Kismet, Color Club + BM 314

Ei gente, nos desculpem pelo sumiço. A vida off está frenética demais e quando a gente pára pra pensar o dia passou e começa tudo outra vez.

Felizmente, ontem eu consegui um tempo livre à tarde e vim mostrar minha mani.
Já adianto que estou apaixonada e que tirei muitas fotos ❤

KISMET1
O Kismet vocês já conhecem, é o caquento da coleção Halo Hues 2013. Esta é a segunda vez que eu uso, na primeira eu não tive oportunidade de registrar e por isso resolvi repetir 😉
Leia mais deste post

Anúncios

Halo-Graphic, Color Club

Bom dia =)

Vou iniciar o post de hoje com um singelo apelo a vocês queridas leitoras xD: Usem esmalte holográfico durante a semana
São Pedro se sentirá ofuscado com tanto brilho e como consequência: o tempo vai fechar, a chuva vai cair e a temperatura  diminuir. Porquê na boa, não dá pra viver com esta sensação térmica de 50ºC que está fazendo no Rio. E aí quem topa?

Eu já estou fazendo a minha parte  e escolhi um dos holográficos da coleção Halo Hues 2012 da Color Club, o Halo-Graphic.

Halo-graphic2 Leia mais deste post

Comparações: Esmaltes Magnéticos

Essa semana fiquei doente e não pintei as unhas, fui olhar no acervo de fotos nunca postadas (a situação tá tensa, achei fotos que nunca tinha visto antes, OI?) e a maioria eram esmaltes VERDES! Hahaha
Pensei comigo mesmo e decidi não saturar vocês com a minha cor favorita, fiz umas comparações de esmaltes magnéticos que queria fazer há um tempinho.

A notícia boa é que descobri que não tenho tantos esmaltes magnéticos assim e nenhum é dupe do outro, logo não tenho nenhuma cor repetida… A notícia ruim é que infelizmente não tenho todos os magnéticos que queria ter D: Hahaha

Ps: A pessoa aqui estava meio dopada de remédios quando tirou fotos dos vidrinhos, então bora seguir os números para saber quem é quem 😀

colagem3

Começando com meus magnéticos azuis! Todos estão com duas camadas + imã de listras da Claire’s + Top Coat Impala

  1. Sky – Nabi: Dos azuis o único que considero teal mesmo, não é tão esverdeado quanto na foto 🙂
  2. Shock in the dark – Color Club: Faz parte daquela coleção que a marca lançou no maior silêncio, possuí glitters holográficos meio grossos, mas o efeito final fica bem bonito. Pena que parece grosseiro na foto.
  3. Pull Me Close – China Glaze: O azul mais escuro e mais acinzentado do grupo, amo esse esmalte e o efeito bem marcante que formam as cores.
  4. Blue/Violet – Claire’s: Meu xodózinho responsável por mostrar que magnéticos são lindos e amor ❤

colagem2

Os verdes da coleção. Todos estão com 2 camadas de esmalte + Imã de ondinha Claire’s + Top Coat Impala

  1. MG03 – Flormar: Não se encaixa na categoria teal pq é bem verde, do tipo bandeira bem escuro. Minha reclamação sobre a marca é que o vidrinho tá todo decantado, tive que sacudir horrores para as partículas magnéticas misturarem com o esmalte.
  2. Green – Claire’s: Meu favorito da coleção, ele é verde esmeralda, coisa rycah e phyna.
  3. Teal – Nabi: Mudou de cor radicalmente, embora tenha ficado muito lindo, achei sacanagem demais. Se eu comprei uma cor, eu quero que ela permaneça assim até pelo menos o prazo de validade. Nabi fail demais, tanto pelo cheiro insuportável quanto pela qualidade. É o tipo de esmalte importado que você compra pelo modismo de magnéticos e por que ainda estão mais baratos que os nacionais.
  4. Cling On: Verde musgo digno que não ficou tão digno assim na foto.

colagem1

Roxos/Ameixas, todos estão com 2  camadas + imã de ondinha da Color Club + Top Coat Impala

  1. Purple II – Nabi: Bem, fui pegar para fazer comparação jurando que ele era roxo… Era e virou um ameixa bem escuro. Não curti. De novo, quão difícil é fazer o esmalte permanecer a cor original até a validade?
  2. Instant Chemistry – China Glaze: Ameixa escuro lindo de viver (E assim de verdade), a única frustração é que ele é escuro demais e o imã não fica tão lindo assim como na foto.
  3. Hipnotic – Color Club: Magenta-amor-meu. Se pudesse escolher um magnético para a vida, seria esse.
  4. Drawn To You – China Glaze: Coloquei na comparação só para não ficar um dedo faltando, hahaha. Lilás fofo que só comprei por culpa da Mila

Resumo da ópera: Ainda continuo querendo todos os magnéticos do mundo e por mais que sejam da mesma cor básica (azul, verde), não são iguais!
Ps: Mais alguém teve um Nabi zicado ou o azar foi meu mesmo?

Comparação Magnéticos: Cop An Attitude (Color Club) X Love Potion (Essence)

Sempre reclamei que nunca via comparação de esmaltes magnéticos por aí, até perceber que eu mesma nunca tinha feito hehehe!

Graças a May, eu tô podendo fazer esse post hoje, porque o Cop An Attitude é meu, mas o Love Potion é dela.

Vou começar mostrando uma foto de cada um com duas camadas SEM o efeito do ímã:

Indicador e Anelar: Cop An Attitude / Médio e Mínimo: Love Potion

Já de cara dá pra notar claramente que o CaA é super ferrugem! Não tem definição melhor para esse esmalte, sério, vai por mim! Ele tem também uns brilhinhos, que não sei se fica nítido na foto, mas pessoalmente aparece bastante, mesmo sem o ímã ainda.

Agora o LP tem uma tonalidade mais rosada (?), querendo ser salmão mas não chega a tanto.

Vamos ver como fica cada um depois do ímã sem TC?

Indicador e Anelar: Cop An Attitude / Médio e Mínimo: Love Potion

Agora não lembo bem se usei o ímã da Claire’s ou da Color Club deitado, mas são idênticos. Até antes dessa foto você achou que os dois eram até bastante semelhantes né? Pois é… A diferença fica gritante!

O LP puxa quase um branco no efeito do ímã e começam a aparecer alguns brilhinhos discretos pra dar aquele toque especial…

O CaA fica ainda mais ferrugem (se é que isso é possível!) e escurece lindamente o fundo, deixando muito mais evidente os brilhos FANTÁSTICOS dele (aham, sou fá demais desse esmalte haha!)!

Pra finalizar, uma foto com o Extra Brilho da Argento:

Indicador e Anelar: Cop An Attitude / Médio e Mínimo: Love Potion

Engraçado, eu tentei o TC da Impala e da Ideal no LP e o efeito do ímã derreteu! Achei muito estranho… Por isso resolvi passar o Extra Brilho da Argento mesmo e deu certo!

O CaA não tem esse problema com os TCs mencionados acima, pode passar tranquilamente, desde que seja uma camada generosa pra não correr o risco do pincel arrastar no esmalte e borrar o efeito (igualzinho você faz pra carimbar, sabe?).

Espero que essa comparação tenha sido útil, viu. Pretendo fazer outras comparações de magnéticos em breve, mas já aviso que infelizmente não tenho muitas tonalidades parecidas, justamente por não encontrar comparações na internet e ficar com medo de comprar repetido (DETESTO!).

Beijos!

Dia mundial do rock – Rock your Nails!! ♥

Oi gente – hoje eu vim mostrar mais um desafio temático!! O tema dessa vez é o Dia mundial do Rock (que, alias, foi dia 13 de julho – to um pouquinho atrasada, né? haha)

Mas então, eu fiz duas unhas dessa vez… Primeiro eu me inspirei nas cores e no tema… na minha cabeça veio direto preto e vermelho (não sei explicar). Pensei em fazer uma nail art abstrata usando essas cores e tentei representar aquelas tachinhas… e esse foi o resultado

Rocker Chick (hits) + Obey Me (MAC) + Ruby Pumps (China Glaze) no anelarRocker Chick (hits) + Obey Me (MAC) + Ruby Pumps (China Glaze) no anelarRocker Chick (hits) + Obey Me (MAC) + Ruby Pumps (China Glaze) no anelar

Não gostei muito do resultado… não sei se representou bem o tema, não gostei do relevo das bolinhas (fiz de propósito mas no fim achei esquisito)… sei lá – achei que podia fazer melhor – tem tanta coisa legal que esse tema inspira, né? Resolvi tentar de novo!

Dark Side of the Moon Nail Art

Lembrei que ha um tempo atras uma amiga minha me pediu pra ajudar ela a fazer uma Nail Art inspirada na capa do álbum “The Dark Side of the Moon” (1973) do Pink Floyd. Na verdade nem deu certo de ajudar ela na época, era para um evento específico, nós acabamos nos enrolando no tempo e passou a oportunidade. Eu não sou uma grande fã do Pink Floyd – gosto muito de algumas músicas deles mas conheço muito superficialmente o trabalho. Mas eu confesso que fiquei apaixonada pela foto da capa do álbum, olha que coisa mais linda:

The_Dark_Side_Of_The_Moon

Essa imagem da decomposição do raio de luz através de um prisma nas cores do arco íris apelou para o meu lado geek! Resolvi tentar! Eu usei o preto fosco da Risqué como base e o 114 da Hits para fazer otriângulo o raio. Usei aquelas fitinhas (striping tape para nail art) para fazer o triangulo e o raio e o arco íris fiz à mão livre mesmo com pincel. Escolhi os seguintes esmaltes para fazer o arco íris:

Dark Side of the Moon Nail Art Mad Magenta (piCture pOlish), Pucci-licious (Color Club), Azul (Body Raves), Charmosa (Dote), Spirit (Impala), Amarelo Pop Art (Colorama), Sunset (piCture pOlish), Raspaberry Fields Forever (Catrice)

Confesso que essa foi MUITO chata e difícil de fazer – demorou horas!! Muitas horas e muita paciência! Mas o resultado ficou muito legal! Eu acabei descobrindo que eu não tenho NENHUM vermelho aberto na minha coleção e que o Pucci-licious é o meu roxo perfeito que eu procurei a vida toda!! AMO!

Dark Side of the Moon Nail Art Dark Side of the Moon Nail Art

Eu sei que não costumo postar montagens aqui, mas eu fiz uma com essa nail art e um fundo de arco íris que eu gostei tanto que não resisti – olha que lindo:

Dark Side of the Moon Nail Art

Eu gostei das duas Nail Art que eu fiz, mas nenhuma das duas eu amei, porque nenhuma das duas é a minha cara, vcs me entendem? Rock pra mim, na verdade é outra coisa. Eu curto muito rock dos anos 60 tipo Elvis Presley, sou apaixonada por Queen, entrei na igreja ao som dos Beatles… sei lá – gosto de outras coisas, mas nada me inspirou para o desafio… fazer o que?

Vou deixar aqui o link para a galeria de fotos do desafio pra vcs admirarem muito as unhas lindas das outras meninas que participaram.

Beijocas e Rock Your Nails!!

p.s.: Vcs estão gostando desses desafios? vou deixar um desafio pra vocês… tem um erro nesse post – quem consegue descobrir qual é?