Mavala – Aquamarine + Revlon – Whimsical

Que esse Revlon é lindo, ninguém duvida, mas que raiva que dá ser tão ralo né? Já usei ele puro e precisei de umas 4 camadas pra fechar o tom! Ficou perfeito, mas aí a anta aqui fez o que?? Passou um TC roxinho que obviamente levou embora seu lindo tom de verde pastel! :~~

Mavala - Aquamarine + Revlon - Whimsical (2)

Mavala - Aquamarine + Revlon - Whimsical editada

Dessa vez, pra não fazer besteira, escolhi um esmalte bem verdinho de base, que é esse Mavala lindo que minha mãe me deu de presente! S2 Não lembrei de tirar foto dele sozinho, sorry, mas é bem esse tom que está na foto mesmo.

Então, foram duas camadas de cada, mais uma de TC transparente (usei o Nail Tek).

Acabou ficando levemente mais verde que o tom do vidrinho, mas eu achei que foi o casamento perfeito, viu! Ainda quero experimentar o Revlon sobre outras cores pra ver como fica!

Beijos!

12 Responses to Mavala – Aquamarine + Revlon – Whimsical

  1. ilana says:

    Ai Mila, o Whimsical é um dos meus esmaltes-xodó! Passei muito tempo desejando, até conseguir comprar, e até já comprei backup depois, aproveitando uma oportunidade. Eu amo o tom de água suja que a base dele possui, mas acho que nem com 10 camadas a cor fecha igual à do vidrinho, se usado sozinho. E com muitas camadas o acabamento fica pesado… Eu quero muito encontrar o esmalte perfeito para usar de base pra ele e adorei sua escolha, ficou muito mais lindo que o azulzinho que usei.

    • Mila Mendes says:

      Olha, um bom esmalte de base pra ele também é o Blue Lagoon da Ana Hickmann, você tem ele? Já usei e ficou muito próximo da cor do vidrinho (se não fosse o TC roxinho que eu passei pra estragar haha).

  2. O Whimsical é tão perfeito! :~~
    Beeeijo

    • Mila Mendes says:

      Muito querido mesmo! S2
      Beijocas!

  3. Monique says:

    Quando comprei o Matinê da Impala já foi pensando em usá-lo por baixo do Whimsical.
    E ainda está na fila 😛
    Ficou lindo com esse Mavala.

    • Mila Mendes says:

      Não tenho o Matinê, valeu pelo toque haha, vou comprá-lo para fazer a experiência!
      Beijos!

  4. Deise Garay says:

    Eu vi uma oferta imperdível do Whimsical e comprei na hora!! Mas quando cheguei em casa, achei meio esverdeado, e comparei com o das amigas. Vi que o delas é mais azulzinho…será que a cor vai mudando? WHO CARES? É fofo mesmo assim, vai dizer que não? hahahaha Mesmo sozinho fica lindo!
    Beijos

    • Mila Mendes says:

      Deise, nunca ouvi falar desse esmalte ter tons diferentes de azul/verde, nunca reparei também, vou prestar mais atenção nisso, bastante curioso!
      Hahhaah pois é, de qualquer forma, ele é lindo mesmo!
      Beijos!

  5. Esse Revlon é muito lindo!
    Mas em todo lugar que eu vejo vendendo a marca não tem esse!!!
    Beijos,
    Piu Ferretti

    • Mila Mendes says:

      Sério? Poxa eu já achei até mesmo em farmácias, como quem não quer nada… Mas aposto que se eu tivesse procurando por ele também não encontraria, é sempre assim hehehe!
      Beijos!

  6. Gabriela says:

    Acabei de conhecer o blog e resolvi comentar, mesmo estando atrasadinha rs Por coincidência, estou usando o Winsical. Eu tentei como base o Duende, da Colorama, e gostei muito do resultado. Ainda não encontrei o esmalte perfeito, mas continuo tentando!

    • Mila Mendes says:

      Nunca tentei com o Duende, voa dica!

Deixe um comentário

