Essence em dose dupla!

Oi meninas,

Tudo bem?

Mesmo estando em contenção de custos, de vez em quando preciso de um miminho, nem que seja baratinho como os Essence que mostro hoje! Fui no shopping e não resisti, 2 vestidos e 2 vidrinhos!😉

Os vidrinhos custaram apenas € 1,49, e não podia simplesmente deixá-los lá! O primeiro é o Gorgeous Bling Bling – um laranja tom de tijolo com shimmer e flocos:

014

Apesar de não ser um esmalte básico, achei bem sem gracinha na minha mão. Ficou bem mais bonito na foto do que ao vivo, acho que o tom sóbrio dele não me cativou!

Foram 2 camadas + 1 de Seche, a cobertura é óptima, e é bem fácil de passar, já para remover é terrível, sai o laranja do esmalte, mas ficam os floquinhos agarrados na unha, o drama de sempre nesse tipo de verniz.

O segundo esmalte que usei foi o Going at the Wild Side:

002

As saudades que eu tinha de um verdinho gente! O Going at The Wild Side matou a vontade! Verde escuro, sóbrio também, mas cheio de shimmer para dar uma animada! Combinou bastante com o tempo cinzento da semana passada, e nem precisou de sol para mostrar quão lindo é. Tem bem mais a ver comigo do que o Gourgeous Bling Bling.

Tal como o anterior foram 2 camadinhas e Seche!🙂 Fácil de passar, de limpar nem tanto, afinal escurão, é escurão gente!

Beijo!

8 Responses to Essence em dose dupla!

  1. paulacaponi disse:

    Esse vidro gordinho é uma fofura só!

    • Joana disse:

      É mesmo Paula! Quero todos!!🙂

  2. Tha Contar disse:

    Xonei no Going at the Wild Side!

    Adoro esse vidrinho gorduchinho, tudo de fofo🙂

    • Joana disse:

      O vidrinho novo da Essence, e o pincel são tudo de bom! Só que tou como a May, queria que meus vidrinhos de Essence fossem todos iguais!!😉 Beijo

  3. Giovanna disse:

    Oi Joana, que graça que ficou esse Gorgeous Bling Blong nas suas unhas… Eu tenho ele mas ainda não usei!
    Você já tentou a técnica do papel alumínio para tirar os glitters? Funciona que é uma beleza!
    Tem V.I.P. lá no blog hoje! Vem ver!

    Super beijos e uma ótima terça!
    Gio
    GioNails

    • Joana disse:

      Oi Giovanna, já testei a técnica do papel de alumínio, mas acho que dá quase tanto trabalho como remover o glitter da forma habitual!
      Beijo!

  4. Deise Garay disse:

    Quero estes gorduchos, Joana! Adorei as duas cores, mas sou suspeita com vermelhos e cores quentes como o Gorgeous Bling Bling…culpa do meu time alvi-rubro! \o/
    Beijos

    • Joana disse:

      Eu até que curti o Gourgeos Bling Bling, só que enjoei rápido! A cor não bateu forte cá dentro, sabe?! Beijo

Deixe uma resposta

