Glitters Artesanais BBF – Guacamole

Bom Dia meninas

To meio sumida, né? mas fiquei com saudades e resolvi passar aqui pra mostrar um esmalte lindo que alegrou minha semana um pouquinho!

Glitters Artesanais by BBF - Guacamole

Esse lindo também é um esmalte artesanal nacional (ja perceberam que to vidrada nesses indies, né?) confeccionados pela Tiane da loja Becky Bloom Feelings  (http://loja.lojabbf.com.br/) e ele é um glitter muito diferente de todos que temos aqui no Brasil – ele tem um brilho mattificado! Ele é uma mistura de glitters bem pqnos amarelo fluor e turquesa (essa mistura de cores acaba criando um efeito meio verde guacamole mesmo).

Glitters Artesanais by BBF - GuacamoleGlitters Artesanais by BBF - Guacamole

O legal é que esse glitter matte tem um certo brillho sabe? Não é totalmente opaco (sabem a diferença entre passar a base matte em um esmalte cremoso e um esmalte perolado ou metalico? é isso) – e esse efeito de brilho matte fica muito legal ainda mais quando misturado em base translucida que confere um efeito de profundidade muito legal.

Glitters Artesanais by BBF - Guacamole

No Brasil com certeza não temos nada parecido, mas a Amy do Blog I’m Feeling Nail-Venturous foi quem lançou essa moda e a loucura atras de misturas lindas de glitters matte assim quando ela criou o  Floam, o Pinkerbell e o Orange You Unique! Agora só temos é que comemorar que conseguimos encontrar coisas lindas assim aqui no Brasil tb! Eu tenho o floam e um dia posto uma comparação aqui. Ahhh e quase esqueci – nas fotos eu estou usando ele sozinho, mas precisou de 4 camadas pra fechar bem a cor (+ uma camada debase para glitter e uma de top coat). Pode ser usando também como top coat mas eu prefiro ele sozinho mesmo. Nas unhas não da pra ver, mas agora olhando o macro ate deu vontade de passar uma camada extra… será?

Glitters Artesanais by BBF - GuacamoleBom, se vc quer conseguir um guacamole pra vc ou algum dos outros lindos da coleção da Tiane, fica esperta no site e no facebook da loja Becky Bloom Feelings – normalmente ela avisa quando os esmaltes estarão em estoque de novo e tem que corer pq a procura é grande e costuma acabar e poucos minutos! Ahh e aproveita pq é lá que vc acha os esmaltes da Penelope Luz também!

Click Aqui para curtir a pagina da loja BBF no Facebook!

Click Aqui para curtir a pagina da Penélope Luz no Facebook!
Anúncios

Da Série: Going Back to the Basics – Filipa (Hits) + Enquete sobre bom senso e nail art!

Oi meninas – como está o domingão? Todas arrasadas porque ele ja está acabando?

Eu vim aqui hoje no fim do dia pra deixar uma discussão gostosa sobre nail art/ unhas bom senso e moderação.

Primeiro deixa eu mostrar o esmalte, né? Escolhi para hoje o Filipa, esmalte lindo da Coleção Pop Up Store Outono/ Inverno 2011 da Hits. Eu estava com ele engavetado ha um tempinho (pq né, agora sou a louca dos glitters – nem quero mais saber de voltar para o básico nem nada – hahaha)

Filipa Hits Pop Up Store Leia mais deste post

NerdLacquer The Quantum Bluniverse & Nails Inc. Regents Palace

Esmalte de Aniversário e Presente de Aniversário!

Meninas o post de hoje tem dois esmaltes BAPHO – se preparem!! Mas também não era pra menos, afinal eu estava comemorando uma ocasião muito especial – o MEU ANIVERSÁRIO!!!

hahaha Pois é meninas, eu fiz 31 aninhos esse domingo dia 19 de Agosto! Para comemorar essa data especial e maravilhosa e, eu escolhi um esmalte igualmente especial e maravilhoso – o Quantum Bluniverse da Nerdlacquer!

The Quantum Bluniverse Nerdlacquer Leia mais deste post

Glitters Artesanais by Penelope Luz

Bom dia meninas!!

Hoje eu tenho uma SUPER novidade! Essa semana a LINDA da Penelope Luz vai lançar a coleção de Glitters Artesanais dela e eu consegui alguns vidrinhos  para mostrar aqui no Le Vernis. YAY!!

by Penelope Luz Glitter Esmalte Artsanal Leia mais deste post

Treinando Nail Art: Estrelas do Mar + Pinin’ for the Fjords (NerdLacquer)

Starfish Manicure – as seen on… Chalkboard Nails!

Bom Dia Meninas!!!

Continuo na fé que se eu treinar bastante um dia eu chego lá – então continuo treinando Nail Art. Eu fui buscar inspiração no Blog da Sarah mais uma vez – o Chalkboard Nails – porque eu amo o trabalho dela e sempre tem tutoriais bem legais e fáceis de seguir (vocês lembram daquele tutorial de Ruffle Nail que eu usei no dia dos namorados, que fácil e fofo?). Escolhi dessa vez esse tutorial ensinando a fazer Starfish Manicure (Nail Art de Estrela do Mar).

Nail Art: Starfish Manicure NerdLacquer Pinin’ for the Fjords

Não é o meu tema favorito, mas achei fácil de fazer e fácil de adaptar pra algo que me interessa mais depois… tipo um céu estrelado, a bandeira do Cruzeiro (sim, eu sou de Floripa, mas nasci em Belo Horizonte e sou torcedora do Cruzeiro!) Mas então – eu vou postar aqui o resumo, mas vale a pena demais dar uma conferida no tutorial porque ela explica melhor cada passo e da dicas!

Chalkboard Nails - China Glaze Summer Neons Nail Art: Starfish Manicure (+ Tutorial)Na hora de escolher as cores eu sempre quero adicionar um brilho, né? Eu acho que a Sarah representou a Estrela do Mar na praia – eu resolvi representar ela no fundo do mar. Escolhi o Nerd Lacquer Pinin’ for the Fjords para a base da Nail Art – achei que ia dar um bom fundo de mar. Agora, antes de continuar, eu tenho que abrir um parenteses pra mostrar que lindooo esse esmalte é sozinho!

NerdLacquer Pinin’ for the FjordsNerdLacquer Pinin’ for the FjordsNerdLacquer Pinin’ for the Fjords

Vou te dizer que deu até uma dó no coração de fazer a Nail Art de tão lindo que ele ficou sozinho!!! Mas eu usei ele por dois dias pra matar a vontade e parti pra estrela do mar! Como eu tremo muito a mão – eu fiz os primeiros traços do tutorial usando uma caneta vermelha dessas de CD mesmo, sabe? Ajuda pra guiar os traços depois.

Treinando Nail Art: Pinin’ for the Fjords(NerdLacquer) + Starfish ManicureTem que tomar cuidado quando usar esse tipo de caneta pq se vc não cobrir completamente o desenho com o esmalte – na hora de passar o top coat vai borrar com certeza. Em um dos dedos uma pontinha ficou pra fora e passou despercebido – foi um desastre e tive que repetir esse dedo! Fora esse incidente – essa nail art foi super fácil de fazer – e eu achei o resultado muito fofo!!

Pinin’ for the Fjords(NerdLacquer) + Starfish ManicurePara a estrela do mar eu escolhi o Ring In The Red (China Glaze – 2011 Holiday Collection) – um glitter vermelho LINDO – fico devendo uma foto dele usado sozinho – pq ele merece – mas hoje ficamos com a  estrela do mar. O pincel que eu uso para fazer esse tipo de Nail Art é esse aqui (sorry esqueci de tirar fotos). Não é o melhor do mundo – ainda estou testando outos e se eu achar um muito bom eu passo a dica pra vocês.

Pinin’ for the Fjords(NerdLacquer) + Starfish ManicurePinin’ for the Fjords(NerdLacquer) + Starfish ManicureAchei que era melhor nem tentar fazer as bolinhas pq ja tinha gliter demais nessa combinação! Quero só ver que é que vai se animar pra tentar fazer estrelinhas nas unhas ai!! Eu ja pensei em muitas variações do mesmo tema – dá pra usar essa técnica em vários temas legais – me aguardem!! hahaha

Beijocas e até semana que vem!!