China Glaze – OMG A UFO

Ahhh, finalmente usei o verdinho tão falado! Se segura aí porque eu não consegui escolher poucas fotos hehe!

Começando com as fotos tiradas sem flash, sob luz branca:

China Glaze - OMG A UFO (7)

China Glaze - OMG A UFO (6)Gente, esse é o verde caca original né? Fala sério hahaha!

Então, achei que ele tem a consistência mais parecida com o Sci-Fly By do que com o WSC e o SOYMB, ainda bem! Com uma camada ele já fecha o tom, mas passo duas também pela durabilidade.

China Glaze - OMG A UFO (9) China Glaze - OMG A UFO (8) China Glaze - OMG A UFO (10)As fotos acima foram batidas sob a luz do sol. Eu não tenho talento para fazer fotos de holográficos no sol, prefiro luz branca ou amarela, mas o OMG A UFO é fotogênico hehe! Diria que ele é mais holográfico que o WSC e menos do que o Sci-Fly By.

É um esmalte que vale muito a pena porque NÃO EXISTE outro holográfico igual a ele… Existe um esmalte que é do tom dele, eu comparei e vou mostrar no próximo post, mas não é holográfico hehe!

No final das contas, eu curti, claro, mas meu ranking fica assim (por enquanto):

1- Sci-Fly By

2- Cosmic Dust (já usei mas não fiz post ainda)

3- When Stars Collide

4- OMG A UFO

5- Strap On Your Moonboots

De todos que comprei, só falta usar o Don’t Be a Luna-tic.

Antes de encerrar o post, uma foto dele sem holografia:

China Glaze - OMG A UFO (5)Muito chique! Me lembrou o Peridót (claro que não levando em consideração o acabamento de cada um deles né).

Queridas, bom feriado para todas! Divirtam-se. Beijos! :*

11 Responses to China Glaze – OMG A UFO

  1. Giovanna disse:

    Não adinta, essa coleção não me seduziu.
    Já vi vários swatches em blogs brasileiros e em blogs gringos e não consigo achá-los a última bolacha do pacote não. Mil vezes os Color Club.
    A cor dele é bonita, as suas fotos ficaram ótimas, mas acho que falta aquele prisma de deixar a gente sem ar sabe?

    Tem post fresquinho lá no blog.
    Super beijo e uma ótima quinta.
    GioNails

    • Mila Mendes disse:

      Giovanna, eu suuuuper entendo!
      Eles realmente são pouco holográficos, se comparar com Color Club, Layla, Dance Legend, Jade…

      Esses holos da China Glaze eles são lindos pela cor, e na verdade o que me encanta é justamente esse prisma único deles haha! Eu curto muito, eu sou PIRADA na coleção OMG, tenho quase todos que eu curti. Não tem explicação mesmo, é coisa de “amor”.😛

      Já eu não curti os Color Club, toda vez que comento isso as pessoas me olham estranho hahahahaha, faz parte!

      Beijocas!

  2. Deise Garay disse:

    Pronto…bateu o arrependimento de não ter comprado este! Eu tinha achado “bonitinho”, mas agora gamei no caquentinho! É difícil fotografar estes DIVOS, eles se comportam como querem, saem nas fotos como querem e a gente se mata de raiva! Mas tuas fotos ficaram lindas, tanto que eu quero um caquento pra mim… 😉
    Beijos

    • Mila Mendes disse:

      Eles são difíceis mesmo, viu! São mais bonitinhos pessoalmente! Depois de algumas fotos eu fiquei até com vontade de comprar um rosa (não lembro o nome), mas vou ficar na minha haha!
      Obrigada!
      Beijos!

      • ilana disse:

        por sua culpa acabei comprando esse lindo! hahhahha

  3. ilana disse:

    lindo, Mila! Arrependi de não ter comprado esse também…
    em algumas fotos ele me lembrou o Princess Sabra da A-England

    • Mila Mendes disse:

      Vish, e não é que é verdade? Dei uma olhada em fotos dele e parece mesmo, mas o OMG A UFO me parece ser mais escuro um pouco.

  4. Eva Super disse:

    aiiii eu preciso quebrar meu porquinho pq to com mta vontade desse kkkkkkkkk

    • Mila Mendes disse:

      HAHAHAHHA olha, vale a pena, mas eu não morri de amores ainda! Gostei mais de outros!

  5. Paula disse:

    Eu ainda to em duvida se esse é meu preferido ou o segundo da lista! heheh

    • Mila Mendes disse:

      Hehehehe eu curti, mas nem tanto assim, viu…

Deixe uma resposta

