Sonho concretizado: Reclaim, Nubar

Durante muito tempo sonhei com o Reclaim, esmalte verde holográfico lindo! Era daqueles esmaltes que eu sempre quis, mas nunca tinha a chance de comprar, ou porque no site da última compra não vendia Nubar, ou porque estava esgotado, ou simplesmente porque os poucos € não me permitiam!! Eis que em Janeiro, comprei finalmente o meu. 🙂

Até já tinha usado, mas S. Pedro está chateado com o povo tuga, e os últimos meses tem sido de chuva intensa e céu  super cinza… Fiz as unhas na sexta e eis que o milagre aconteceu, um sábado inteiro de sol!

002

Só pude apreciar toda essa beleza no sábado, porque a chuva voltou no domingo, mas valeu! Até porque ele fica lindo na luz artificial, o efeito holo, mesmo não sendo ao melhor estilo Layla, fica bem evidente mesmo com pouca luz, e a cor fica com um aspecto mais escurecido bem legal também.

Usei 2 camadas, como é o primeiro Nubar que uso, não sabia que a fórmula era tão boa, cobre perfeitamente com 2 camadas, é uma delícia de passar, ao contrário de muito holo, e a camadinha de Seche da praxe não alterou em nada o efeito holo.

004

As minhas fotos não mostram tudo o que ele é, felizmente a Ju, já o mostrou aqui, num post super completo como ele merece!

Ah, como podem ver até pelas fotos, está bem destacado na embalagem, os esmaltes Nubar são 3 free!

Beijo!!

9 Responses to Sonho concretizado: Reclaim, Nubar

  1. paulacaponi says:

    Esse esmalte é um divo! Ainda bem que tenho um, senão estaria enlouquecida agora!

    • Joana says:

      Era precisamente o que eu sentia, ficava enlouquecida de cada vez que via! Beijo

  2. Deise Garay says:

    Eu também nunca consigo comprar o Reclaim…pura falta de sorte e oportunidade, mas um dia vou conseguir! É um daqueles esmaltes que faz quem odeia verdes repensar seu ódio…Ficou lindo, mesmo um pouco escurinho!
    Beijos

    • Joana says:

      Tem quem não curta verde?! Ahah Sério, adoro, só os super cintilantes, é que dispenso! Beijo

  3. ele é lindo mesmo…. deu vontade de usar de novo!

    • Joana says:

      Vale a pena repetir!! 😉

  4. Liége says:

    Eu também tava atrás desse esmalte faz muito tempo e acabei de comprar!!!
    Agora, só na expectativa de ver esse lindão!

    • Joana says:

      É lindo, você vai amar!! 🙂

  5. Nubar no Brasil e' Show says:

    Ola, Meninas.
    Ja tem Nubar para vender no Brasil. Entrem no site do importador para saber onde comprar…Sao mais de 90 cores, todas lindas. Eu ja fiz minha comprinha..
    http://www.upperbeauty.com.br

    Bjs…

Deixe um comentário

