Rouge Cerise – Bourjois 1 Seconde

Bom dia gurias,

Tudo bom?

O esmalte do dia é um dos mais velhos da minha colecção, penso que em meados de Junho/Julho deste ano, completará 4 anos… Foi um dos primeiros esmaltes que comprei, quando parei de roer, ainda da fase não viciada, apesar do preço salgado, fui atraída pelo pincel XL, e necessidade de apenas uma camada, que prometia facilidade e rapidez na hora de esmaltar… Coisa em que, se nem agora sou pro, muito menos há 4 anos atrás!

A cor é um vermelhinho básico, igual a uns 1000 que há por aí, só que esse vermelhinho básico foi o meu primeiro vermelho.😀 Acho que todas já viram fotos desse esmalte por aí, velhinho e conhecido:

001

Rouge Cerise, Bourjois – 1 camada

Como podem ver, mesmo com 4 anos, mantém-se perfeitamente usável, só precisou de umas gotinhas de solvente. Continua a cobrir com uma camada, a única coisa a apontar são algumas bolinhas quase imperceptíveis, que nem lembro se já dava antes, ou se foi coisa da velhice.

O pincel que eu achava o máximo agora me incomoda um pouco, não estou habituada a tanto volume, ele é enorme… Não tem comparação com nenhum outro, a idéia é cobrir a unha toda com uma pincelada, e cobre mesmo, mas eu prefiro menos volume:

006

A coisa mais chata no Bourjoizinho é a durabilidade, mesmo usando um TC bom, nem 24 horas depois já tem as pontinhas gastas. Outra coisa que me dá nos nervos, é que o Rouge Cerise, é daquele tipo de verniz marcador (=marca-texto), terrível para mim, que trabalho num escritório, muita papelada me passa pelas mãos, e consequentemente, sempre aparecem umas folhinhas com riscos vemelhos do esmalte… Odeio!!

Mesmo não curtindo muito, é sempre bom saber que ele não mudou de cor, e que após 4 anos, ainda pode ser usado.

Agora lanço o desafio:

Alguém aí lembra do primeiro vermelho que usou?!

Beijo!! ♥

4 Responses to Rouge Cerise – Bourjois 1 Seconde

  1. Thais disse:

    Jo seu esmalte ta bonzao ainda, que tudo posso ter esperancas em relacao aos meus. minha cozinha, em especial a geladeira eh td marcada hahah tenho q remover sempre. Ultimamente tenho abusado de vermelho e o mais engracado eh q me sinto diferente c ele, como se todo mundo tivesse olhando p mim.

    • Joana disse:

      Pode confiar Thais, quando o esmalte é bom, dura mesmo!!🙂

  2. Deise Garay disse:

    Adorei tua nova foto, Jo!🙂 Meu primeiro vermelho foi um do catálogo Stanley, que nem sei se ainda existe! Era um jelly quase vinho e foi um super ousadia para uma menina de 12 anos! Tá, eu não aparentava 12 de jeito nenhum…mas minha mãe e irmãs achavam que só putas usavam aquela cor! Ficaram mais calmas, quando viram que eu não segui a carreira! huahuha Faz algum tempo que tenho cobiçado o Rouge Cerise, e agora vou ter a chance de ter o meu. #felizdemais Eu vivia riscando tudo com minhas unhas, mas desenvolvi habilidades e agora só se eu estiver muito distraída faço uma arte!
    Beijos

    • Joana disse:

      Brigada Deise, já era hora de mudar… Eu odeio fotos, acho que sou melhor ao vivo e a cores! Ahah Eu só usei meu primeiro vermelho depois dos meus vintes, não porque não curtisse, mas porque até lá roí e muito! Então quando a unha estava um pouco mais direitinha e apresentável, mesmo assim era muito cotoca, e acabava passando um branquinho bem boring!
      Beijo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s