#Halloween

Se tem uma data que eu adoro é Halloween! *-* Queria muito poder sair batendo em porta em porta pedindo doces! Hahahahahaha

O melhor dessa época é a oportunidade de usar qualquer cor de esmalte, fazer as combinações mais bizarras e ninguém questionar!

Eis os nossos escolhidos para o Dia das Bruxas…

Fabrícia:

Vocês sabem que unhas diferente é vida né?!  Então eu não poderia deixar de fazer algo logo no Halloween! Ok o pirutlito ficou #fail, mas foi a primeira vez e sei que vão me perdoar. Usei o Refresco – Hits, no anelar 389 – Hits e no pirulito do indicador o Bianco Puríssimo – Risqué, Refresco – Hits e o DS Diamond – OPI. Fiz o pirulito por que nos EUA, Canadá e afins é o dia em que as pessoas saem para o famoso “gostosuras ou travessuras” e é muitooo booom gente, lembro da minha sacola ESTOURANDO de tão cheia de doces… miss u Canada!

Tenham um bom Dia das Bruxas e um bom feriado people!
Gabie:

Como algumas pessoas podem perceber meus cotocos estão mais cotocos que de costume… É que periodicamente baixa aloka do cortador de unhas em mim, e acabo assim: arrependida e com unhas muito mais cotoquinhas! 😦 Então, como eu não gosto de nail art em mim fiz algo mais básicão,  passei o Tech que lembra a cor da abóbora, falando nele é mega ruim de passar sem ficar com marca de pincel! Passei 3 camadas… O anelar eu só fiz na mão direita, a esquerda tá toda laranja. Inicialmente eu ia fazer o anelar com um Claire’s que é preto com glitter prata. Mas achei que o preto ficou meio que muito forte nessa ‘combinação’. Então passei o arranha céu que é um chumbo com esse glitter esquisito chamado estrela da Ludurana! hahaha

Espero que tenham gostado,

Feliz Halloween! Gostosuras ou travessuras ?! 😀

Kelly:

Oi meninas,

Podem me chamar de #aloka dos holos, porque sou mesmo!!! Muita gente torce o nariz quando ouve essa palavra, já enjoou de ver fotos e de todo frenesi em torno dessas belezuras … Eu não enjoei,  não enjoarei nunca!!! Mesmo que um dia não se fale mais de holo, usarei os meus ate eles acabarem 😦

Meu escolhido pro dia das Bruxas foi o: Revvvolution da Color Club!

Queria uma cor escura e phyna ao mesmo tempo e acho que esse esmalte é muitoooooo phyno

Feliz dia das Bruxas!!!

May:

Quando eu era criança e assistia aqueles filmes americanos que mostravam as crianças saindo na rua fantasiadas, MORRIA de inveja! Como não posso fazer isso aqui ._. e adoro livros/seriados que envolve vampiros (tá, nem tanto pq eu sou medrosa tá?) achei mais do que justo usar o meu Vampira Polish, Eyeko! Ele é lindo, os glitters são super discretos durante a noite, mais no sol ou com o flash esturando, ele mostra para que veio ao mundo! É super fácil fazer um fake dele (preto + glitter prata + rebu/beterraba e afins) e vale super a pena!

Por motivos maiores, a Carol que ficou dodói não pode participar desse post conjunto! >.<

E vocês meninas, o que estão usando nessa data macabra?

Beijinhos! ;*


5 Responses to #Halloween

  1. Bia says:

    *—*

  2. thatá_vet says:

    adorei a escolha da kelly!!!!!
    bjinhus meninas!!!!

  3. luiza says:

    adoreeei a escolha da kelly, da may e da fabrícia !

  4. Oi May! Que legal saber que você morava aqui no ES. Eu moro em Vila Velha, mas vivo na ponte entre Vitória. Tem muito tempo que você saiu de Marataízes? A cidade está feia viu, jogada as moscas. :/ O mar está tomando conta de tudo e tá todo mundo indo embora.
    Aqui tá dando pra achar mais alguns esmaltes diferentes. Mas são poucas ainda. Estou tentando falar com as lojas para convence-los a trazer mais coisas.

    Bjus

  5. évelyn says:

    meninas..amei os post de vcs!!! cada uma com seu próprio estilo pra comemorar o Halloween..Fabri q ideia legallll amiga…esse pirulito é mto fofo!!! Bjusss pra todas

Deixe um comentário

