Zoya – Aurora

Só eu sei o quanto desejei esse esmalte, na boa!

E também não é pra menos, olha só pra isso:

Zoya - Aurora (1) Zoya - Aurora (2)É muita perfeição num vidrinho só, sério!

Mas aconteceu uma coisa estranha… Passei 3 camadas (2 já bastavam, mas assim como faço com o DS Extravagance, prefiro passar uma terceira pra deixar a cor mais escura) e comecei a passar TC da Ideal… Passei no dedo mínimo e no anelar, e parei quando percebi que tirava um pouquinho da holografia. Mas o que estranhei é que onde passei TC, o esmalte ficou em relevo, não sei se dá pra ver na foto até porque não foi nada estupidamente grosseiro, mas ao toque dá pra perceber bem isso. Bizarro porque geralmente acontece justamente o contrário né hahhaha!

Usei esse esmalte por uns 3 dias, e castiguei ele, viu? Praticamente vivi com as mãos dentro da água esses dias e não aconteceu quase nada, só o lascado ali no anelar, fiquei impressionada mesmo com a durabilidade, excelente!

Beijos! :*

11 Responses to Zoya – Aurora

  1. Muito lindo esse esmalte!
    A Zoya sabe mesmo fazer esmaltes!
    Hehehehehe
    Beijos

    • Mila Mendes says:

      Ele é bem lindão mesmo, super phyno haha! Adoro esses tons assim e adoro holográfico, então! S2
      Beijos!

  2. zoya é zoya! impossível ser feio HAHA
    adorei 😀

  3. ILANA says:

    Que coisa esquisita, isso do TC… eu uso frequentemente o Ideal e nunca aconteceu nada parecido.
    Lindo demais esse Aurora, ainda não usei nem ele nem o Storm, só o Blaze.

    • Mila Mendes says:

      Estranho mesmo, nunca tinha me acontecido antes… E nem deu bolinha não, ficou apenas em relevo mesmo, super esquisito.
      Eu sou doida no Blaze também! ^^

  4. Deise Garay says:

    Eu ainda não consegui o meu, mas não vou desistir! A cor é perfeita, ele é totalmente lindo, mas não entendi o que aconteceu contigo…será que foi o top coat que sentiu inveja da beleza do Aurora? huahuahuha
    Beijos

    • Mila Mendes says:

      Não desiste não! Eu consegui super por acaso, e acho inclusive que era o último da loja hahaha! Mas agora tem aquela coleção da L.A. Girl que parece ser nessa vibe e tem até um que é igualzinho ao Aurora!
      Olha, capaz que o TC ficou putinho por não ser necessário nesse esmalte e resolveu estragar tudo ahhahaha!
      Beijos!

  5. Karen Amorim says:

    Cor linda! Ainda quero essa coleção inteirinha, ô coisas lindas 😛

  6. Paula says:

    Sonho de consumo esse lindo!

Deixe um comentário