Da Série: Do fundo da gaveta

Oi Gurias,

Tudo bom?!

Tava com saudades de passar um roxo poderoso e cremosão, fazia tempo que não passava um, e vocês sabem que amo um roxinho! Não tive dúvidas e resgatei o Noite Quente da Colorama, que apesar de amado, só tinha sido usado uma vez…

025

O Noite Quente já é um ancião do mundo esmaltísitco, lançado em 2009, era super diferente dos demais roxos no mercado da época. O bonito tem um tom de roxo quente e apelativo, que contrasta muito com aquela ideia de que roxo é um tom triste, apagado e até mórbido.

Claro que para as amantes de roxo foi gritaria, babado e confusão! Ahah Eu não podia ficar de fora, e na primeira troquinha que fiz, foi um dos poucos que pedi. Fiz muito bem, porque  é um dos roxos que mais amo até hoje!

024

Foram 2 camadinhas, facílimo de passar, boa cobertura, muita perfeição num vidrinho só!😉

Escusado será dizer que o meu já venceu, mas desde que o esmalte se mantenha em boas condições, não tenho qualquer problema com isso. Deixo claro que  uso por minha conta e risco, cada cabeça sua sentença, né?! Eu não consigo ver uma cor lindinha, com a fórmula ainda perfeita e jogar no lixo, odeio desperdício!

Arrisco a dizer que todas já devem ter usado, pelo menos uma vez, não?!

8 Responses to Da Série: Do fundo da gaveta

  1. Mesmo direto do fundão ele continua sendo lindo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    • Joana disse:

      Mesmo, um dos roxos mais lindos que conheço!

  2. Tha Contar disse:

    Eu sempre uso o Noite Quente! Acho que já estou no terceiro vidrinho rsrsrs

    • Joana disse:

      Ah, eu só tenho um… Tenho que poupar! rsrsrs
      Beijo Tha!!😉

  3. gabimoura24 disse:

    eu amooo muito este esmalte!! Ótima desencalhada!! :* beijos flor

    • Joana disse:

      Brigada Gabi! Beijo linda!!

  4. Deise Garay disse:

    Gosto muito das cores da Colorama, mas odeio a fórmula! Ele não dura nada em mim e prefiro nem usar…mas até que é um ponto favorável agora, não é? Faz a fila andar! huahuha Acho o Noite Quente lindo, ficou perfeito em ti!
    Beijos

    • Joana disse:

      Jura?! EU não tenho muitos, mas a maioria é óptima! O único que deixou muito a desejar foi o horrível Café Brasil… Mas lá está, nessa vida, o que é perfeito pra uns, é caquinha pra outros!!😉 Beijo

Deixe uma resposta

