Take a Trek, China Glaze Hologlam

Boa tarde!!!

Espero que ninguém aqui esteja cansada dos Hologlam, porque ainda  não enjoei de usá-los! Depois da surpresa boa que tive ao usar o Infra Red, escolhi um tom diferente e mirei nos azuis da coleção. Logo, esmaltei com o lindo do Take a Trek.

take a trek china glaze                                                                                                    Take a Trek – luz artificial

Espero que estejam preparados para muitas fotos, O Take a Trek é um azul acizentado e como boa fã de azuis, me apaixonei por ele logo de cara. E no final da esmaltação foi só amor❤
Tem muitas meninas que estão com receio em relação a ele, mas eu garanto que ele é muito lindo pessoalmente. Quem comprou, pode ficar tranquila que não vai se arrepender!

take a trek china glaze2

take a trek china glaze5
Assim como o Infra Red, ele foi super tanquilo de esmaltar. Eu usei uma camada de AB (gosto de usar com holos, mas quem não tem pode usar outra base qualquer que também dá certo) e 2 camadas do TT, sem top coat. A duração tá muito boa até agora, as fotos foram tiradas no segundo dia e não há lascas \o/

take a trek china glaze3 take a trek china glaze4

E aí gostaram? Alguém quer ver algum em especial no próximo post?

Beijos!!!

14 Responses to Take a Trek, China Glaze Hologlam

  1. Tha disse:

    GENTE QUE LINDO (gritos mode on)

    O eu queria mesmo é saber se ele é parecido com o Extasy da Jade, porque se for, eu fico feliz hahaha!🙂

    • Thais disse:

      Haahha as mina pira num holo😄
      Ixiii, não tenho ainda o Jade pra poder comparar. Mas, olhando as fotos do Extasy ele é um azul mais clarinho. E o TT é mais escuro que ele com certeza.
      Bjs!!!

  2. Stef disse:

    Olá Thaís! Se não for muito abuso, gostaria de ver o “When Stars Collide”, não consigo decidir se compro ou não! Suas lindas unhas sempre são um perigo, dá vontade de comprar tudo!🙂

    • Thais disse:

      Oii Stef, não seria abuso nenhum.
      Se essa foto puder ir adiantando e poder te ajudar:http://www.flickr.com/photos/lesforzim/8656988570/in/photostream
      Ele é bem lindo mesmo, estou doida pra usa-lo logo.
      Bjs!

    • Mila Mendes disse:

      Eu me metendo aqui de leve hahahaha, Stef, menina!!! Sinto informar que você PRECISA do When Stars Collide!! Ele pode não ser o mais holográfico da coleção, mas não é o menos, fica bem no meio. Agora o lance dele é a cor única. Cite um holográfico que tenha aquele exato tom! Não conheço… É muito lindo, único e eu queria um litrão dele!😛

  3. purplehika disse:

    Eu sofri pra passar o Cosmic Dust sem aqua base, arrastou demais. Sorte que agora ela já chegou, vou estrear com meu Take a Trek =D. Sorte que comprei, senão estaria desesperada agora😄

    • Thais disse:

      Que pena que arrastou. Quando eu usei o IR e o TT foi tranquilo, mas vc vai sentir a diferenca qdo usar a AB. Bjs!

  4. Léa disse:

    Nossa amei seu blog amei essa cor de esmalte Azul.
    Esta de parabens pelo blog adorei.

    Eu trabalho com tatuagens nas unhas se quiser conhecer meu blog fico feliz:

    http://leatatuagens.blogspot.com.br/

    E se vc e suas leitoras poder me ajudar quem tem facebook agradeço.

    Pode me ajudar quem tem facebook?
    Tenho filhas que são gemeas e coloquei no concurso da loja Ri Happy, quem poder votar nelas agradeço. Estou em 2° lugar.

    Deixar o link a baixo quando voce clicar no link tem que curtir a pagina da Ri Happy logo depois vai abrir na foto das minhas direto e depois:

    1° Curtir na propria foto
    2° Votar é o principal
    3° Se poder compartilhar agradeço.

    Meninas muito obrigada e conto com cada uma blogueira que tb amo ser blogueira.
    Beijos

    http://www.facebook.com/RiHappyBrinquedos?sk=app_598281980200557&app_data=eyJpZCI6MjcwMjcsImRhdGEiOnsicGljdHVyZSI6Imh0dHA6Ly9ncmFwaC5mYWNlYm9vay5jb20vMjQxODI3OTU5MTcyMjU3L3BpY3R1cmU%2FdHlwZT1sYXJnZSIsInBob3RvSWQiOjEwNjAyOSwiZ3JvdXBJZCI6OTIwMX19

  5. Deise Garay disse:

    Cada post dos Hologlam, é uma surpresa super agradável! Quero ver todos, mesmo já tendo comprado dois. Eu pretendo completar a coleção, ou pelo menos comprar os indispensáveis para mim. Os posts são de grande ajuda, além de alegrarem meu dia! hahuhuah
    Beijos

    • Thais disse:

      Ah Deise sua querida, adoro seus comentarios. Na minha opiniao, os rosinhas sao dispensaveis, apesar que ainda nao usei e nao sei se vou amar ou odiar. Mas pode comprar os outros de olhos fechados. Bjs!

  6. gabimoura24 disse:

    Maravilhooooo demais
    quero logo que o meu chegue!!!
    bjjssss

    • Thais disse:

      Ei Gabi, tbm estou torcendo pra isso. Bjos!

  7. paulacaponi disse:

    Pode mostrar todos que eu não vou enjoar nunca desses lindos! hehe
    beijo

  8. Ai nessas unhas lindas tudo fica perfeito.
    Esse eu ainda não usei, logo ele fura a fila =P
    beijo

Deixe uma resposta

