Flormar Supershine P057

Depois de usar o Noite Quente, a minha paixão por roxo reacendeu, e na hora de fazer as unhas, já estava decidido que seria o Flormar de hoje! Tenho há séculos, e nunca tinha usado… Viciada é assim, não resiste ao impulso, compra, e depois demora meses, ou até anos para usar… Fenómeno que tem que ser explicado psico e sociologicamente. 😉

O bonito finalmente viu a luz do dia, e é só amor:

007

Usei apenas uma camada, a cobertura é perfeita, o pincel é comum, mas o esmalte é tão pigmentado e tem uma fórmula tão boa, que o faz uma delicinha de passar, o brilho é óptimo, nem precisei de TC… E o melhor de tudo é 3 free! Não, ninguém me paga para fazer propaganda, mas quem critica quando é mau, também tem que valorizar o que é bom, e pelo menos esse P057 merece todos os elogios.

Para quem nunca ouviu falar, a Flormar é uma empresa italiana, fundada em 1970, mas a produção é feita na Turquia desde 1972. Eles tem vários produtos de estética e maquilhagem, nos esmaltes – o que nos interessa, têm desde glitters a duos, cremosos a cintilantes, magnéticos e, reza a lenda que até holos… Lenda, porque nunca tive o prazer de os ver ao vivo, só em fotos na internet. O mais perto de um holo deles que possuo, é um glitter holográfico poderosíssimo, que claro que não lembro a referência o nome, mas ainda aparecerá por aqui.

Agora, me perguntem, há coisa pior que verniz numerado?! Há! Verniz que além de ter números, tem letras também… O nome passa a ser basicamente uma referência, impossível de ser memorizada, e que só me lembra de electrodomésticos… Tipo: “Comprei uma TV nova, é um LEd da LG TX… … qualquer coisa!” A gente não lembra, mas entendo, porque dentro do mesmo modelo, há uma infinidade de características técnicas que mudam, e convenhamos que, não se pode chamar uma TV de Chuva, ou Algodão Doce, né?! Mas um esmalte? “Ah que esmalte lindo, qual é?! Ah é o Flormar P0572.” WTF?!! A pessoa nunca mais vai lembrar… É muita falta de imaginação!

Flormar, com esmaltes tão lindos não deve faltar inspiração para nomear os esmaltes, eu ajudo, esse roxinho fofo chamaria de Ancient Dream, Supernatural, Super Power… Sempre acho roxo poderoso,  meio místico, é tão raro na natureza!

Beijo!! ♥

Anúncios

4 Responses to Flormar Supershine P057

  1. Vitória says:

    Que cor mais linda! Ele parece ser bem cremosão e bem fácil de passar, a cobertura ficou excelente. Beijos!

    • Joana says:

      É bem fácil mesmo Vitória, e roxo é tudo! Beijo

  2. Deise Garay says:

    Amei esta cor P057…que coisa matemática! A cor é perfeita, a cobertura é impecável, o brilho é lindo! Adorei o Flormar e vou te cobrar o glitter holográfico, Joana! Se tem palavras que me dominam, elas são “glitter” e “holográfico”! huahuahahauhauah
    Beijos

    • Joana says:

      Pode deixar que ele aparecerá! Não posso deixar de mostrar! Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s