Juicy Coral, Make B. O Boticário

Apesar de ser uma conhecida viciada em esmaltes, raramente me oferecem verniz de presente. A família acha que tenho demais, e os amigos sabendo que tenho muitos, acabam por ficar com medo de me presentear com uma figurinha repetida. É tão raro, que ganhando um de presente da minha melhor amiga, não podia deixar de partilhar com vocês.

Ela escolheu um laranjinha, porque sabe que os laranjas são dos habitantes menos numerosos da minha gaveta, e acertou em cheio. Olhem que cor linda para dar as boas vindas à Primavera que acabou de chegar aqui:

001

O Juicy Coral é o meu primeiro esmalte d’O Boticário, gostei muito da cor, do vidrinho, da caixinha, tudo bem preparado, e com um visual muito cuidado.  No vidrinho fiquei com a impressão que ele era mais apagadinho, mas acendeu na minha mão, e se transformou num laranja lindo, vivo sem ser neon, e diferente de todos os que tenho. Como eu falei acima, laranja e coral são poucos na minha coleção, por isso não serei a pessoa ideal para comparar, ou sugerir possíveis dupes dele, mas achei bem diferente.

003

O esmalte é bem pigmentado, cobre perfeitamente com 2 camadas e tem um brilho próprio lindo, que dispensa TC. (2 vezes seguidas sem usar Seche, ainda fico mal acostumada! ;)) Mas, mesmo com pincel achatadinho, e boa cobertura, sofri um pouco para passar. Não sei se o defeito foi meu ou da fórmula, mas não conseguia achar a quantidade certa de esmalte no pincel, ora de menos e ficava manchado, ora demais e ficava meio grosso. Claro que o resultado final não ficou perfeito, mas achei que esse laranjinha combinou tanto com a minha pele, que nem me chateou muito.

Os esmaltes da linha Make B não possuem tolueno, ou formaldeído na fórmula, e os vidrinhos lindos, contém 8 ml. Sei que o preço é meio salgadinho, mas a embalagem, e o vidrinho são tão lindos, que acho que vale a pena comprar pelo menos um!

Boa semana lindas, beijo! ♥

Ah e muito obrigada Vera, adorei o presente!🙂

15 Responses to Juicy Coral, Make B. O Boticário

  1. Deise Garay disse:

    Eu comprei só dois desta coleção, porque ela “evaporou” nas lojas! Consegui o roxo e o rosa, mas perdi o laranja lindo e maravilhoso…fica perfeito mesmo, vivo sem ser neon! Eu adoro laranja, uso sempre. Estes esmaltes ainda eram da fórmula antiga, hipoalergênica, que infelizmente foi mudada, mas o preço continua o mesmo! WHY?? Ficou lindo em ti, pode usar mais vezes!
    Beijos, Jô!

    • Joana disse:

      Brigada Deise, acho que de todos os laranjas que usei, esse também é o que mais curti! Beijo

  2. Tha Contar disse:

    Lindo lindo esse esmalte! Ainda não usei o meu (:
    Ué, comigo é bem diferente! Como os amigos e familiares vêem que eu tenho esmalte demais, eles me dão mais ainda, porque sabem que eu vou gostar hahaha
    Bjs!

    • Joana disse:

      Isso era o que eu queria, que me dessem mais, mas não tenho essa sorte…🙂

  3. Tassi disse:

    Sua amiga tem bom gosto, esse é lindo! Me apaixonei pelo meu quando usei❤

    • Joana disse:

      Tem mesmo! Tudo o que ela me oferece é lindo!🙂

  4. Flavia disse:

    Adoro a cor desse esmalte, pena que ele seja tão grosso e chato de passar…mas tenho outras 3 cores da mesma coleção que graças a deus não são assim.

    • Joana disse:

      Ah, ainda bem que não fui a única a ter problemas com ele! A cor vale a pena mesmo assim, né?!

  5. Elô disse:

    Ainda não usei o meu, só testei, também achei grosso, mas deve ser problema da cor, pois tenho mais dois esmaltes laranjas, e eles também são.

    • Joana disse:

      Eu tenho poucos, alguns tem esse problema outros são aguados…

  6. Que lindo esse esmalte, lindíssimo, puro charme!

    Óteema Páscoa!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

  7. Karina Romano disse:

    Pela primeira vez encontro alguem que tambem sente dificuldade ao dosar a quantidade de esmalte no pincel “achatadinho”… Quando usei pela primeira vez o Dior nao sabia que era esmalte de “uma mao” e acabei fazendo a maior meleca rs…
    Antigamente tambem tinha “preconceito” contra os laranjas, uma vez que minha pele e super branquinha, mas aprendi a usar os tons de laranja mais queimados no verao e o resultado ficou incrivel! Joana, nao se preocupe com os “laranjas”, basta escolher um no tom “queimado”, como este perfeito da MakeB, e o efeito e exatamente o que vc teve – PERFEITO🙂.
    Com relacao aos esmaltes da O Boticario eu nunca tive a oportunidade de experimenta-los, mas seguirei sua indicacao e comprarei pelo menos um para colocar na minha colecao🙂.
    Adorei o post e a pintura ficou bem bacana (pelo menos nao mostra os “defeitos” na foto).
    Beijos,
    Kah.

    • Joana disse:

      É Karina, era tanto elogio que eu pensei ser a única a não conseguir acertar, já conhecendo melhor o esmalte, acho que da próxima a coisa sai melhor! Até porque ele é lindo, e merece ser usado.
      Beijo

      • Karina Romano disse:

        Ah, com certeza pegamos o jeito na segunda vez :)…. Voce ja usou o Coral da Revlon? E lindo, um vivo queimado (sim, ficou meio estranho, mas foi o jeito que consegui descreve-lo rs)… Se nao, testa ele e depois me fala… fica PERFECT!, sem contar que e super facil de passar (bem levinho sabe?!) e dura na unha – pelo menos na minha🙂.

        Beijos,

        Ka

      • Joana disse:

        Eu bem que queria Ka, mas não tenho um único Revlon…😦 Tenho cortado nas comprinhas gringas, e por aqui Revlon é utopia, não encontro em parte nenhuma!! Beijo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s