Cosmic Dust, China Glaze

Oi, como estão?

Dando continuidade ao uso dos holográficos do momento, hoje vou mostrar o Cosmic Dust da coleção Hologlam.

COSMIC DUST2

Primeira coisa a dizer: que HOLOGRAFIA é essa produção? Bom, disseram que esta coleção estava na pior… se isso é estar na pior não sei de mais nada HAHAHAHA!!! A medida que vou usando vou gostando de cada um, não elegi o meu favorito ainda. São perfeitos cada um na sua cor e holografia. Mas fiquei impressionada com o Cosmic Dust, não sei se é devido a minha queda por holos prata. Só sei que fiquei apaixonada por esse lindo!

COSMIC DUST1

O tempo aqui no Rio está nublado, sol vem e vai. Por isso tive que recorrer a ilmuninação artificial.

COSMIC DUST

O Cosmic Dust é diferente dos pratas que tenho aqui, ele é mais escuro… eu o chamo de prata sujo =P
Achei a aplicação dele bem chatinha, porque ele deixa muitas marcas de pincel antes de secar e não é legal pincelar no mesmo lugar muitas vezes. É bom aplicar rapidinho e com cuidado, eu não fiz isso e tive que consertar umas 3 unhas até cair na real. Mas quando ele seca é só amor❤

CD

Passei uma camada de Aqua Base e duas camadas do Cosmic Dust.
É isso gente! Espero que tenham gostado.

Beijos!

21 Responses to Cosmic Dust, China Glaze

  1. Nossa, estou quase colocando essa coleção na minha lista de desejos. Que coisa mais linda.

    • Thais disse:

      Ei Jéssica, não pensa muito!
      Eles são lindo demais, pra quem gosta de holo é um prato cheio!
      Beijos!

  2. maurine disse:

    será q foi a aquabase?PQ de fato, vi swatches em outros blogs e a holografia me pareceu bem fraquinha.Na sua tá linda!

    • Thais disse:

      Ei Maurine. Eles sao holos ate passando base comum, ja fiz o teste e alem de tudo nao arrastam -pelo menos cmg foi tranquilo- vc pode ter notado menos prisma pq eles sao bem complicados de ser fotografados, mas sao holos sim. Bjs!

  3. Renata disse:

    Por favor,um site seguro para eu comprar esses lindos!

    • Thais disse:

      Ei Renata eu comprei os meus no site da Maria Gastadeira, mas tambem vende na Esmalteria da KK. Se vc for paciente e quiser comprar em sites internacionais vende no ebay e na Trans. Bjs!

  4. purplehika disse:

    Puxa, você sofreu mesmo com a aqua base? Eu ainda não tinha a AB quando usei esse, tive que passar umas 4 camadas em algumas unhas pra corrigir falhas. Mas o esmalte é tão mágico que ficou lindo, mesmo com a minha esmaltação porca😄. Já o Take a Trek foi facílimo de usar com a AB❤

    • Thais disse:

      Pois é, em algumas unhas foi bem complicado. Se não tiver cuidado, tipo que empelota e fica um relevo feio nas unhas, tive que tirar e passar de novo com mt cuidado.
      Bjs!

  5. May disse:

    Estou começando a ficar magoada contigo viu?
    Dá para mostrar pelo menos UM FEIO dessa coleção? POR FAVOR? .__.

    • Thais disse:

      hahahaha acho que nem os rosinhas vão me decepcionar, adorei eles no disquinho tbm. Não fica triste, os seus estão chegando🙂
      Beijos

  6. Paula disse:

    Guria, que holografia é essa!!!! ????
    Muito lindo esse tom de prata sujo, fica lindo pra acabamento holo!

    • Thais disse:

      Lindo demais ne Paulinha! Vale a pena, com certeza vc vai se apaixonar. Bjos!

  7. Deise Garay disse:

    Quando a gente olha os vidros, acha bonitinho e não tem ideia do quanto eles brilham e são LINDOS!!! Eu comprei dois na base do chutômetro, mas pelo que estou vendo, teria acertado com qualquer um! Achei o Cosmic Dust ÚNICO! É uma cor incrível e linda…amei e ele será meu, MEU, MEU!!! MUAHAHAHAHAHAHAHA

    • Thais disse:

      No vidro ninguém da nada ne Deise?
      Mas nas unhas eles mostram todo seu glamour, completa essa coleção logo. Pq todos valem a pena!
      Bjo

  8. Karen Amorim disse:

    Ameeeeei! Que esmalte é esse? Agora quero a coleção toda u.u

    • Thais disse:

      Ei Karen, são lindos demis não?
      Compra sim, vc não,vai se arrepender.
      Bjos!

  9. mas quanta ignorância, hein Thaís!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente ele é muiiiitooooo perfeito! os meus chegaram hoje e eu tava na dúvida de qual usar primeiro… mas depois dessas fotos, vou ter que passar ele na frente de todooooos!!
    beijo querida!

    • Thais disse:

      Ei Thaísa! Hahaha que nada menina, ele que gosta de aparecer mesmo – adoooro!
      Ai que bom que os seus chegaram, não esquece de nos mostrar hein, bjos!

  10. Eva Super disse:

    Amigaaa… a minha mãe e a minha irmã acharam que era minha mão kkkkkkkkkk
    fiquei me achando pq elas confundiram eu com vc.. sua Divaaaa kkkkk

    • Thais disse:

      Ah mentira?!!!!!Eu que me senti agora né, suas unhas são um sonho Evinha, quem sou eu!!!!!!!

  11. Pingback: China Glaze – Cosmic Dust | Le Vernis

Deixe uma resposta

