China Glaze – Cling On

Então né, no post passado usei o Cling On pra comparar com o OMG A UFO e me dei conta de que comprei esse esmalte faz bastante tempo (na época da minha pira por magnéticos) e acabei não usando por ter me dado conta de que eu curtia magnético que tivesse glitter/brilhinhos.

Mas tô na vibe verde e tava sem inspiração sobre o que esmaltar, acabei dando uma chance pra ele.

China Glaze - Cling On (1)

China Glaze - Cling On (2)

E foi a melhor coisa que fiz haha!

Gente, eu ando tão desanimada com esmalte… Na verdade eu encomendei uns da Dance Legend e tô morrendo aqui para usá-los, a ponto de achar tudo que eu tenho bastante sem graça perto deles! É tanta ansiedade que me faz realmente não curtir nada do que passo (sério, tenho feito as unhas todos os dias mesmo sem ter exatamente tempo pra isso!).

Porémmmmmmmmm com o Cling On foi diferente! Queria até desculpar pela esmaltação ~tosca, mas é que na verdade só fui tirar foto dele depois de uns 4 dias de uso, e eu não tinha passado TC! Só usei pra foto mesmo, e acabei arrependendo de não ter usado antes, porque ficou ainda mais lindo haha!

Passei duas camadas como se fosse um esmalte qualquer, e na terceira fiz uma unha por vez, aproximando o ímã. Usei o da Color Club da primeira coleção que é meu favorito de todos os tempos. Acho que já comentei que de todos os ímãs que usei até hoje (Color Club, Claire’s, Nabi, Ludurana, e magnéticos de marcas desconhecidas) o que mais odiei foi da China Glaze. Não me acertei com eles mesmo, uma pena! Mas já desencanei haha!

Dá pra ver que ele muda muito o tom, por vezes fica um fundo verde bastante fechado, outras abre um verdinho lindo… O mais incrível é que parece ter um fio de luz passando por ele o tempo todo, é muito bizarro! Acho que eu nunca tinha experimentado um magnético assim antes.

Curti tanto que recoloquei o Pull Me Closer na wishlist hehehe!

Beijos! :*

10 Responses to China Glaze – Cling On

  1. Nathi says:

    Ficou lindo!!! *-*
    Só consegui me dar bem com magnéticos há pouco tempo, mas ainda assim dá uma preguiiiça pra passar.. hehehe
    E te entendo! Também estou esperando umas compras chegar e nada que eu tenha seja “bonito o suficiente” pra saciar a vontade de usar os novos que nem chegaram ainda..rs

    Beijos!

    • Mila Mendes says:

      Magnético é muito bacana né, acho que muita gente que não se dá bem com eles é mais culpa do ímã do que qualquer coisa!
      Agora o que eu queria já recebi (em partes), tô mais animadinha hehehe! Beijos!

  2. Muito lindo!
    Acabei de comprar meu primeiro magnético e estou louca para que chegue logo!
    Espero que seja tão lindo quanto esse!

    Beijos,
    Piu Ferretti

    • Mila Mendes says:

      Qual você comprou? :*

      • Eu comprei o Sparks Will Fly, mas ainda não chegou…
        O ruim desses magnéticos da China Glaze é que a gente tem que comprar o imã separado…

  3. helo says:

    Amoo esse esmalte!! Foi dos meus primeiros magneticos

    • Mila Mendes says:

      É bem lindão mesmo, não sei porque demorei tanto pra ter o meu!

  4. Gregg Austin says:

    Este era para ser meu esmalte de Ano Novo, mas acabei mudando de opção, assim que der mostro aqui também.

  5. Elena Rush says:

    da lojinha da Tiane recebi um Kit com 24 mini esmaltes muito fofos, eu amei dá até pena de usar acho que vou só deixar na coleção hehehe, um esmalte Dare To Wear – Disco Ball ( glitter prata) lindíssimo, um esmalte da Moranguinho que foi para minha Princesinha e ela adorou ja até usou em breve posto por aqui, é um amor tem até cheirinho, um esmalte magnético da marca Flormar – MG02 ( verdemusgo), diversos imãs para usar com esmaltes magnéticos, já usei um deles e adorei o efeito, fica muito lindo e é muito fácil de fazer, ela ainda mandou uma lixininha de onça de brinde, adorei, amo oncinha! Muito obrigado Tiane, amei minhas comprinhas.

  6. Hello.This article was extremely motivating, particularly because I was searching for thoughts on this matter last Wednesday.

Deixe um comentário

