Ombré Glitter Nails – Red Edition

Depois desse post da Thais, e desse da Mila, eu não tinha mais como fugir… Tinha que tentar fazer as minhas próprias Ombré Glitter Nails! Ficou decidido de antemão, que as minhas seriam vermelhas. Usei de base o Sweet as a Candy da Essence, um esmaltinho ao estilo renda, versão rosa, daqueles que nenhuma esmaltólatra consegue usar a solo por muito tempo.😉 Como não tenho glitter forte vermelho, tive que apelar para um cremosinho para dar cor, o escolhido foi o Marylins 607, vermelhinho puro, e pra finalizar glitter vermelho comum da Vera Valenti.

002

Esponjei primeiro com o Marylins, e depois com o glitter, 2 camadas de esponjado de cada um, e para finalizar uma camada de TC. Não ficou tão lindo quanto eu sonhei. A minha maior dificuldade, foi que o glitter, mesmo com o Seche ficou um pouco áspero nas pontinhas, e o atrito acabou por fazer com que algumas particulas de glitter saíssem, e isso estragou um pouco…😦 Glitter forte seria o ideal! Mesmo assim, a transparência das pontinhas não ficou tão evidente ao vivo, quanto nas fotos, sabem que o macro pontencia tudo!!

006

Ficou mais ou menos, bem aquém daquilo que eu imaginei, e acabei por ficar com as unhas assim durante 2 dias! Já enjoo rápido dessas unhas a 2 tons, não amando a combinação então, não há elogio que me faça mudar de idéias, tiro tudo!!😉 Curto o conceito, e não sou de desistir fácil, portanto tentarei outras combinações com toda a certeza.

Beijo e boa semana! ♥

One Response to Ombré Glitter Nails – Red Edition

  1. Deise Garay disse:

    Eu tentei fazer esta ombré e também não gostei! Deu certo com todas as minhas amigas, mas comigo ficou uma caca…aguentei dois dias também, mesmo com todo mundo dizendo que estava “lindo”…eu tenho olhos, turbinados com lentes, ok? Não ficou legal! Acho que agora entendi como é o melhor jeito de fazer: com um glitter mais ralo e usando uma esponja. Se der certo, te conto!
    Beijos, Joana!😉

Deixe uma resposta

