Máah Adesivos – Nós testamos!

Quem é que não gosta de usar algo diferente nas unhas de vez em quando? Os adesivos são uma excelente maneira de fazer isto!

Neste post vou falar sobre os adesivos da Máah, e já adianto que é um ataque de fofura atrás do outro haha!

São ao todo 4 tipos: artesanais, impressos, para carimbo e personalizados.

Maah adesivos (7)

Cada cartela vem com 10 adesivos e os tamanhos são democráticos, ajustando praticamente em todos os e formatos de unhas. Os dois maiores medem 2×2 cm, destinados às unhas do polegar; os dois menores, para as unhas do dedo mínimo, medem 2×1,5cm; e os demais, 2×1,75cm. Eu achei enormes hahaha! Ou minha unha que é bem pequena mesmo, porque sobrou muito adesivo! 😛

O que eu vou mostrar hoje é um do tipo impresso e para aplicar é bem simples! A primeira coisa é preparar a unha com um esmalte de sua preferência e esperar secar. Eu optei por um branco para melhor destacar o desenho, pois esta cartela tem o fundo transparente.

Maah adesivos (1)

Maah adesivos (2)

Pra saber se a combinação vai dar certo, aconselho posicionar o adesivo no vidrinho da cor escolhida para ter uma ideia mais real de como vai ficar, sem precisar realmente aplicar na unha e acabar perdendo tempo e produto por não ter ficado bacana. 😉

Dá pra fazer também com holográfico como base, olha que legal que fica, dá pra se inspirar bastante!

Os adesivos já vêm demarcados e para retirá-los do plástico é só usar uma pinça e começar puxando pela borda.
Maah adesivos (3)

Depois disso é só colocar ele na unha e pressionar para aderir melhor. Essa foi a parte que achei mais “complicada” de todo o processo. Na verdade o adesivo não tem uma cola que ajude a fixá-lo na posição desejada, e por conta disso, é mais fácil criar imperfeições porque a película pode enrugar. Nada que uma boa prática não resolva, viu. Fora que só fica perceptível em fotos com macro mesmo. ^^

Maah adesivos (4)Agora para limpar existem duas maneiras: Ou você corta a sobra com alicate e lixa as bordas, ou tira o excesso com o palitinho, algodão e removedor, que foi como eu optei fazer.

Lembrando que sempre que for usar o palitinho, o movimento é de girá-lo da cutícula para longe da unha para não correr o risco de estragar tudo esbarrando o palito, com tudo, na unha (quem nunca?), ok?

Maah adesivos (5)E aí está uma foto de como fica depois de limpar os cantinhos (ainda sem top coat):

Maah adesivos (6)

Agora é aplicar em todas as outras unhas, finalizar com um top coat de sua preferência e correr pro abraço. O resultado final é este:Maah adesivos (8)

Demais de fofo, né?? *-* Super aprovado! \o/

Todos os adesivos são sob encomenda e custam R$4,00 a cartela. Já entre 10 e 50 cartelas, os personalizados e os impressos caem para R$3,50 cada; e a partir de 50, R$3,00.

O frete é fixo para todo o Brasil no valor de R$6.00 e são enviados por carta registrada.
O único ponto negativo do produto é que a quantidade mínima por pedido é de 10 cartelas…

Se interessou?? Corre para a página da marca no facebook e conheça outras opções de cartelas! O contato para encomendas e demais dúvidas é através deste mesmo canal.

*O produto foi enviado pela empresa para resenha.

Anúncios

14 Responses to Máah Adesivos – Nós testamos!

  1. Joana says:

    Coisa mais fofa!! Acredita que nunca usei adesivos?!

    • Mila Mendes says:

      Eu também nunca tinha experimentado antes, achei bem bacana!

  2. Adorei o post! As suas unhas ficaram lindas com os adesivos!

    • Mila Mendes says:

      Obrigada, querida!

  3. Anna Lê says:

    Ameeei ! Ficou fofo demais com esses desenhos. Q capricho né… Parabéns 🙂

    Bjooos !

    • Mila Mendes says:

      São muito caprichados, gostei bastante mesmo, viu! Beijos!

  4. A Marcia (Máah) é muito caprichosa no faz, os artesanais dela são um sonho de lindos.

    • Mila Mendes says:

      Concordo plenamente!

  5. Adoro os adesivos da Máah…e acho certo a quantia minima, pq vendo do ponto dela, pra fazer uma cartela, fica complicado….mt trabalho, né? sem contar que são lindos demais…adoro mesmo os adesivos dela. Já usei vários e to doida pra comprar mais…rs..
    Sua unhas ficaram uma fofura com essa estampa.
    Beijos

    • Mila Mendes says:

      Gosto muito da variedade que ela oferece, tem pra todos os gostos né? Obrigada, beijos!

  6. DaniMoreno says:

    obrigada pelo PAP… fiz minha primeira unha com adesivo hoje e adorei!
    Vc quem me ensinou!! rsrsrsrs

    beijoca

    • Mila Mendes says:

      Que bom que gostou! ^^

      Beijos!

  7. Gabi Santos says:

    Uma diquinha pra esse tipo de adesivo: coloque ele na unha e depois ligue o secador de cabelo em cima! Uns 10 seg bastam. O adesivo meio que “derrete” e gruda na unha. Dá um pouquinho de trabalho mas fica perfeito, sem bolinhas nem falhas.

    • Mila Mendes says:

      Nossa, que dica de ouro!!! Vou testar na próxima vez, muito obrigada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s