Nós Amamos Estampas :: Animal Print

Hoje vim contar pra vocês que estou participando de um desafio muito legal criado pelas meninas do blog Nós Amamos Esmaltes. O desafio consiste em criar nail arts usando apenas estampas de carimbos e como estou super animada com as carimbadas resolvi participar. Vai ser bacana, porque eu vou explorar várias plaquinhas e tentar melhorar meu desempenho. Se você tem plaquinha e carimbo, participa também.  Só não prometo postar todas as unhas seguidas, pois as vezes eu não estou afim de seguir um padrão, de usar um acabamento ou até mesmo de carimbar no dia. Então, não estranhem se eu postar outra coisa!

Nós-amamos-estampas-cópia-668x524O primeiro tema é Animal Print. Recorri às minhas poucas plaquinhas e dei sorte de encontrar a estampa de girafa da Bundle Monster 313. Depois de muito pensar em qual combinação fazer, busquei inspiração nessa foto linda da Nicole do blog NailPolishWars. Por favor não me chacotem, okay?! Nem em sonho eu faria igual gente, ela é perfeita… quem sabe um dia eu consiga. Hahahahahha

daring daring1
Daí, que a iluminação cagou tudo. Sabe quando a foto não registra o que a gente vê? Então, pessoalmente tá mais bonito. Eu usei uma camada (por cima do Preto Fosco, Risqué) do  Daring da coleção Mari Moon MultiGirl da Hits e carimbei com o esmalte branco pra carimbo da La Femme. O efeito duo ficou bem bonito, pena que a câmera não captou né.. fuen fuen fuen… A carimbada ficou com umas falhas, buuuuut não sou expert e é o que tem pra hoje. =P

Beijoooo

6 Responses to Nós Amamos Estampas :: Animal Print

  1. Jeani disse:

    To cega eu? num tô vendo falha nessa lindeza…
    =D
    bj

  2. ilana disse:

    Ficou lindo, Thais! vc não usou top coat? eu morro de medo do TC borrar a estampa na unha, mas quando quero ficar mais de um dia com a mani, arrisco, porque ele protege a estampa e o acabamento fica lindo brilhante.
    Eu tenho o Shift Happens e no dia que a Nicole postou essa mani, eu pensei: preciso fazer essa carimbada!! até salvei uma das fotos dela pra não esquecer depois. rss

  3. Deise Garay disse:

    TKTÁ! Ficou lindo e não deve nada a ninguém! Quero acompanhar este desafio, mas não participo porque não consigo blá blá blá whiskas sachê…mas vou matar a vontade através das tuas carimbadas, Thais! Logo tu vai parar de mimimi e ver como tua arte é bonita!
    Beijos

  4. That looks gorgeous!!!! ❤

    • Thais disse:

      Thanks Nicole, their nail arts are inspirations for me.
      Xoxo!

  5. Believe me when I say that this is simply the best article I have ever had the privilege to read on this topic. It has taken my mind into a whole new arena of thought.

Deixe uma resposta

