Blue Year’s Eve, China Glaze

Azul, tema da terceira unha do desafio 10 cores 10 marcas e não é novidade pra ninguém que é a minha cor predileta! Eu já sabia qual esmalte  usar, não era cremoso, nem holográfico e muito menos glitter… O meu escolhido é o Blue Year’s Eve da China Glaze. Comprei com a KK por acaso, não sabia muito a respeito dele. Por coincidência a Lady Yaya acalmou ~ou não~ as minhas lombrigas quando postou essa foto perfeita. Own eu amo China Glaze!

Leia mais deste post

Anúncios

Bleu Violet, Bourjois

Dando continuidade ao desafio, a segunda cor é o roxo. Nem amo! Como sempre fiquei com muitas dúvidas, até pensei em usar um holográfico, mas como vontade vem e passa usei outro cremosão. Sabe como é né, tava afim de repetir o Bleu Violet da Bourjois… então deixa eu ser feliz! Por enquanto esse é filho único, mas o que não me falta é vontade de dar mais irmãozinhos pro meu lindo. A foto não está do jeito que eu gostaria, nada fiel, mas foquem nesta perfeita da Joana, aqui!

Leia mais deste post

Verde, DNA Italy

Sempre está rolando um desafio esmaltístico no flickr e eu nunca participei, isso não quer dizer que eu não goste, pelo contrário. Esses desafios exigem  tempo, disposição e principalmente aptidão pra nail art ~o que me falta ~. Mas aí a Helen do blog Mundo da Helen, propôs o desafio 10 cores 10 marcas, que consiste no seguinte objetivo: usar 10 cores de 10 marcas diferentes sem repeti-las. Além de postar na minha galeria do flickr, eu vou introduzir o meu desafio  no blog pra vocês acompanharem também.

Leia mais deste post

I really love purple!

Oi meninas,

Tudo bem?!

Lembram desse post? Pois é, todo o mundo babou com a unha linda da Thais! Claro que eu queria fazer algo do tipo, mas não queria imitar a Thais na cara podre né?! Então decidi fazer uma versão minha, eu quase chamei o post de “Ombre Glitter Nails II”, para quem não sabe, ombré, é só mais um nome gringo para unhas gradiente, não é mais que o efeito degradê que se obtem, usando diferentes tonalidades de esmalte da mesma cor sobre a unha. E não, o que eu fiz não pode ser considerado “ombré!

Leia mais deste post

Da Série: Going Back to the Basics – Filipa (Hits) + Enquete sobre bom senso e nail art!

Oi meninas – como está o domingão? Todas arrasadas porque ele ja está acabando?

Eu vim aqui hoje no fim do dia pra deixar uma discussão gostosa sobre nail art/ unhas bom senso e moderação.

Primeiro deixa eu mostrar o esmalte, né? Escolhi para hoje o Filipa, esmalte lindo da Coleção Pop Up Store Outono/ Inverno 2011 da Hits. Eu estava com ele engavetado ha um tempinho (pq né, agora sou a louca dos glitters – nem quero mais saber de voltar para o básico nem nada – hahaha)

Filipa Hits Pop Up Store Leia mais deste post