China Glaze – Sci-Fly By

Quando comprei meus Hologlam queridinhos, esse aí quase que ficou de fora… Julguei desnecessário porque comprei também o Don’t Be a Luna-tic e ao meus olhos, esses dois eram parecidos.

Mas aí quando fui fechar a compra o Sci-Fly By tava lá todo lindo dando sopa, e as amigas todas falando que eu me arrependeria quase não comprasse, respirei fundo e segui o conselho delas hahaha! Ainda bem, viu, porque é muito lindo e eu quase não tenho esmalte azul clarinho que seja holográfico…

China Glaze - Sci-Fly By (2)

Leia mais deste post

Anúncios

China Glaze – Strap On Your Moonboots

Ué, mas de novo?

Pois é… Aquelas fotos ficaram ruins e eu me sinto em dívida com vocês por isso! 😛 Agora que tô conseguindo tirar fotos dignas novamente, vou repetir esse querido pra  não restar dúvidas sobre sua beleza!

China Glaze - Strap On Your Moonboots (1)

Leia mais deste post

Claire’s Magnetix, Verde

Bom dia! =D

Resolvi dar uma trégua até o próximo post nas carimbadas e holográficos para desencalhar um dos meus esmaltes magnéticos, escolhi o Claire’s Magnetix da cor verde. Como já falei nesse post os esmaltes desta coleção não tem nomes.

claires verde1 Leia mais deste post

China Glaze – When Stars Collide

Já vou começar me desculpando pelas unhas. Acho que esse esmalte precisava de uma unha mais apresentável para mostrar sua real beleza, que não é o caso das minhas no momento, maaaaas né, é o que tem pra hoje… Outro dia a Thais posta fotos melhores dele.

Sabe quando lança uma coleção linda e infelizmente você não tem verba para comprar todos e precisa escolher qual levar pra casa? Bom, o When Stars Collide é desses que precisam estar na lista de prioridade quando falamos de Hologlam. O motivo é simples: ele é único. Não acredita? Então cite um holográfico de qualquer marca que seja exatamente dessa cor. Tempo…………… VALENDO!

Não sei vocês, mas eu não consegui pensar em nenhum primo dele.

Ele é um holográfico vinho com um fundo marrom… É uma cor FANTÁSTICA. Vamos as fotos então, né? São muitas, é difícil decidir.

– Sem flash com luz branca:

China Glaze - When Stars Collide --- sem flash com luz branca

E ainda tinha boatox que holográficos escuros tinham pouco prisma… Se isso é ter pouco prisma, PORRÃN!

Leia mais deste post

Cosmic Dust, China Glaze

Oi, como estão?

Dando continuidade ao uso dos holográficos do momento, hoje vou mostrar o Cosmic Dust da coleção Hologlam.

COSMIC DUST2

Primeira coisa a dizer: que HOLOGRAFIA é essa produção? Bom, disseram que esta coleção estava na pior… se isso é estar na pior não sei de mais nada HAHAHAHA!!! A medida que vou usando vou gostando de cada um, não elegi o meu favorito ainda. São perfeitos cada um na sua cor e holografia. Mas fiquei impressionada com o Cosmic Dust, não sei se é devido a minha queda por holos prata. Só sei que fiquei apaixonada por esse lindo!

Leia mais deste post