Kismet, Color Club + BM 314

Ei gente, nos desculpem pelo sumiço. A vida off está frenética demais e quando a gente pára pra pensar o dia passou e começa tudo outra vez.

Felizmente, ontem eu consegui um tempo livre à tarde e vim mostrar minha mani.
Já adianto que estou apaixonada e que tirei muitas fotos ❤

KISMET1
O Kismet vocês já conhecem, é o caquento da coleção Halo Hues 2013. Esta é a segunda vez que eu uso, na primeira eu não tive oportunidade de registrar e por isso resolvi repetir 😉

KISMET2
Passei uma camada da Base Vitaminada a base de água Extase que ganhei da Mila ❤ e duas do Kismet, sem top coat! Como falei pra vocês no meu último post, eu estou aprendendo a carimbar e quando pensei em repetir o Kismet meu objetivo era usá-lo de base pra uma carimbada. Vejam só como ficou: (fotos tiradas com luz artificial)

KISMET COLOR CLUB KISMET COLOR CLUB3
Como se não bastasse ser viciada em esmaltes, agora estou fissurada em todas as plaquinhas que eu vejo. #socorro! Depois que eu estreei com a Sugar Bubbles, veio para casa a Betina 09 e o kit da Bundle Monster 2012. E não paro por aí, aguardem hahaha

Para esta mani, usei esmalte preto pra carimbo da La Femme e a plaquinha BM 314.

KISMET COLOR CLUB1
Minha experiência inicial com as BM foi bem frustrante, porquê eu não conseguia transferir a estampa para o carimbo de jeito nenhum. E tornei a assistir os vídeos das meninas para saber aonde eu estava errando. Logo decidi trocar um dos objetos, o raspador. Eu usava o raspador de plástico que veio junto com o carimbão e na minha cabeça ele era o ideal para eu conseguir obter sucesso na carimbada, mas descobri que não. Troquei o raspador  por um cartão de crédito vencido e adivinhem? Eu CONSEEEEEGUI! #todasgrita

KISMET COLOR CLUB2
O desenvolvimento melhorou 98%, claro que ficam algumas falhas mas para o começo eu estou bem satisfeita.
Eu olho para as unhas e não quero tirar essa combinação nunca mais, quem nunca?
Não se cansem, pois de agora em diante vocês verão muitas carimbadas por aqui.

Espero que tenham gostado.

Beijos e boa terça!

15 Responses to Kismet, Color Club + BM 314

  1. Paula says:

    Ah esse holo é perfeito!
    Usei no findi e fiquei babando pelas minhas unhas! hehehe

    • Thais says:

      É irresistivel né amiga, impossivel nao se apaixonar 😉
      Bjs!

  2. ilana says:

    que lindo, Thais! O acabamento do Kismet parece um espelho! a carimbada ficou show! bjuss

    • Thais says:

      Foi tanto amor, que da coleçao toda este é o único que repeti. Impossivel nao parar de olhar. Bjs Ilana!

  3. Karen Amorim says:

    Quê???? Que esmalte lindo, preciso disso pra minha vida! Verdinho meio caquento lindo 🙂

  4. Monique says:

    Tão perfeito *.*

    • Thais says:

      😄

  5. Carol says:

    A carimbada parece que está flutuando no holográfico, ficou muito lindo!

    • Thais says:

      Depois que vc disse, eu notei que realmente parece =D
      bjos

  6. Deise Garay says:

    Eike lindo! Eu quero usar o meu, mas agora the winter is coming e os dias serão sombrios! Quanto à carimbada, só me resta admirar, porque desisti há muito tempo! Mesmo com o cartão não consigo deixar todas as unhas bonitinhas, as primeiras ficam boas e logo começo a avacalhar…huahuaha
    Beijos

    • Thais says:

      Ei Deise, esses CC são tão perfeitos que mesmo chovendo eu estou usando hahaha e qtos à carimbadas vc não passa de uma fanfarrona hein hahah
      bjsssssssss

  7. ficou lindo Thaís, a gente não pode desisitir memso. As carimbadas em holos ficam lindas demais!
    Bjjsssss

    • Thais says:

      Não podemos mesmo né Gabi, ainda mais quando temos inspirações que sempre nos incentivam e nos faz querer sempre melhorar. Eu adoro holo carimbado, acho tudo!
      Bjo lindona!!!!!!

  8. Mila Mendes says:

    Vou acabar desapegando minhas plaquinhas com você então hahaha, eu enjoei de carimbo… Quem sabe não volta a vontade agora que você tá na pilha né?

    Ficou lindo, amiga! 🙂

    • Thais says:

      HAAaaAa manda tudo pra cá, que eu querowww hahahah

Deixe um comentário

