Harp On It, Color Club

O post de hoje é daqueles rápidos, sem muitas explicações por que me faltam adjetivos para descrever esse esmalte.
Eu realmente estou acostumada com esmaltes holográficos pratas, nunca foram meus favoritos mas sempre tive. Harp On It, lançado ano passado pela Color Club na Coleção Halo Hues, simplesmente supera todos os pratas holográficos da minha coleção, incluindo Nfu Oh 61 (1º lote), Gosh Holographic e OMG.
Vamos apenas tirar alguns segundos de silêncio para apreciar esse prisma:

1111DSCN1437 1111DSCN1438

1111DSCN1439 1111DSCN1440 1111DSCN1441 1111DSCN1442 1111DSCN1445 1111DSCN1446

A aplicação foi tranquila, bem diferente da maioria dos holográficos tão intensos assim. Usei uma base normal e finalizei com Extra Brilho Argento, que não alterou o efeito dele.
Gostaria de usar por mais alguns dias, mas hoje é meu aniversário e a previsão do tempo é de chuva D: Embora eu tenha certeza que ele vai continuar brilhando em ambientes fechados, acho que não vou arriscar e ele será trocado por um glitter😀
Mais alguém aqui já declarou amor eterno aos holográficos da Color Club?❤

8 Responses to Harp On It, Color Club

  1. roangelin disse:

    Sim, eu amo esses color club e o melhor de tudo é que eu tenho… agora tô atras da coleção 2013.

  2. Deise Garay disse:

    Estes esmaltes são umas indecências! o.O Deveriam ser proibidos para menores! huahuhaua Eu comprei o Halo-graphic e o Cherubic, mas preciso com urgência do Harp On It! É muita cor numa unha só…chega a doer nos olhinhos da gente!

  3. Giovanna disse:

    Como disse a Denise Garay aqui em cima, uma indecência mesmo… babo horrores nesses holos da CC… e o pior é que já comprei demais esse mês e não posso mais gastar… grgrgrgrgrgrg
    Para consolar, tem Kiko e indie polish lá no blog!

    Super beijo e uma ótima sexta!
    Giovanna
    GioNails

  4. purplehika disse:

    Estou declarando nesse momento, também estou usando o Harp on it! Coisa linda *-*
    O mais legal é que eu passei na terça e estava chovendo. Desde quarta tem feito um mega sol, eu fiz o milagre de atrair o sol com holográfico😄

  5. Silvana disse:

    Lindo! Onde onde comprar um desse?

  6. Paula disse:

    Geeeeente! To cega! hehe

  7. Helo disse:

    To só esperando os meus *_*

  8. Pingback: Caveirismo | Le Vernis

Deixe uma resposta

