Comparação de verdes!

Meu amor por esse tom já faz tempo, desde quando Impala lançou o Pistache. Como poderá ser confirmado nesse post, desisti da cor porque o Pistache é uma aguinha suja verde horrível!!! Não adianta, 20 camadas e ainda vai aparecer o branco da unha hahaha! Quem me conhece sabe que não tenho paciência pra esmalte assim independente da sua beleza, mas acabei guardando ele pois na época, era uma cor única (das marcas que eu comprava, não era viciada ainda).

Pois bem, aí a Colorama aparece com um verde caquento maravilindo e não deu pra resistir! A querida da Jade me deu um de presente, e depois pra retribuir ao mundo eu comprei uns e dei de presente pra várias amigas hahahaha!!!

Bom, esse papo furado todo é pra falar que está decretado meu amor por verdinhos cremosos novamente e por conta disso, resolvi fazer uma comparação dos que eu tenho aqui em casa:

Comparação - Colorama Retângulo Verde - Essence LOL - China Glaze Def Defying - Impala Pistache (2)

Comparação - Colorama Retângulo Verde - Essence LOL - China Glaze Def Defying - Impala Pistache (1) Comparação - Colorama Retângulo Verde - Essence LOL - China Glaze Def Defying - Impala Pistache (3)

  • Indicador: Retângulo Verde da Colorama
  • Médio: LOL da Essence
  • Anelar: Def Defying da China Glaze
  • Mínimo: Pistache da Impala

Acho que todos estão sem TC, não lembro porque tirei essas fotos há alguns meses… Os 3 primeiros eu passei duas camadas, agora o Pistache nem lembro quantos quilos… Só coloquei ele aí por curiosidade que alguém possa ter.🙂

Dá pra notar que eles são todos diferentes, né?? O RV parece até marrom perto deles, mas não é, quem tem sabe. De todos, surpreendentemente é o que tem a melhor fórmula! Sem dificuldade nenhuma para esmaltar com ele, muito amor, Colorama acertou linda!

O LOL é um verde mais pro amarelo, não tão neon como possa aparentar, mas o tom é bastante aberto e nada discreto. O problema dele é que se não esmaltar com cuidado, dá bolinha… Apesar do pincel ser aquele achatado e angulado nas pontas teoricamente perfeito, tô tão acostumada com pincéis meia boca que tive uma certa dificuldade nesse quesito. Questão de prática, né??

Já o DD é suuuuuuuper verde mesmo, quase não tem aquela pegada amarelada, sabe? Se a vontade é por um esmalte puramente verde e  lindo, o DD é certamente a escolha correta. Inclusive, de todos os 4, ele acabou virando o meu preferido mesmo, viu… Super tranquilo de esmaltar também.

O Pistache, bom… Posso dizer que a cor não é feia, mas o resto é tragédia haha! Não comprem ele.

Beijos!

8 Responses to Comparação de verdes!

  1. E eu gostei muito da cor do Pistache, mas realmente é muuuito ralo…aí eu saí procurando um que seja parecido com ele, sem ser ralo, é claro! E eis que deparo com este post!!! Tks! Estou de olho no Tracie, Zoya…vc conhece? Será que vale a pena???

    • Mila Mendes disse:

      Não tenho esse da Zoya (acredita que não tenho um Zoya ainda?? Pois é), mas joguei no google pra ver qual é esse Tracie e achei bacana, mas ele é meio perolado (?) e eu não curto muito, mas se você curte vale a pena sim, ele tem um tom de menta fofo!

  2. ilana disse:

    hahahha! tarde demais, Mila, essa porcaria de Pistache já mora aqui no gaveteiro há quase dois anos. O primeiro verde que comprei na vida foi o Coco Bambu da Verona, que já venceu há quase um ano, mas tá aqui pra ser usado, pq eu não ligo pra data de validade do que não vou engolir. Depois vieram outros, muitos, cremosos, holográficos, suedes, duochromes, gloss, metalizados, glitters, etc. E olha que minha cor favorita é azul! Talvez por isso morra de amores por todos os tons de teal. Mas tenho verde em todos os tons possíveis, até alguns que nem me agradam tanto. Os preferidos são os caquentos, os mint clarinhos, os oliva/militar e os floresta, bem escuros. Ainda não usei meu Retângulo Verde, mas talvez seja o próximo da fila, achei lindo na sua unha.
    bjuss

    • Mila Mendes disse:

      HAHAHAHA todo mundo deve ter caído na besteira de ter comprado o Pistache. Faz parte né!😛
      Eu só jogo esmalte fora se ele tiver mudado a cor e o cheiro… Fora disso também acho besteira descartar.
      Eu gosto mesmo dos verdes caquentos, mas eu acho que não tenho uma cor preferida de esmalte hahaha, qualquer dia vou ver o que mais tenho na coleção, mas o negócio aqui é bem variado.
      Usa sim, o Retângulo Verde é muito amor, vou até comprar um outro vidrinho pra ficar de estoque, porque nunca se sabe quando vai precisar!
      Beijos!

      • ilana disse:

        usei!!! que lindo que ele é!! usei puro um dia e no outro holografei com o Hefesto, naquela técnica de marble nails que a Kelly postou. Nossa, ficou lindo viu! Depois experimenta!
        bjuss

  3. Joana disse:

    Amo esses tons de verde de paixão!! Confesso que o CG e o Essence foram os favoritos!

    • Mila Mendes disse:

      Com certeza eles são mais lindos, Joana! Acabei me apaixonando muito pelo CG, e eu achando que gostava de verdes quando eles tinham mais um toque amarelado haha!

  4. Cris disse:

    O Pistache é sofrível. Mas tem um bem melhor chamado Atraente da Dote, já usou? bj bj

Deixe uma resposta

