China Glaze – 2NITE e Strap on Your Moonboots

Quando tempo que não tenho aqui! Morrendo de saudades de postar, viu. Tá tudo muito corrido na vida, mas vou tentar aparecer mais vezes🙂

Ontem chegaram meus 4 Hologlam lindos!!! *-*

Como eu estava usando o 2NITE, fiquei com pena de tirar… Por outro lado, queria usar algum deles. Dentre os que comprei, o Strap on Your Moonboots era o que casava melhor pra usar junto. Esmaltei no trabalho mesmo (alokaaa) por cima do 2NITE, 2 camadas pq borrei tudo, mas se fizer certinho, uma camada basta.

China Glaze - 2NITE + China Glaze - Strap On Your Moonboots (1) China Glaze - 2NITE + China Glaze - Strap On Your Moonboots (3) China Glaze - 2NITE + China Glaze - Strap On Your Moonboots (4)

Estou enferrujada nesse negócio de tirar foto de esmalte, faz tanto tempo hahaha! Fora que eu me mudei e ainda não tenho um cantinho pra isso, então vai no improviso mesmo!
Claro que comparando com o 2NITE é até covardia né, mas olha só como ele é holográfico, gente!
Eu acho que ele é mais holo que o LOL (China Glaze) e o Reclaim (Nubar), por exemplo. Já tá bom demais né?? Tô curtindo muito!

Super fácil de aplicar, como se fosse um esmalte normal mesmo… Arrasta menos que a coleção OMG (apesar de eu mesma nem ter problemas em esmaltar com esses).

Detalhe que não comprei o Infra Red que a Thais mostrou ontem e já estou arrependida hahaha! E vocês, quais são seus queridinhos da coleção?

Beijos!

10 Responses to China Glaze – 2NITE e Strap on Your Moonboots

  1. Ah, também quero saber quais form seus escolhidos! Fiquei curiosa, hein, Mila! Olha, eu comprei o WSC e estou esperando reporem o estoque desse lindo aí… dos OMG só tenho o 2Nite e foi muito boa a comparação…aliás, gosto muito quando vc faz comparações pra gente
    : )
    veja se não some mais!!!BJO!

    • Mila Mendes disse:

      Então, agora que vi que nem comentei quais comprei hahaha!
      Foi esse, mais o Sci-Fly By, OMG a UFO, Don’t be a Luna-tic e When Stars Collide. Esse último foi o único que não chegou ainda pq encomendei essa semana, e olha que é o mais lindo e diferente de todos hehehe!

      Que bom que gosta das comparações! Não vou comprar toda a coleção Hologlam, mas vou comparar todos que eu comprar com alguma coisa que eu ache parecida na coleção haha!🙂

      Vou tentar não sumir tanto, mas apesar de não postar com aquela frequência mais, estou sempre de olho em tudo!😛

      Beijos!

  2. Anna Lê disse:

    Enferrujada nada !… as fotos estão lindas !! Tudo lindo !!🙂

    Bjo !!

    • Mila Mendes disse:

      Ah que nada, obrigada! :***

  3. ilana disse:

    e o cheiro de esmalte no ambiente de trabalho, ninguém falou nada, Mila? rss
    eu comprei esse azulão, o vinho e o chumbo, mas ainda não chegaram. Estou ansiosa!

    • Mila Mendes disse:

      Hehehehe nada, eu pintei rapidinho só pra matar a curiosidade, sempre aproveitando quando não tem ninguém por perto😛

      Tomara que cheguem logo, o meu vinho (o when stars collide?) também está pra chegar e eu tô morrendo de vontade de usar ele depois que vi a foto da Lê no flickr: http://www.flickr.com/photos/lesforzim/8656988570/

  4. Paula disse:

    Além de fazer invejinha com o 2nite vc ainda mostra um hologlam! O bom é que deu pra fazer um comparativo entre os dois e achei o novo bem digno em termos de holografia!

    • Mila Mendes disse:

      Pois é, não é tão holo quanto o 2NITE mesmo, mas é bastante holo mesmo assim… O 2NITe é um dos mais holos da coleção OMG né, depois eu comparo com os menos holográficos (tipo o LOL citado no post e também o DV8, QT…).

  5. Deise Garay disse:

    Eu ainda estava com medo e só comprei dois, o Infra Red e o When Stars Collide. Não tinha visto swatches bons…agora vocês postam estas lindas fotos e eu estou à beira do precipício financeiro! huahuhauhau Espero que eles demorem para sumir, não sejam como os OMG!
    Beijos

    • Mila Mendes disse:

      HAHAHAHA olha, eu me identifiquei horrores com o seu desespero! Deixei de comprar pq a grana tá curta e fico muito arrependida depois de ver fotos deles por aí… Cada dia que passa surgem fotos mais lindas, tá difícil ser pobre e viciada em holo da China Glaze ao mesmo tempo hehehe!

Deixe uma resposta

