China Glaze – Don’t Be a Luna-tic

Demorei pra postar foto de todos os Hologlam que tinha comprado, mas com esse post encerro essa saga hahaha! Com certeza não vou comprar nenhum outro, portanto…

China Glaze - Don't Be a Luna-tic (2)Essa foto foi tirada no sol, não tá muito boa, mas foi a que saiu melhor o tom de verde pra vocês verem.

Aliás, gente, apesar de eu ter me interessado muuuuuuuuuito por ele através de fotos, pessoalmente não fiquei apaixonada… Ele é bonito, não resta dúvidas, mas tem esse tom de verde sujo que não curto tanto, sabe? Decidi que vou desapegar dele…

Assim, ele, o Cosmic Dust e o Sci-Fly By são bem parecidos (claro que cada um na sua cor e tudo mais), então eu não preciso de 3 esmaltes tãooooo parecidos assim na minha coleção. 😛

Agora vão mais fotos sob luz branca artificial:

China Glaze - Don't Be a Luna-tic (4) China Glaze - Don't Be a Luna-tic (3) China Glaze - Don't Be a Luna-tic (1)Vou tentar fazer um outro post comparando as cores que mencionei… Juntinhas a gente percebe as diferenças, sim, mas quando usa-se um em um dia e o outro esmalte em outro dia, fica com a sensação de que não mudou muita coisa, e é isso que eu não curto.

Ah, tive que passar 3 camadas dele, talvez eu não estivesse em um bom dia para esmaltar. O prisma dele é super forte, como dá pra perceber também.

Beijos!

4 Responses to China Glaze – Don’t Be a Luna-tic

  1. É tão chato quando a gente cria uma expectativa para o esmaltes por vermos várias fotos lindas dele, mas quando ele chega não é tudo o que esperávamos…
    Bom, eu gostei da cor e holográficos e glitters são minha paixão, então sou meio suspeita pra falar!
    Hehehehehehe
    Beijos,
    Piu Ferretti

    • Mila Mendes says:

      Concordo plenamente… Não é que não tenha curtido, mas gostei mais dos outros, sabe? Isso acontece muito raramente comigo, ainda bem!

      Beijos! :***

  2. Deise Garay says:

    Ele é bem mais verdinho mesmo. Achei lindo, mas não comprei! Preferi o OMG, a UFO! Se eu puder, vou comprar mais tarde…e se ainda existir! Já tenho quatro Hologlam…será que completo a coleção? hehehe
    Beijos

    • Mila Mendes says:

      Hehehehe a coleção é bem bonita, viu. Eu compraria inteira se tivesse dinheiro sobrando hehehehe!

Deixe um comentário