NerdLacquer The Quantum Bluniverse & Nails Inc. Regents Palace

Esmalte de Aniversário e Presente de Aniversário!

Meninas o post de hoje tem dois esmaltes BAPHO – se preparem!! Mas também não era pra menos, afinal eu estava comemorando uma ocasião muito especial – o MEU ANIVERSÁRIO!!!

hahaha Pois é meninas, eu fiz 31 aninhos esse domingo dia 19 de Agosto! Para comemorar essa data especial e maravilhosa e, eu escolhi um esmalte igualmente especial e maravilhoso – o Quantum Bluniverse da Nerdlacquer!

The Quantum Bluniverse Nerdlacquer

Esses esmaltes da Nerdlacquer também são esmaltes artesanais, como os Glitters da Penélope Luz que eu mostei semana passada (e que a Thais mostrou aqui) e os Esmaltes da Kelly que ja passaram também pelo Le Vernis (mais posts aqui e aqui). Infelizmente eles não são mais fabricados e por isso são bem difíceis de encontrar (e quando encontrados são muito super valorizados – MUITO $$)

The Quantum Bluniverse Nerdlacquer

Temos que entender a grande procura por ele, certo? Coisa mais linda do mundo!! Primeiro porque a escolha das cores foi muito feliz, o dourado e o azul juntos formam uma combinação infalível. Depois vem a qualidade – ele é súper fácil de passar e eu estou usando ele sozinho, duas camadas – DUAS! Claro que ele tem que ter algum defeitinho, né? Nada é perfeito – e o defeito é que od glitters decantam muito rápido – sério – eu tive que sacudir vigorosamente entre um dedo e outro pra conseguir uma mistura de glitters homogênea nas unhas. Adicionei 4 bolinhas ao vidrinho (além das 2 que vieram com ele) para ajudar na mistura. Mas o trabalho valeu a pena! Olha que belezura:

The Quantum Bluniverse NerdlacquerThe Quantum Bluniverse Nerdlacquer

The Quantum Bluniverse NerdlacquerThe Quantum Bluniverse Nerdlacquer

Quando eu comprei esse lindo ja sabia que ele tinha essa base azul indigo linda recheada de glitters hexagonais dourados de vários tamanhos, glitters turqueza quadrados e um shimmer dourado. Uma coisa que realmente me surpreendeu foi o efeito do shimmer dourado sobre a base azul (ta ais para glass flecked do que pra shimmer, na verdade) – dava uma impressão de que tinha um toque duochrome mas era o efeito do dourado sobre o azul que formava um reflexo esverdeado – coisa mais linda – e ele brilha MUITOOOOO – é claro que eu TIVE que fazer um filme pra mostrar  – te coisas que só com fotos não da pra ver!

Originalmente o post ia acabar por aqui, mas aconteceu que uma amiga minha voltou essa semana de viagem e trouxe o presente de aniversário mais lindo do mundo pra mim – o Regents Palace da Nails Inc.

Regents Palace Nails Ink

Genteeeee – OLHA ISSO!!! Nem preciso dizer que AMEI, né? E não to falando só da tampinha DIVA cravejada de cristais (pedrinhas, whatever), nem do vidrinho lindo da Nails Inc., nem do fato desse ser o meu primeiro esmalte da marca – MAS A COR DELE È LINDAAA –

Regents Palace Nails InkRegents Palace Nails InkRoxo escuro que tem personalidade é coisa rara – a maioria acaba se perdendo e sendo confundido com esmalte preto ou um esmalte escuro qualquer, sabe? Esse não – é escuro mas é roxo sim, sem dúvidas, em qualquer iluminação. Eu achei que ia ter um shimmer rosado mais visível – parece que tem olhando no vidrinho – mas ele não passa para as unhas – o efeito é roxo puro. (p.s.: eu sei que as fotos dele são quase iguais, mas o vidrinho é lindo demais e não me aguentei)

Regents Palace Nails InkRegents Palace Nails InkSuper fácil e gostoso de passar – pincel otimo – cobre com UMA  CAMADA (eu usei duas, mas cobre com uma facilmente) – e seca super rápido. Eu não sei carimbar ainda, mas to apostando que ele ia ser ótimo pra isso – pq é muito pigmentado mesmo. Surpreendentemente ele não mancha as unhas nem as cutículas (normalmente esmalte escuro muito pigmentado é uma tristeza pra limpar).

Regents Palace Nails InkRegents Palace Nails InkBom, era isso por hoje meninas – eu sei que o post ficou longo (hahaha sempre fica, né? tenho problemas), mas é meu aniversário e eu posso, né?

Um beijão pra vocês – um Feliz Desaniversário para todas e até semana que vem!!!

Julia Le Vernis Aniversário NerdLacquer The Quantum Bluniverse


8 Responses to NerdLacquer The Quantum Bluniverse & Nails Inc. Regents Palace

  1. paulacaponi disse:

    Lindo demais teu esmalte de aniver!!
    Concordo com tudo que tu disse, a combinação dos glitters da nerdlacquer foi muito feliz e o efeito nas unhas é maravilhoso!
    E o que dizer dess nails inc.! Que roxo perfeito!

  2. excel-chan disse:

    Parabéns atrasado para ti querida : )
    Esse glitter é muito lindo, nem sabia da existência dele, achei bem diferente e lindo o efeito que fica ^.^
    Esse roxo é lindo mesmo, parece até que muda o tom de roxo dependendo da iluminação (ou é impressão???), fora que essa tampa de estrass é luxo puro rsrsrs, presentão ^.^
    Beijos ^.~

  3. Giovanna disse:

    Feliz Aniversário Julia!
    Amei esse nerdlacquer, muito lindo mesmo!
    Tem post fresquinho lá no blog!

    Beijos,
    Giovanna
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

  4. Deise Garay disse:

    Feliz aniversário, mas os presentes foram para os nossos olhos! Que lindos glitters e que roxão divo! Achei que o glitter é meio ouro velho, o que é bem raro e lindo! Do roxo não tem o que falar…é perfeito, além desta embalagem ryca! Adorei a última foto, super divertida! Beijos e tudo de bom!

  5. parabéns, Julia!! adorei os esmaltes, ambos são liiindos!!

  6. Parabéns pelo aniversário!😀
    E que jeito de comemorar hein? Amei os dois esmaltes, lindos demais :O
    Muito dygno de esmaltólatra, hahaha

  7. Carolina disse:

    nossa como voce é linda :O

  8. Franci Pacheco disse:

    Já tava achando luuuxo o primeiro esmalte, quando vi a tampinha do segundo então, MORRY! hahah! Perfeição, os dois são lindos! Feliz aniver atrasado *-*

Deixe uma resposta

