China Glaze – Sci-Fly By

Quando comprei meus Hologlam queridinhos, esse aí quase que ficou de fora… Julguei desnecessário porque comprei também o Don’t Be a Luna-tic e ao meus olhos, esses dois eram parecidos.

Mas aí quando fui fechar a compra o Sci-Fly By tava lá todo lindo dando sopa, e as amigas todas falando que eu me arrependeria quase não comprasse, respirei fundo e segui o conselho delas hahaha! Ainda bem, viu, porque é muito lindo e eu quase não tenho esmalte azul clarinho que seja holográfico…

China Glaze - Sci-Fly By (2)

China Glaze - Sci-Fly By (4) China Glaze - Sci-Fly By (3)

Foram duas camadas e sem TC. Na realidade eu já tinha usado ele antes (com TC), ia tirar foto pra postar aqui, mas acabou lascando por conta de serviços domésticos e não deu nem pra retocar… Então passei ele de novo só pra mostrar pra vocês como ele é lindo. Mas pode passar TC que não faz diferença nenhuma no prisma mesmo, eu garanto!😛

Fico imaginando que ele deve ser do mesmo tom do Layla Mermaid Spell e Nfu Oh 65… Se eu conseguir algum deles emprestado, faço post de comparação aqui.

De todos Hologlam que já usei, esse foi o mais fácil de aplicar… Não é nem um pouco grosso, na verdade tem a consistência bem parecida com os OMG… E também seca na velocidade da luz.

Ele fica desse jeito na sombra oh:

China Glaze - Sci-Fly By (1)

Uma coisa meio metálica, mas muito linda!!!

Aqui no RJ o tempo anda nublado (eu curto, sou do time que prefere frio) por isso ficarei devendo fotos no sol, mas imaginem algo bem mais holográfico que isso e ponto haha!

Beijos!

12 Responses to China Glaze – Sci-Fly By

  1. Paula disse:

    Maravilhoso!
    To doida pra pro as mãos nos meus!

    • Mila Mendes disse:

      Esse, especificamente, vai ficar muito fofo em você! No seu tom de pele e no formato da sua unha, tô imaginando já hehe! Beijos!

  2. Giovanna disse:

    Que lindo que ficou Mila!
    Juro que paguei pela língua, pois eles não me encheram os olhos. Infelizmente entre nesse vício tarde demais para conseguir a coleção OMG, mas dos poucos holos que tenho, prefiro os da Jade e da Ozotic do que essa nova coleção da CG.
    Comprei as duas coleções da Color Club Halo Hues, e esses sim fizeram meu coração pular de alegria.
    Eu tenho o Mermaid Spell da Laylla, mas esse tempo cinza e chuvoso de Bruxelas ainda n~eo me deixou usá-lo… rsrsrsrsrsrsrs

    Tem resenha da Born Pretty lá no blog.
    Super beijo e uma ótima quinta.
    Gio
    GioNails

    • Mila Mendes disse:

      Sério? Mas tudo bem, normal! Eu que sou apaixonada nessa holografia mesmo, mas não são grandes coisa de prismáticos realmente…
      Por exemplo, já não curti os Color Club…
      Layla eu simplesmente amo, mas não todas as cores… Algumas achei desnecessárias.😛

      Beijos!

  3. ilana disse:

    “quase não tenho” é óoooooootemo kkkkkkk!
    ele é lindo mesmo, Mila!

    • Mila Mendes disse:

      HAHAHAHAH a gente tem que acreditar que quase não tem né! Senão começa a rolar aquela culpa!😡

  4. Vivis disse:

    Minha história com esse esmalte é parecida com a sua, eu nem tinha ele na lista, mas sem
    querer querendo ele foi p/ o carrinho, hahah
    Ainda bem, pq ele é o mais holo da coleçao e achei lindo.
    Adorei o post, Camila, mani belíssima com esse holo!
    Bjinho

    • Mila Mendes disse:

      Pois é, ainda bem mesmo! Eu não esperava que fosse curtir ele tanto assim, viu…
      Também achei ele super holo, ainda tô na dúvida se o Cosmic Dust é mais holo que ele ou não…
      Obrigada, beijocas!

  5. Deise Garay disse:

    Acho linda esta holografia discreta e perfeita! Adorei os meus e cada vez que vejo um post, sei que foram acertadíssimas as minhas compras. Lindinhas as tuas unhas…😀
    Beijos

    • Mila Mendes disse:

      Eu também curto demais essa holografia… Não tem aquele prisma potente que cega né, mas eu acho tão chique, sei lá…
      Obrigada, beijocas!

  6. Af AF AF….. que coisa mais linda suas fotos *_*
    Eu que não dei bola pra ele, deixei jogado na gaveta agora to com dó HAHHAHAHHA

    • Mila Mendes disse:

      HHAHAHAHAH eu também não tava nem aí pra ele, mas as meninas falaram pra eu deixar de besteira e comprar, aí fui no impulso e olha, agradeço muito hehehe! É um dos mais lindões! S2

Deixe uma resposta

