Caveirismo

Bom dia,

Hoje eu não vou mostrar nenhum Hologlam pra vocês todas comemora porque além do tempo estar nublado, eu enjoei  e bateu vontade de usar um cremosinho e continuar treinando nas carimbadas (oi?). Eu não contei pra vocês, mas eu comprei a minha primeira plaquinha de muitas, vocês vão ter que me engolir e estou aprendendo a carimbar. Antes de partir para a prática assisti alguns tutoriais que me ajudaram muito, os que mais gostei  foram os vídeos da Kelly e da Marta. As dicas foram de grande importância, principalmente sobre como lidar com o carimbão. O carimbo não pegava a estampa de jeito nenhum e segui o conselho da Marta de passar álcool/acetona e dar uma polida na borracha. Feito, enfim consegui carimbar minhas unhas. Fiquei igual uma boba, admirando o tal feito hahaha, vocês podem achar sem noção mas eu estava a ponto de desistir. E antes de mostrar pra vocês pedi a opinião das meninas, porque pessoalmente a gente não nota alguns defeitos que a câmera registra e eu não estava confiante de mostrar ainda, maaaaas como elas disseram que tava bunito eu perdi a vergonha e vim =P

ROYAL

Como o caveirismo agora é tendência, escolhi a plaquinha 008 da Suggar Bubbles pra começar. Eu acho muito fofo qualquer coisa que tenha estampa de caveira, inclusive nas unhas. E eu estava ansiosa pra experimentar com um esmalte holográfico achei que eu estivesse enjoada de holos, abapha e li que os Color Club são ótimos pra carimbar, peguei logo o  Harp on it que a May já mostrou aqui. De base usei 2 camadas do Royal da Revlon, que me surpreendeu e cumpriu mesmo o que promete. Eu mal pintei,  fui carimbar e ele continuou intacto. Ponto pra ele! Só achei que ficou fosco no final e então passei uma camada de top coat da Lorena.

royal revlon1
Estou empolgadissima gente, vocês não tem ideia hahaha quero carimbar tudo que eu vejo pela frente. Já tenho minhas musas inspiradoras (são muitas) com varias manis lindas e se eu conseguir alcançar pelo menos 1/3 do talento delas ficarei feliz =D

E vocês curtiram?

Beijos!

20 Responses to Caveirismo

  1. Mônica disse:

    Thaís, ficou muito lindo! Para quem está apenas começando, ficou mais que perfeito! Adorei a ideia, as cores, tudo! Tenho desanimado de carimbar ultimamente, porque estou cheia de glítteres maravilhosos para estrear! Beijos.

    • Thais disse:

      Obrigada Mônica =)
      Ahh te entendo, estou na fase contrária entao, sempre usei muito glitter e agora só quero carimbar hehehe
      bjos

  2. ilana disse:

    adorei, Thaís! Eu perdi a pouca prática que eu consegui adquirir quando estava mais empolgada com as carimbadas, porque fiquei muito tempo sem brincar disso. rss
    Até comprei aquele carimbão preto de silicone que a Marta elogiou tanto, mas ou eu sou totalmente tapada ou o meu veio bixado, porque não “pega” a estampa na plaquinha de jeito nenhum… tentei de tudo, esfregar acetona, empurrar mais o silicone no buraco e prender o infeliz enrolando elástico nas laterais (o meu veio tão frouxo que basta virar o carimbo pra baixo que ele cai), e até desgastar a superfície do silicone levemente com uma lixa, mas nada adiantou… o inútil está encostado…

    • Thais disse:

      Ei Ilana, acho que em todos os carimbos o silicone vem solto. Pq todo mundo reclama disso, pra minha carimbada dar certo eu lixei, passei acetona no silicone e a cada carimbada passava acetona na estampa; só assim eu consegui e peguei o macete da coisa. Não desiste não que no final da certo.
      Bjs!

  3. Paula disse:

    Que carimbada fofa!! Adorei as caveirinhas holo, ficaram perfeitas!
    Eu sou uma negação com carimbos, já desisti de tentar..

    • Thais disse:

      Ei Paula, obrigada amiga!
      Ah pq? Aposto que se vc tentasse ia sair mtas combinações divas, bjs!

  4. Deise Garay disse:

    Ficou muito bapho! Adoro carimbadas holográficas, mas não consigo fazer! Já tentei muito, consigo algumas unhas bonitinhas e de repente, começo a avacalhar tudo! Tu é muito boa, Thaís. Tuas manis vão ficar famosas!
    Beijo

    • Thais disse:

      Ei Deise, obrigada minha querida… seu comentário me motiva bastanta, quem sabe um dia eu chegue lá né e vou lembrar de vc sua linda!!! Eu ainda nao tenteni carimbar com outros holos, mas os da CC são perfeitos!
      Bjs!

  5. bee ficou muito bom lol
    adorei a combinação, e alias, adoro carimbar com holo *-*
    faz tempo que não carimbo, na vdd to sem esmalte pra carimbo HAHAHAH
    bezos =*

    • Thais disse:

      Eii Bee, fiquei super empolgada que eu consegui.. agora quero todas as plaquinhas do mundo, comofaz???
      Hahaha volta pra esse mundinho, bjoooooooo

  6. Eva Super disse:

    Amigaaa… ficou perfeitoo! Deu até vontade de carimbar tb… tenho tanta preguiça de esperar o esmalte secar pra carimbar kkkkk

    • Thais disse:

      Ei amiga, brigada!!! Eu tbm tenho preguiça, por isso usei esse logo, mas to vendo que vou ter que carimbar sempre no dia seguinte né uauahuahua
      bjoooooooo

  7. My eyes! My eyes! My eyes!!! Que espetáculo, que magnífico ficou! Amei totalmente, loucamente, perdidamente!!!

    Bj & uma óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    • Thais disse:

      Ei Antonia, muito obrigada pelo comentario. Fico feliz que tenha gostado. Bjs!

  8. Laiz Sousa disse:

    Que lindos Thais!
    Continue carimbando vc ta indo super bem!
    Tbem sou completamente viciada em plaquinhas!
    Bjs

    • Thais disse:

      Ei Lais, obrigada pelo incentivo! Estou amando essa onda de carimbar, nao sabia que era tao legal. Bjos!

  9. ilana disse:

    férias coletivas, meninas? nem nos avisaram!

    • Thais disse:

      Ilana querida, nos desculpe. Estamos de volta. Beijos

  10. helo disse:

    Aff vou dar a ultima chance pra esse carimbao, vou passar o polidor pra ver se resolve pq ja tentei de tudo e o lazarento nao pega a estampa de jeito nenhum!!

    • Thais disse:

      Dá uma polida nele de leve e tbm limpa a placa com uma acetona bem vagabunda =P

Deixe uma resposta

