China Glaze – Strap On Your Moonboots

Ué, mas de novo?

Pois é… Aquelas fotos ficaram ruins e eu me sinto em dívida com vocês por isso!😛 Agora que tô conseguindo tirar fotos dignas novamente, vou repetir esse querido pra  não restar dúvidas sobre sua beleza!

China Glaze - Strap On Your Moonboots (1)

China Glaze - Strap On Your Moonboots (2) China Glaze - Strap On Your Moonboots (3)

Passei duas camadas sem TC.

Ele cobre legal com uma camada só, mas o TOC não permite parar por aí. :~~

Na verdade ele é bem grosso, o que acaba dificultando um pouco a esmaltação… A dica é deixar beeeeeeeeeem pouquinho esmalte no pincel… Sempre melhor passar camadas BEM finas do que uma grossa e ficar esquisito.

Na sombra ele fica desse jeito:

China Glaze - Strap On Your Moonboots (4)

Bem elegante, né? Eu adoro holográfico que fica bonito em qualquer ambiente… S2

Pronto, agora acho que me redimi!😡

Beijos!

2 Responses to China Glaze – Strap On Your Moonboots

  1. lindo mesmo. Tenho que usar logo o meu, mas o sol por aqui sumiu… beijoooo lindinha

    • Mila Mendes disse:

      Pois é, aqui também anda meio sem sol, mas uso assim mesmo hehehe! Beijocas!

Deixe uma resposta

