O Boticário – Sparkling Grape + Nfu Oh – 51

Só fui usar esse esmalte d’O Boticário agora, acreditam? Não sei como pude deixá-lo tanto tempo de castigo!

O Boticário - Sparkling Grape

Passei duas camadas e esse brilho é totalmente dele, sem TC. Todo mundo já sabe que a aplicação deles é ótima e blá blá blá, então não sobra muito a dizer…

Claro que no dia seguinte eu tinha enjoado das minhas unhas tão “comuns” e resolvi dar um UP com o 51.

O Boticário - Sparkling Grape + Nfu Oh - 51 (2) O Boticário - Sparkling Grape + Nfu Oh - 51 (4)

O Boticário - Sparkling Grape + Nfu Oh - 51 (3) O Boticário - Sparkling Grape + Nfu Oh - 51 (1)

Ultimamente tô tendo dificuldade em escolher poucas fotos, tô sabendo. 😛

Acho que casaram super bem, tipo Bochecha com Claudinho auihdeioehasoiehaie! Adoro esses mini floquinhos do 51, acho um charme a mais. Por isso é o flocado mais lindo do mundo!

Detalhe que ganhei ele da querida da Mel, minha amiga de anooooos e tão viciada em esmalte quanto eu! Muito amor hehe! Depois dei um anel de esmalte pra ela feito com o 51 (e fiz um pra mim também pq não sou besta nem nada).

Vou ficando por aqui então!

Beijos! :*

6 Responses to O Boticário – Sparkling Grape + Nfu Oh – 51

  1. Como assim anel de esmalte? oO
    Também acho esse Nfu-Oh o mais lindo dos flocados *-*
    Beijos

  2. paulacaponi says:

    Morri com essa combo!! Ai como eu necessito do nfu oh 51!!!!!!!!!!!

    • Mila Mendes says:

      Eu pensava que você tinha ele, Paulinha!
      Enjoei de flocado (assim como todo mundo), mas quando uso, é ele sempre hehe.

  3. Deise Garay says:

    Pelamor, Mila…assim tu me mata! Esta é a combinação mais perfeita com o 51 EVER!!! Eu usei com roxo, mas não chegou nem aos pés da beleza da tua combinação! Coisa mais linda do universo!
    Beijos

    • Mila Mendes says:

      Gostou tanto assim?? Ai que legal!!!
      Eu gosto de usar ele com esmalte vinho por baixo, fica lindo com o LA Girl Addict, por exemplo!

      Beijos!

Deixe um comentário