Kiko – 645 (Burgundy / Bordeaux)

Eu sei que todo mundo pira nesse esmalte, mas quando esmaltei com ele, na hora fiquei com vontade de tirar… Comecei a achar que não tava combinando com a minha pele e tal. Só que já era tarde da noite e eu ia viajar no dia seguinte e deixei pra lá! Era tudo que eu precisava hahaha, nada como um dia após o outro!

Kiko - 645 --- Burgundy - Bordeaux  (1)Foram duas camadas, sem base.

Não sei como definir a cor desse esmalte, acho que é um tom de vinho meio enferrujado, sei lá. Os brilhinhos são na cor cobre e acho que enxergo uns azulados meio holográficos, beeeeeeeeeeeeeeeeeem pouco.

Ele é bonito, mas dos que usei até agora, foi o que menos curti. Não sou fã dessa cor, acho.

Mas aí quando eu passei TC nele (uma camada da base glitter da 5cinco e uma do Ideal), NOOOOOOOOOOOOOOOSSA MÃE! *-* Ficou a coisa mais linda desse mundo inteiro:

Kiko - 645 --- Burgundy - Bordeaux  (2)Deu aquela vida que eu sentia que tava faltando…

Zoom dele sem e com TC, respectivamente:

Kiko - 645 --- Burgundy - Bordeaux detalhe sem TCKiko - 645 --- Burgundy - Bordeaux detalhe com TC

Que escândalo, gente hehehe! Esse foi o primeiro arenoso que eu passei TC e achei que ficou ainda melhor! Só quero usá-lo assim agora, será que vou pro inferno? 😛

Fora que a durabilidade é bizarra de boa… Fiquei exatos 7 dias, e bati essas fotos no ultimo dia mesmo, quando voltei pra casa hahaha!

9 Responses to Kiko – 645 (Burgundy / Bordeaux)

  1. Nossa, ele realmente ficou BEM mais bonito com Top Coat, a finalização ficou linda

  2. LINDOOOO, quero todos os sand do mundo, como lidar?

  3. Paula says:

    Caramba! Com brillho ficou demais!!!

  4. Vou morrer!!! Só aparece um Liquid Sand mais bonito que o outro por aqui!
    Eu gostei bastante dele ao natural, mas devo dizer que também preferi com o Top Coat.
    Ficou muito mais bonito!
    Beijos

  5. Deise Garay says:

    Esta cor é linda, é um vermelho sujinho, enferrujado…uma coisa meio marginal! huahuahuha Achei muito linda fosca, embora o top coat realce uns brilhinhos que estavam escondidos! Dá para usar dos dois jeitos numa boa, conforme o gosto da freguesa, né? huahuaha Prefiro a lixinha, mesmo que os brilhinhos fiquem apagados!
    Beijos

  6. ilananegreiros says:

    eu já achei lindo na primeira foto, mas com o TC parece que a alma vermelha do esmalte pula pra fora hahahah! ficou maravilhoso!

  7. Difícil escolher como fica mais bonito. Mas ando apaixonada pelo acabamento e usaria sem o top coat. 🙂

    Bjsss, Lizzie.

  8. Karen Amorim says:

    Que lindo!Eu gosto dele fosco melhor que brilhante, rs. Mas ambos os jeitos são lindos, que esmalte maravilhoso.

  9. gabimoura24 says:

    lindoooooooo!!!! Amoo este esmalteeee, sou fascinada!!! 😀
    bjjssssss

Deixe um comentário