Infra Red, China Glaze Hologlam

Bom dia!!!

O esmalte que eu vou mostrar hoje faz parte da nova coleção de holográficos da China Glaze, nomeada Hologlam composta por 12 cores.
Quando as fotos da coleção foram divulgadas ano passado, logo começaram as especulações que a holografia poderia ser parecida com os da coleção OMG – já extinta. O lançamento estava previsto para Março, mas antes disso acontecer eles já estavam sendo vendidos em Singapura e as fotos que começaram a surgir de lá não eram nada animadoras, acreditava- se que eles não tinham prisma nenhum ~ledo engano caras amigas!

china glaze hologlam 2013

Eu comprei o meu kit na Maria Gastadeira e hoje mostrar o Infra Red pra vocês =D

INFRARED

No dia das fotos o tempo estava nublado, eu aproveitei cada brechinha do sol pra poder registrar. Mas da pra notar que a holografia é linda não? O prisma dele é bem delicado e linear, coisa mais linda. Fiquei apaixonada pela cor, que pra mim não tem nada de vermelho, é um magenta bem intenso.

INFRARED4INFRARED6

A cobertura é perfeita, cobrindo a unha lindamente com uma camada. Eu passei a Aqua Base da Nfu-oh antes, mas uma amiga me pediu pra fazer o teste sem ela ( não passei base comum, esmaltei com ele sozinho na unha) e deu tudo certo, não arrastou e cobriu bem com 2 camadas \o/
Mas não passei top coat, porque fiquei com medo de tirar o prisma.

INFRARED7

Já estou ansiosa para experimentar os outros, não me arrependo nada de ter comprado a coleção toda. Quem ainda está indeciso se compra ou não, acho melhor pensar rápido, vai que….

Beijos e boa terça!

24 Responses to Infra Red, China Glaze Hologlam

  1. cidasiqueira disse:

    Amei, lindo.

    • Thais disse:

      Obrigada Cissa.
      Bjs!

  2. Joana disse:

    Como eu já te tinha falado Thais, pura e simplesmente amei o prisma deles!!🙂

    • Thais disse:

      Obrigada Jo, pessoalmente são mais lindos.
      Bjs!

  3. paulacaponi disse:

    Me segurnado pra não comprar todos! Primeiro quero ver ao vivo, depois escolho os próximos!

    • Thais disse:

      Eu li em algum lugar que comprou o coral, achei ele bem lindo! Ansiosa pra ver vc usando e amar ainda mais hiihihii. bjs!

  4. Juliana Macedo disse:

    Ai que liiiiiiiindo!!! Foram as fotos mais lindas que já vi dele! Ainda bem que também já comprei!!! Agora é só esperar chegar! bJu

    • Thais disse:

      É dificil encontrar fotos dele, só em suatis de blogs gringos. Pessoalmente vc vai morrer de amores, é ainda mais lindo.
      Bjs!

  5. Só me resta chorar, enquanto não puder comprar…
    Como são lindos!
    Beijos, amiga.

    • Thais disse:

      Chora não amiga, é só o comecinho ainda.
      Vc vai encontrar bastante nos sites e vai dar tempo de namorar os que vc quer =)
      bjs!

  6. ilana disse:

    achei a coleção toda maravilhosa, mas só comprei o vinho, o azul escuro e o grafite, os que achei mais lindos e diferentes do que já tenho de outras marcas, mas claro que a vontade é de ter todos mesmo!

    • Thais disse:

      Hmm vc esqueceu do OMG A UFO, ele tbm é super necessário Ilana!
      Eu ainda sonho em ter todos os Layla, quem sabe um dia =)
      Bjs!

  7. Deise Garay disse:

    THAAAAAIIIIS!!! Acredita que comprei o Infra Red hoje, sem ver swatches? Vi de outras cores, mas mirei no “incerto” e acertei no alvo! Ele é lindo e perfeito, e eu sabia que tinha feito uma boa compra! Tuas unhas ficaram lindonas!!!
    Beijos

    • Thais disse:

      SERIOOOOOO? hahaha que bommmmm!!
      Tenh certeza que não vai se arrepender ele é lindo, mas não deixa de levar os irmãos depois, vc e eles ficaram mais felizes hahaha
      Bjs!

  8. Elô disse:

    Não gostei, parece esmalte cintilante (é que odeio esmalte cintilante)

    • Thais disse:

      Sim, o aspecto é bem esse mesmo.
      Se vc não curte melhor não comprar.
      Bjs!

  9. Lindo! Fiquei super animada com seu post. Comprei alguns da coleção (o Infra-Red entre eles) e fiquei um pouco decepcionada… no disquinho não aparece a holografia.
    Vou me jogar e experimentar nas unhas!
    Beijos e obrigada.

    • Thais disse:

      Ei Viviane, que bom fico feliz!!!
      Pega o disquinho e testa na luz artificial pra vc ver o efeito. Apesar que logo que vc passar nas unhas perceberá depois de bem seco que são realmente holos.
      Bjs!

  10. gabimoura24 disse:

    lindo lindo lindooo
    acho que amanhã ponho as mãos no meu😀
    bjsss

    • Thais disse:

      Obrigada Gabi!!!
      Ai tomara né, não esquece de mostrar pra gente😉
      Bjs

  11. Pingback: Take a Trek, China Glaze Hologlam | Le Vernis

  12. Ana Cristina Barreto Silva disse:

    Thais, usa o topcoat da Revlon, ele não tira o efeito de nenhum holo!

    • Thais disse:

      Ei Ana Cristina, bom saber. Vou procurar um pra mim e faço o teste. Obrigada pela dica. Bjos!

      • Ana Cristina Barreto Silva disse:

        Ele não é barato, mas já testei com China Glaze, Jade, Kiko, Color Club, Depend e Opi e não tirou o efeito de nenhum, recomendo muito! Bj!

Deixe uma resposta

