Obsessão, Risqué

De uns tempos para cá tenho ficado muito confusa na hora de escolher um esmalte para pintar as unhas, quem nunca? Às vezes dou uma espiada no flickr para me inspirar e acabo ficando mais em dúvida, são tantas esmaltações lindas que eu quero pintar cada unha de uma cor!
Depois de muito pensar decidi que ia usar um esmalte antigo e de preferência cremoso, sem nada pra complementar ~a básica.

obsessao risquéSeria o meu reflexo no brilho deste esmalte? o.O
obsessao risqué2A cor da primeira foto tá mais fiel
 

O Obsessão foi um dos meus primeiros esmaltes “diferentes” do ínicio do vício em meio a muitos vermelhos. Sempre gostei da cor, tanto que este é o terceiro vidrinho descrito como ultra cremoso pois os antigos eram só cremoso mesmo. Na minha opinião a qualidade continua a mesma, não cobre com uma camada mas é bem pigmentado e tem um brilho maravilhoso! Passei uma camada da minha base preferida (Pró Crescimento da Colorama) e duas do Obsessão, sem extra-brilho. Foi tão bom matar as saudades dele, fiquei um bom tempo encantada olhando minhas unhas. E assim fiquei até aparecerem os primeiros indícios de lascas nas pontas, lá pelo terceiro dia.
Fiquei tão satisfeita  que estou animada outra vez e pintando freneticamente haha. Nada como um dia após o outro😉

Beijos!!!

.

 

11 Responses to Obsessão, Risqué

  1. paulacaponi disse:

    Nossa, sem extra-brilho e ficou assim!? Lindo e clássico!

    • Thais disse:

      Na minha opinião esses esmaltes antigos da Risqué tem o brilho mais bonito!

  2. Também ando assim, indecisa, desanimada pra escolher uma cor.
    E optando por cremosos, básicos… rs É fase né, amiga?
    Essa cor é linda. Dávamos um valor quando esses diferentes apareciam…. kkkkkkkk
    Saudades!

    • Thais disse:

      Ain amiga achei que era só eu, tô assim sem saber tbm hahaha mas tô melhorando, tentanto inventar combinações para os glitters lindos que tenho aqui!!
      Saudades de vc volte a postar no flickr como antes =)
      te adoro bjs

  3. Tha Contar disse:

    É gostoso usar um cremosão poderoso assim, né?! Eu sou apaixonada por cremosos, poderia viver só usando deles haha!

    Acredita que não tenho nem nunca usei o Obsessão? E isso é um pecado pra uma blogueira/viciada, hein?! Mas suas fotos bandidas me induziram, vou comprar e usar o bendito rs

    Beijos, boa terça!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    • Thais disse:

      Foi bom demais relembrar, tava usando muita coisa junta e me cansou a mente. Foi bom dar esse descanso.
      Não acredito nisso, que sacrilegio kkkkkkkkk faça o favor de compra-lo ele foi um dos roxos que impulsionou o vicio de muita gente ahaha!!!! bjoooooooo

  4. Deise Garay disse:

    Tem sido cada vez mais difícil escolher um esmalte…são tantas opções, cores, coberturas e nosso humor interferindo, que às vezes fecho os olhos e pego o primeiro que a mão alcança! O Obsessão é lindo e uma ótima opção para quem quer descansar de glitters sem abrir mão da beleza e do brilho. Amo roxo, mas é difícil usar um tão escuro. Vou repensar isso agora, porque ficou muito lindo em ti!
    Beijos

  5. Básico e lindo! Sua esmaltação está maravilhosa!

  6. Parece que a maioria das viciadas começam com o vermelho… Kkkkkk… Comigo foi assim também, tinhas uns 20 tons diferentes de vermelho no começo, depois fui me apaixonando pelos “diferentes”…

    • Thais disse:

      Ei Sarinha, bem assim mesmo. Adorava preto e roxo; adorava ficar diferentes das outras meninas =D
      bjossssss

  7. Pingback: 50 anos de Pantone - Parte 1 - Esmaltes e Etc

Deixe uma resposta

