Kiko – 639 (Golden Mandarin / Mandarino Dorato)

Esse foi o tom que me apaixonei de todos os Kiko’s Sugar Mat, e não é por menos, viu!

Eu classificaria ele como um pêssego forte e aceso, quase coral mesmo, super lindo e lembra o Beatrix da Zoya (sendo que este é mais laranja).

Fotos no sol: Kiko - 639 --- Golden Mandarin - Mandarino Dorato (4)Kiko - 639 --- Golden Mandarin - Mandarino Dorato (3)

Fotos sob luz branca:  Kiko - 639 --- Golden Mandarin - Mandarino Dorato (2) Kiko - 639 --- Golden Mandarin - Mandarino Dorato (5)Sob luz branca, a cor fica bem mais fiel à realidade.

Foram duas camadas. Daria pra ficar apenas com uma camada devido a excelente cobertura (a cor fica linda, mais delicada), mas como minha unha tá mais comprida, passei a segunda pra cobrir o branquinho. Seca super rápido e é bem fácil de limpar os cantinhos!

Definitivamente dos três esmaltes que usei com esse acabamento até hoje, esse foi de longe o mais encantador! Vários brilhinhos dourados, pêssego, coral… Brilha o tempo todo, e quando não brilha (no caso, na sombra) o tom fica lindíssimo.

Agora como não poderia deixar faltar, comparação com e sem TC (preciso dizer que foi muito difícil essa tarefa de passar TC, viu, que pecado!! Vou pro inferno haha):

Kiko - 639 --- Golden Mandarin - Mandarino Dorato com e sem TC

E mais de perto com e sem, respectivamente:

Kiko - 639 --- Golden Mandarin - Mandarino Dorato detalhe com TCKiko - 639 --- Golden Mandarin - Mandarino Dorato detalhe sem TC

Gente, eu usei ele vários dias, sério! Estava sem tempo de trocar, e na real nem queria também hehe! Dá pra notar nessas fotos com TC como tá gasto nas pontinhas, né?

Já tá liberado querer litrão desse lindo ou tô louca? 😛

10 Responses to Kiko – 639 (Golden Mandarin / Mandarino Dorato)

  1. ilananegreiros says:

    que lindoooo! vai pro inferno nada, Mila, ficou lindo com TC também, apesar de que o charme é justamente o chapisco do acabamento, mas amei a idéia de usar assim, alternando. Quantas camadas de TC vc precisou passar?

    • Mila Mendes says:

      Eu usei uma camada de base glitter da 5cinco e outra do TC da Ideal. 😛
      Até ficou gracinha com TC, mas poxa, ele é tão lindo! Pecado sim haha!

  2. Deise Garay says:

    Eu adoro corais, pêssegos e tons de laranja, e agora necessito deste Kiko! Eu também preferi sem top coat, mas não é nenhum pecado alisar tudo, até porque os brilhinhos aparecem mais! Sempre achei os Kikos adoráveis…agora eles moram no meu coração para sempre!
    Beijos

  3. Carol says:

    Eu tinha visto umas fotos dele bem mais laranja e em outros bem mais coral rosado, aí por conta dessa indecisão na cor eu não comprei. Eu não gosto nem um pouco de laranja, mas amo coral rosado com todas as minhas forças. E com essas suas fotos eu continuo indecisa 😦
    Não sei se ele puxa mais pro laranja pêssego ou pro rosado… Que cruel!

    • Mila Mendes says:

      Hheheh olha, confia em mim, ele não é laranja, você vai gostar! Tem um fundo rosado de leve que dá uma apagada no laranja que ele poderia ser, mas não é!
      O Beatrix da Zoya que é completamente laranja.

  4. *o* amei!!!

    Eu nem tinha colocado muita fé neles, mas essas fotos e as da Vivi estão me atentando muito!!!

    Ficou divão com top coat tbm!

    • Mila Mendes says:

      Heheheh eles são maravilhosos, mesmo! Esse efeito fez a minha cabeça, ainda mais agora que tô com a vida corrida, eles duram bastante tempo e lindos ainda!

  5. Que esmalte lindo!!!!
    Pena que Kiko não é uma marca fácil de achar por aqui…
    Beijos

Deixe um comentário