Ski Teal We Drop, OPI

Tenho que parar com essa mania de passar esmalte lindo e não fotografar. Não sei se vocês são assim, mas eu tenho um defeito muito grave de sempre deixar as coisas pra depois e isso também acontece no aspecto esmaltístico. Não é sempre que esmalto e fotografo, às vezes morro de preguiça de registrar a cor no momento em que terminei de pintar e acabo deixando pra outra hora, outro dia e nisso o esmalte vai ficando com cara de velho ou descasca rápido demais e aí danou-se a vida. Perdi a chance de mostrar aqui no blog. E foi o que aconteceu com o Ski Teal We Drop, das 2 vezes que usei eu amei de paixão e não fotografei, mas estou aqui pra me redimir. Fiz um grande sacrifício em repetir essa cor linda. =P

Sky Teal We Drop

Depois que eu comprei o meu primeiro OPI (DS Extravagance) eu não consegui mais parar, a qualidade é tão boa que eu fiquei mal acostumada e estava sempre querendo mais. Começando pelas cores que eu sempre desejei, tipo o STWD sabe? Desejo de 10 entre 11 viciadas. Não tive dúvidas, esse teal ganhou meu coração. Ele tem alguns irmãos gringos espalhados por aí, como o Fashionista da Revlon; Go Overboard da Essie e outros que não me recordo agora, mas se alguém souber diga nos comentários. Também acho o Gossip Column da Color Club (como minhas unhas estavam grandes #medo) muito parecido com ele, claro que não são iguais mas dá pra matar vontade tranquilamente.

UPDATE: comparação

Sky Teal We Drop2
O STWD faz parte da coleção Swiss Colection lançada em 2010. Das outras 11 cores tenho muito interesse no Yodel Me On My Cell e no Cuckoo For This Color. A aplicação foi fácil e rápida, passei 2 camadas e outra de top coat da Lorena porque eu tinha um compromisso e não queria correr o risco de estragar as unhas. Ele não durou muito tempo pois eu tratei de dar um up ainda mais dygno do que ele é, mas isso é história pra outro post.😉

Beijos e ótima terça!

5 Responses to Ski Teal We Drop, OPI

  1. Tha Contar disse:

    Nossa, que cor mais linda!!! Caiu queixo aqui rsrs
    Curiosa com o up!!

  2. Joana disse:

    Thaís eu confesso que amei o esmalte, mas o que mais curto são as suas unhas! Tudo fica lindo em você meu Deus!!

  3. Fernanda disse:

    Nossa eu sou doida por esse esmalte da opi… eu amo a marca, porem nao tenho muitos =/

  4. gabimoura24 disse:

    lindooooooooooooooooo! Desejo demaiiiss ele!! MAs usei o Gossip há uns dias e deu pra aquietar as lombrigas hehehe bjjjjsss flor

  5. Michele G. disse:

    Parece que o meu STWD ‘puxa’ muito mais para o verde…

Deixe uma resposta

