Happy B-Day Le Vernis!!!

Oi meninas! Como vocês sabem esse foi o mês de aniversário do nosso blog, e para comemorar nada melhor do que esmaltar com uma cor linda em homenagem ao nosso xodózinho não é mesmo? Pedimos ajuda a algumas meninas que fizeram parte da história do LeVernis para vocês matarem as saudades, que tal? Seguem aí os nossos escolhidos:

MayDS Fantasy, OPI

Pensei em tanto esmalte para usar aqui hoje que no final fiquei mais perdida que tudo! Pensei no esmalte mais lindo (tá, qual é o mais lindo? mimimi), no mais marcante (quaaaal?), no que eu mais gostei de postar por aqui (ooi?) e resolvi enfim usar um que desde que entrei aqui desejava loucamente e só consegui comprar esse ano, o DS Fantasy. Ele é lindo, phyno, com brilhos perfeitos que dão profundidade ao esmalte e um azul tão intenso e perfeito que só a palavra amor define! Precisei de UMA camada (tá vendo como amor define?) e não foi tão complicado assim para limpar como pensava. Achei que seria uma boa homenagem ao blog que é muito especial para mim assim como esse vidrinho da OPI *-* Estou aqui desde a estreia e não pretendo sair tão cedo viu? Vocês vão ter que me aguentar! Que venha o próximo ano repleto de leitoras lindas e fofas como vocês 🙂

Joana Yes Love 306 Prata

Para post oficial de aniversário, decidi que tinha que passar algo diferente de tudo o que já usei… É que se houve coisa em que o LV mudou minha vida, foi no alargar de acabamentos e cores nas minhas unhas! Se bem se lembram, eu não usava glitter, e agora adoro… Quando pensava no que passar, um vidrinho prata se iluminou… 😉 Eu nunca usei prata na vida gente, incrível eu sei. Foi escolhido na hora! Passei 3 camadas sem top coat. Ele tem um aspecto “granulado”, meio diferente de tudo o que conheço, não sei explicar… mas fica lisinho! Confesso que no princípio me senti saída directamente de um filme de ficção científica, e apesar de não ter amado o resultado já não estranho tanto. Comecei a postar aqui no final do ano passado, e espero continuar partilhando minhas aventuras coloridas por aqui! Adoro o nosso cantinho!! ♥ Longa vida ao LV.

Bia Violeta, Colorama + Marte, Êxtase

O primeiro aniversário de um blog tão querido a gente nunca esquece! E claro, merece ser comemorado de todas as formas possíveis! Para essa celebração mais que especial, escolhi brilhar, claaaaro, porque só tem uma coisa que eu gosto mais de ver nas minhas unhas do que esmalte preto, que é brilho (peruuuuuua) Hahahaha…
Tenho cedrteza que essa é só a primeira velhinha de muitas que iremos soprar juntas! Obrigada a vocês, queridas leitoras, companheiras, amigas! E obrigada a vocês, May, Júlia, Joana, Marcinha e Fabrí, pelo excelente trabalho, pela conversa, descontração, pelas ideias, dicas e principalmente, pelo carinho!
Beijos, beijos, beijos e feliz aniversário LeVernis!!!!!!

MarcinhaCorda Bamba, Colorama + Gems, Milani + Morango com Pimenta, Sancion Angel (no carimbo)

Esse é o meu primeiro aniversário de Le Vernis e confesso que queria usar alguma coisa muito especial e mega baphônica, mas foi tão difícil escolher que vocês nem sabem!! E o pior é que estou viajando, então tive que fazer essa escolha alguns dias atrás, por isso acabei indo para a opção que mais gosto pra aniversários, com muito brilho e alegria. O melhor é que acabei descobrindo meu nude perfeito. Gente, to amando muito esse Corda Bamba, tão chique, tão phyno, certeza que vou usar de novo, já to até imaginando ele holográfico a fineza que não vai ficar. Da próxima vez vou usar com um top coat transparente, porque o roxinho da Ideal deu uma escurecida de leve nele, mas mesmo assim continuou lindo. Os coraçõezinhos são pra mostrar o quanto eu gosto de estar aqui ao lado de vocês, companheiras de blog e leitoras queridas, cada uma com sua particularidade e seu jeitinho todo especial e único. ♥ Longa vida ao LV.²

FabriciaAcquarius – Andarella + Placa M64 – Konad

Olá pessoas estou tão aliviada por poder escrever pouco hoje 🙂!
Não sei se perceberam, mas eu sou a mais bipolar maluca de todas, é porque vocês não sabem das coisas que rolam nos bastidores, e de quantas vezes eu já falei que iria sair, sim, isso já rolou e da última vez foi seríssimo. Mããããããss como deixar um lugar tão maravilhoso, com pessoas tão fofuxas lindas, talentosas, companheiras, etc?! Não da, né?
Pois então estou aqui no primeiro niver aniversário do LV para dizer que quero comemorar essa data muitas outras vezes com todos vocês.
Obrigada aos leitores por todo o carinho, e à vocês, minhas companheiras de desespero por email ou facebook, eu só tenho que agradecer por tudo ❤ e dizer que sem todas vocês – leitoras e colegas de trabalho blogueiras – nada disso faria o menor sentido.
Beeeijo =*

Julia– Cyber, Sally Hansen HD + Gems , Milani

Ai gente que emoção estar aqui participando dessa festinha!! Parece que foi ontem o meu primeiro post aqui no Le Vernis, mas ja tem quase seis meses! Lembro que eu estava tão mega nervosa! Tudo bobagem… aprendi que esse aqui é um cantinho de amigas, um lugar pra bater papo, conversar sobre o que a gente gosta, as vezes desabafar e principalmente um lugar perfeito para conhecer pessoas maravilhosas!! Amei cada minutinho que passei aqui com vocês!! Acabei escolhendo o mesmo esmalte que a Marcinha – hahaha – a gente devia ter combinado antes!! Mas como aqui cada uma tem seu estilo, as unhas acabaram bem diferentes!! Esse Gems eu escolhi pq era o meu tão sonhado fake do Happy Birthday da Tia Deborah (todas comemora pq agora que existe um fake nacional!) e eu achei super alegre e festivo, perfeito para a ocasião! O esmalte de base, o lindoo do Cyber da Sally Hansen, é presente do marido, que é um fofo e me apoia sempre! Como não podia deixar de ser, postei as unhas num vídeo especial!! (aumenta o som!)

Steh – Fake vampira polish (uma camada de preto + gliter + vermelho transparente)

Oi meninas, tudo bom?!
Nada mais justo do que um post conjunto com todas as lindas que já passaram por aqui, não é?!
Eu estive presente apenas por uns meses aqui no Le Vernis, acompanhei história, layout, escolha do nome e etc, juntamente com a Gabi, que fundou o blog… Infelizmente minha vida ficou mais corrida do que eu gostaria e eu acabava não tendo o tempo suficiente que um blog tão maravilhoso demanda. No fim, o Le Vernis se tornou facilmente minha leitura diária porque eu simplesmente adoro as garotas que aqui escrevem! Obrigada por vcs serem umas liiiindas e lembrarem da gente, viu?!
Bom, e o esmalte? Escolhi a minha combinação mais famosa e mais roubada rs A que eu mais amo! Fake vampira polish (uma camada de preto + gliter + vermelho transparente)
Beijocas pra todas!


Kelly – Pour me something tall & Strong, Misa 

É muito bom poder estar aqui mais uma vez . Lembro como se fosse hoje , o dia que a Gabi me convidou pra começarmos juntas um blog . Nunca tinha pensado em ter um , porque postar todo dia não é uma tarefa assim tão fácil e compartilhado com outras amigas não pesa tanto .Infelizmente por correrias e também por ter feito um blog só pra mim, acabei deixando essa casinha , mas sinto muita falta de todas. Parabéns Levernis , muitos anos de vida!

“Que os nossos melhores dias estejam à nossa frente… Feliz Aniversário Le Vernis!!”

p.s.: A Gabie e a Claudinha infelizmente não puderam participar.
Anúncios

RESULTADO – II Sorteio de Aniversário do LV

Oi meninas,

Já chega de sofrimento! Chegou a hora de revelar a sortuda vencedora do II Sorteio de Aniversário do Le Vernis… Foi muito divertido elaborar o questionário, e fiquei feliz porque várias meninas acertaram todas as perguntas do nosso quiz.

Para quem não viu, as respostas já foram reveladas aqui, e o prémio é esse:

Rufem os tambores… … … … ….

Cá vai:

E o número 30 corresponde à:

Cliquem na imagem que aumenta!

Parabéns Rebeca Santos!! O prémio é seu!! Já sabe, tem 48 horas para entrar em contacto connosco para o levernis@hotmail.com Aguardamos, caso não tenhamos notícias suas, realizaremos novo sorteio!

Espero que você use muito e faça bom proveito!

Quanto às outras meninas, muito obrigada pela participação, e prometo que haverão mais chances, ok?!

Beijo ♥

E o Outono chega e…

Oi meninas,

Todas ansiosas por saber o resultado do sorteio?! Acredito que sim, maaaaaas vão sofrer mais um pouquinho, o resultado sai durante o dia de hoje, eu prometo!! Agora vou falar doutro assunto.

O Outono chegou a Portugal e a todo o hemisfério norte, ainda não dá para notar descida de temperatura abrupta, mas já dá para ver alguns sinais da chegada dele… A tão apelidada estação da “queda da folha”, não poderia ter outro nome… Vejam bem o que acontece por aqui:

Cascatas do Parque de Monserrate – Sintra (Foto retirada daqui!)

Foto linda, não é mesmo?! As mudanças de estação são bem mais vincadas e visíveis na Natureza por aqui, do que na maioria do Brasil. Eu adoro essas diferenças, e gosto especialmente das estações mais amenas, a Primavera e o Outono. Muita gente acha o Outono depressivo, mas eu não vejo como, acho tudo lindo! Adoro as folhas castanhas, vermelhas e douradas pelo chão, as cores do fim de tarde, o frio crescendo a cada noite, anunciando o gelo que por aí vem… ♥ Só não gosto de uma coisa, é que a “queda” não é só da folha, no princípio da estação tenho sempre uma queda acentuada de cabelo também, e minhas unhas por norma ficam bem mais fracas!

Resumindo: o Outono que eu amo, chegou e quebrou minhas unhas… 😦 Eu sei que crescem, mas já estava habituada a unhas mais compridas, e dói um pouquinho!

Com unhas curtas gosto de usar umas cores diferentes, não sei bem porquê… acho que aqueles tons “estranhos”, que a esmagadora maioria das pessoas odeia, ornam com meus cotoquinhos! O escolhido da vez foi um verdinho tipo shrek:

Lime Up! da Essence 

Leia mais deste post

RESULTADO – I Sorteio de Aniversário do Le Vernis!!

piCture pOlish Giveaway –> create a scene: every shade tells a story!!!

Olá meninas!!

Primeiro eu gostaria de agradecer à piCture pOlish por oferecer um prêmio tão legal pra gente sortear para as nossas leitoras no aniversário do Blog. Também quero agradecer a todas que participaram dessa brincadeira com a gente – a gostamos muito de ver os dedinhos das leitoras aqui no Le Vernis – e a participaçao de vocês é muito importante pra gente!! <3!!

Mas agora, voltando a atenção para o concurso, porque vocês dever estar loucas de curiosidade pra saber quem ganhou o Sorteio de Aniversário de um Ano no Le Vernis!!

As regras eram as seguintes: as meninas tinham que, além de “Curtir” a página do Le Vernis no Facebook, (já curtiu?) e tinham que criar uma cena com o esmalte (create a scene!!).

Leia mais deste post

Beauty Fair 2011 – Fina Flor

Olá meninas queridas, tudo bem?

Já conferiram se acertaram as perguntinhas do sorteio? Até que não tava tão difícil assim né, eu sabia todas, pena que não podia concorrer… 🙂

Ainda da série de posts sobre o que vimos na Beauty Fair, hoje eu vim falar da Fina Flor. A Fina Flor até pouco tempo atrás era uma marca que a gente só encontrava em balaios de algumas poucas perfumarias. A distribuição era complicada e lembro da gente fazendo campanha no Orkut pedindo que a marca fosse vendida em todos os cantos do Brasil. Pois a Fina Flor cresceu, apareceu e já há algum tempo largou os balaios e hoje ocupa seu merecido lugar nas prateleiras das melhores perfumarias do país. Além dos nossos amados vidrinhos coloridos e cuidados para as unhas, a marca ainda tem maquiagens e uma linha corporal e capilar com o atual xodó dos cabelos, o óleo de argan que cá entre nós, ando bem curiosa pra experimentar. A loka que quer experimentar todos os óleos de argan do mundo!

Leia mais deste post