Nós Amamos Estampas :: Fosco

Enrolei tanto pra cumprir esta etapa do desafio. Sabe quando você tá cheia de ideias, mas não consegue colocar nenhuma em prática? Então. Ficava tão confusa que na hora de esmaltar acabava adiando. Tenho pouquissímos esmaltes foscos e os que tenho não queria usá-los de base, então recorri a cobertura fosca da Big Universo e escolhi uma cor neutra pra usar com a estampa da plaquinha 314 da BM – a propósito, adorei esse set 😉 .
PATINS BM 314 1 PATINS BM 314Não lembro a última vez que usei um esmalte da Impala, até me desapeguei de alguns. Mas, o Patins é um dos meus queridinhos da marca e por isso o escolhi de base. Para minha surpresa a qualidade continua ótima, passei duas camadas e esperei secar. Carimbei com o esmalte preto para carimbo da La Femme e finalizei com o Matt Plus da Big Universo. Confesso que não queria ter passado a cobertura, tava mais bonitinho brilhante… mas já que postei, não tem nada que me impeça de colocar um extra-brilho agora né 😛 ?!

Nós-amamos-estampas-cópia-668x524

Beijos!

6 Responses to Nós Amamos Estampas :: Fosco

  1. Juliana Macedo says:

    Ai que liiiiindo, amei! Aposentei minhas plaquinhas de carimbo faz tempo, não tenho muita paciência pra aprender a carimbar perfeitamente assim, mas acho que vou voltar viu, vc me inspirou! A combinação ficou muito linda!

  2. Que coisa mais linda essa combinação! Até me deu vontade de apostar num fosquinho… Bjsss

  3. Gente, que estampa mais lindaaa *–*
    Amei a mani 😉
    Beeeijo

  4. Não sei como ficou antes de passar o Matt Plus, mas duvido que tenha ficado mais bonito que isso.
    Ficou muito lindo!!!!
    As estampas para carimbo da BM são maravilhosas!

    Beijos,
    Piu Ferretti

  5. Lee Boyer says:

    Será que todos os esmaltes do Japão são muito loucos? Eu queria ter muito dinheiro e fazer um tour pelo mundo só pra conhecer os esmaltes, rs.

  6. I am so thankful for the post. Really thanks! Cool.

Deixe um comentário

