Flormar Glitter P046

Esta semana fui surpreendida por um verniz, coisa boa e rara ultimamente, em que já vi/usei de tudo. O dito cujo é o Flormar P046, glitter holo de base transparente. Ele parece comum, mas eu apaixonei!

Ele é lindo, divo, e nenhuma foto capta a real beleza dele, é um arco-íris ambulante, mesmo assim eu tentei, portanto, podem clicar que há muita foto:

004010

Passei 3 camadas dele purinho, porque apesar da base ser transparente, o glitter é bastante concentrado, e 3 camadas cobrem a unha tranquilamente. Além de boa cobertura, ele é uma poeira de glitter, e mesmo sem TC fica praticamente sem têxtura na unha, não tem aquele aspecto grosseiro, arenoso, sabem?! Ele lembra muito o Ice Princess  da Colorama Internacional, mas é mais concentrado, e o glitter ainda é mais pequeno.

Essas fotos não chegam nem perto da beleza dele, ele é completamente escandaloso no sol, mas mesmo no interior, com pouca luz ele brilha em milhões de cores, e achei que as fotos, embora um pouquinho desfocadas, ficaram até mais bonitas:

023

018

Além de maravilhoso por si só, é óptimo para dar um up em qualquer manicure, como tem base transparente, a cor de base fica evidente, e resulta lindamente nas “sandwiches” de glitter.

Usei uma camadinha dele aqui como cobertura sobre o Andreia 11:

017

E aqui sobre e sob um Marylins vermelho, para dar um brilhozinho extra no vermelhão:

024

Peço perdão pelas 327 fotos, mas acreditem que o Flormarzinho merecia!! Mesmo assim, as fotos não mostram a verdadeira cara dele, só usando me entenderão!

Por hoje é só lindas, beijo! ♥

4 Responses to Flormar Glitter P046

  1. Deise Garay disse:

    Adorei este glitter delicadinho, mas poderoso! As combinações ficaram lindas e eu queria um para mim…nhéééé!!! Aqui só vejo Flormar magnético ou duocromático. O glitter foi uma ótima surpresa. Lindinho e brilhante como eu adoro!
    Beijos

    • Joana disse:

      Eu amei! Beijo Deise!

  2. tenho o P048 que é a versão douradinha, coisa mais amor. lindíssimo!

    • Joana disse:

      Eu encontrei uma lojinha nova que vende Flormar perfeita! Tem muita variedade, é uma perdição!!🙂

Deixe uma resposta

