Ellen Gold – Burguesinha + BBF – Pink Spice

Primeiro que eu só tenho o Burguesinha por causa da que me mandou em forma de mimo, e eu adorei! *-*

Eu me inspirei nessa combinação da Nina pra fazer essa mani:Ellen Gold - Burguesinha + BBF - Pink Spice (1)Foram duas camadas do Burguesinha e uma do BFF.

Desconsiderando as cutículas ruins, essa foto tirei faz tempo e na época eu não estava conseguindo mantê-las hidratadas por muito tempo… :/

Beijos!

9 Responses to Ellen Gold – Burguesinha + BBF – Pink Spice

  1. Paula says:

    Muito fofo! Adoro esses glitters da Ti!

  2. Juliana Macedo says:

    Ficou lindo! Vou copiar!

  3. Deise Garay says:

    Adoro roxo e o Burguesinha é um dos mais lindos que existem! Ficou lindo como fundo para o glitter da BBF, os dois se realçaram! Preciso de um Pink Spice…hehe
    Beijos

  4. Patrícia Cabral says:

    Este Burguesinha é um sonho que tenho rs
    A combinação ficou linda!

  5. Ficou linda a combinação!
    Glitter quase sempre tem o poder de deixar qualquer esmalte ainda mais bonito!
    Beijos

  6. Vânia Luz says:

    Suas pinturas ficam lindas.
    Me inscrevi por e-mail, para ficar atualizada! =D

Deixe um comentário