • Mila Mendes disse:

      Copia sim, eu adoro esses esmaltes glitter forte da Hits pra fazer ombré!

Deixe uma resposta

