Love Me 205, Magnetic

Cansadas de magnéticos?! Espero que não, porque ainda não cansei, e a cada novo magnético que uso, o meu amor por eles só cresce! O bonito do dia é mais um Love Me, que custou apenas € 1,50:

001

Adorei a cor, ele é um castanho acobreado, com um glow dourado lindo, e que mesmo sem a ajuda do sol, não passa por um castanho boring e comum. Cada Love Me, vem com um imã na tampa, mas também são vendidos apenas os imãs, com os mais variados formatos. O da estrelinha da foto, comprei avulso e custou apenas € 0,50.

003

A relação qualidade preço nessa marca é óptima, são os mais baratinhos que conheço, e além das cores lindas, são bem fáceis de passar e o efeito fica bem evidente. Para as mais distraídas, os outros que já usei, são o 302 e o 303. Usei 2 camads, e mesmo tendo um brilho lindo, não dispensei o Seche para ficar espelhado, nao teve qualquer influência no efeito do imã.

007

O bom dos magnéticos, é que tendo 3 ou 4 imãs diferentes dá para brincar muito com eles, não dá para enjoar! Eu que não sou a maior fã de marrom, acobreados e dourados, amei, portanto é uma boa pedida para quem gosta desse tom!

Beijo!🙂

8 Responses to Love Me 205, Magnetic

  1. Paula disse:

    Amei as cores que ele forma depois do imã!

    • Joana disse:

      Eu também Paula!❤

  2. Deise Garay disse:

    Eu também não sou fã de marrom, mas gostei bastante do douradinho fofo. Na foto ficou meio rosado, então achei bem meigo também. Eu ainda não me acertei com magnéticos, porque usei os fail da Ludurana, mas ainda não larguei o osso…vou tentar com o Nabi! Espero fazer alguma unha bonita…
    Beijos

    • Joana disse:

      Dá uma chance pra eles Deise, são bem simples e o efeito além de diferente é muito divertido. Beijo

  3. Karen Amorim disse:

    Amei o esmalte! Comprei um da mesma cor e tô apaixonada, mas a preguiça de postar reina😛
    E sim, também acho que nunca vou enjoar de magnéticos.

    • Joana disse:

      Bem difícil enjoar, são tão diferentes entre eles! Agora preciso achar um magentão digno! Beijo

  4. marcia disse:

    ainda não conhecia esse tipo de esmalte! a cor é linda!
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    • Joana disse:

      Se joga então que vai adorar! São lindos, simples de usar e super divertidos!🙂 Beijo

Deixe uma resposta

