Comparações – OMG A UFO

Conforme prometido, comparei esse querido com alguns holos que eu tenho aqui mais ou menos nesse tom (que não são muitos, porque né, não existem muitos hehe) pra vocês terem no que se basear… Já adiantei no post passado que não tem nada igual a ele, talvez o Princess Sabra da A England (conforme a Ilana sugeriu nos comentários), mas este parece ser mais claro, mais dourado. Infelizmente não tenho para comparar. :~~

Comparações - Nubar Reclaim + China Glaze OMG A UFO + China Glaze - L8R G8R + Rivka Vanessa (2)

Comparações - Nubar Reclaim + China Glaze OMG A UFO + China Glaze - L8R G8R + Rivka Vanessa (3)

  • Indicador: Reclaim (Nubar)
  • Médio: OMG A UFO (CG)
  • Anelar: L8R G8R (CG)
  • Mínimo: Vanessa (Rivka)

Nada a ver um com o outro né?? Pois é… O mais holográfico de todos, CLARO, é o L8R G8R (que é meu queridinho eterno).

Mas daí eu encontrei um outro esmalte com o exato tom do OMG A UFO:

Comparação ---- indicador e anelar - Cling On + médio e mínimo - OMG A UFO (2)

Comparação ---- indicador e anelar - Cling On + médio e mínimo - OMG A UFO (1)

  • Indicador e anelar: Cling On (CG)
  • Médio e mínimo: UMG A UFO (CG)

Exatamente o mesmo tom um do outro, deixando de lado suas particularidades em relação a acabamento e efeito.

No decorrer do mês, vou fazer comparação com os outros tons que eu tenho da coleção Hologlam. 🙂

Beijos.

4 Responses to Comparações – OMG A UFO

  1. Joana Duarte says:

    Reclaim! ❤

  2. Eva Super says:

    aiii minhas lombrigas.. agora vou procurar este Cling on kkkk lindooooo

  3. ilana says:

    O Reclaim deve estar pensando: o que estou fazendo aqui? hahahhah
    Estou esperando meu OMG A UFO chegar, e sua comparação me deixou curiosa, daí fiz agora um teste aqui, passando num papel o Princess Sabra, o Vanessa e o Green (da Glitter Gal), e fiquei surpresa de ver como são diferentes, apesar de, no vidrinho, se parecerem bastante. O Princess Sabra é bem oliva, o Vanessa tende mais ao chartreuse, e o Green é tãaaao holográfico que fica difícil enxergar a cor de base, mas é mais claro que os outros dois.
    bjuss

  4. paulacaponi says:

    ótima comparação!
    Adorei saber que cling on é parecido com o holo!

Deixe um comentário

