Royal Velvet, Orly

Eu não sei se isso acontece com vocês, mas depois de um lançamento muito bom, acabo me decepcionando com a marca posteriormente, acreditam?

Depois que a Orly lançou a Cosmic Fx (que eu preciso mostrar os dois últimos integrantes aqui), a credibilidade da marca ficou nas alturas comigo, até o próximo lançamento que foi tão sem graça em comparação ao último ._. Fiquei de mimimi.

A Coleção Precious foi lançada na primavera de 2011 lá no hemisfério norte e é composta por 6 cores – ponto positivo para a marca, adoro coleções pequenas, principalmente importadas, assim a gente sofre menos para adquirir né? hahahaha.

São elas:

  • Gilded Coral – Acabamento shimmer, cor pêssego claro com cintilancia  dourada;
  • Pure Porcelain – Branco cremoso sujo de rosa;
  • Ancient Jade – Verde claro com um pouco de azul na fórmula, lembra muito o Gumdrop da marca, pastel;
  • Fancy Fuschia – Rosa pink pastel;
  • Sapphire Silk – Azul teal, meio petróleo super cremoso;
  • Royal Velvet – Roxo shimmer com os brilhos azulados – a descrição parece tão simples que as vezes nem faz jus ao esmalte. Vamos as fotos?
Vou logo avisando que foi meio complicado captar a variação dos tons desse esmalte, mas ele fica assim como na foto a maior parte do tempo.
O Royal pode ser conseiderado um duochrome fraco, quando comprei pensei que poderia ser uma versão shimmer do Galaxy Girl, entretanto, os dois não se parecem nada. Galaxy é ameixa com duochrome evidente azul e rosa, passando por variações, o Royal tem a base roxa com shimmer intenso azul, que quando na unha, o brilho azul predomina e as nuances roxas aparecem.
Nessa última foto, aparece um pouco mais as nuances roxas🙂
É um esmalte difícil de fotografar, não consegui captar bem, mas apesar de tudo é lindo e mesmo discreto, chama atenção. É um pouco ralo, precisou de 3 camadas para ficar opaco na unhas, acho válido tentar usar com preto por baixo para ver se altera muito o resultado.
Outras considerações sobre o esmalte:
  • Orly é uma marca hipo e não testa em animais o/
  • É acessível, você encontra no Ebay, Transdesign (gente, aproveitem por que abaixou o preço!) e em outras lojinhas virtuais – nem todas lojas que vendem Orly entregam a marca para o Brasil tá?
  • A cor apesar de não ser nenhum duochrome muito evidente, é linda e tem todo o seu charme.
Gostaram?
Beeeijos ;*
Ps: To atrasada nos comentários, de novo, eu sei! Hahaha Calma que vou respondendo ok?
Ps²: Já estão participando o Fazendo a Fila Andar? Fotos até amanhã ao meio dia hein? Não vão esquecer!

30 Responses to Royal Velvet, Orly

  1. Joana disse:

    Bom dia May, eu conheço a sensação! Você ama o lançamento e fica in love com a marca, e aí acha o lançamento seguinte meio sem graça e fica completamente desapontada… Acontece o mesmo comigo!

    Mas entendo o lado deles, eles têm que lançar cores que agradem a gregos e a troianos! Há meninas que adoram uma coleção mais ousada, e há aquelas que acham tudo muito chamativo… Há outras que adoram uma corzinha sem graça, e as que ousam acham mais do mesmo!!
    Suas unhas estão lindas!
    Beijo

    • May disse:

      Eu só acho que a Orly poderia lançar duas coleções por vez, uma para agradar as discretas e outra para pessoas sem vergonha, como a minha. HAHAHA
      Mas concordo contigo, eles fazem de tudo para agradar a todas e é ótimo né?
      Obrigada Jo🙂

  2. Ana Sol disse:

    Tenho ele (ebaaa), e como vc tive a mesma sensação de ter faltado mais duochrome nele, mesmo assim gostei bastante da cor e da nuance de cores.
    Ficou lind em suas unhas
    Beijinhos

    • May disse:

      Acho que a falta de duochrome nele foi compensada pela cor linda né?
      Obriiiigada🙂

  3. ai que maravilhoso…. olha, Orly é tudo de bom….. na minha opiniao, tem os esmaltes mais legais e dificeis de fazer misturinha kkkkkkkkkkkk

    eu tenho o space cadet e amo

    beijocas
    Ju

    • May disse:

      Eu amo Orly!
      Na verdade é a marca de importados que eu mais tenho.. Tanto pelas cores legais e qualidade né?
      O Space é um lindão!
      Beijos ;*

  4. Como é difícil fotografar duos, né?! A gente quer mostrar a beleza mas muitas vezes é pouco para tanta. No site da Orly também vende direto. Só não vale se perder. Principalmente nas miniaturas! rsrs

    • May disse:

      Bem lembrado Bia, havia esquecido o site da Orly…
      Mas acho que nem acaba compensando o preço final.. Mas é uma boa opção para quem não tem cartão internacional.

  5. Eva disse:

    méééravilhoooso!!!

    • May disse:

      HAHAHA
      Obrigada🙂

  6. Cah =) disse:

    Achei bem bonito! Eu imagino que deve ser bem difícil de fotografar mesmo, pq duo já é meio complicado, e ele sendo duo discreto então??

    Suas unhas estão lindaas may! Invejinha branca! hahaha

    • May disse:

      Olha, já estou pensando em fazer reza para as suas unhas, por que não é possível! Quero você de volta no flickr, mimimi.
      Ele é complicadinho mesmo, mas é tão lindo *-* Hahaha
      Obrigada Cah!

  7. Luciana disse:

    May você comprou recentemente na transdesign foi ?
    Quanto está o frete ultimamente? Parei de comprar na Transdesign há aproximadamente 1 ano pq o frete ficou muito caro acho que uns $ 30,00. Mas o que baixou o preço foi o esmalte ou o frete???

    Estou usando agora o OPI yoga -ta get this blue, e estava achando ele maravilhoso até ver as suas fotos. Tô querendo um Royal Velvet pra mim.

    Lindo esmalte , lindas unhas também!

    Abraço

    • May disse:

      Comprei lá sim, inclusive há algumas semanas..
      O frete mais barato está 20 dólares… No caso da Orly, abaixaram o preço dos esmaltes, que antes estavam custando 6 dólares a linha ‘normal’ e 10 dólares a coleção cosmic fx.
      Acho que mesmo o frete caro acaba compensando bem, na minha última compra paguei 80 reais por 9 esmaltes importados que eu desejava há séculos.
      To querendo um Yoga-ta get this blue também, mimimi .___.

  8. paulacaponi disse:

    May, eu ache esse esmalte simplesmente intrigante! Sabe aquele esmalte que te deixa curiosa pra ver todo o potencial dele? o leque de cores dele é simples, sutil, mas é lindo demais!

    • May disse:

      Foi justamente por isso que comprei esse esmalte..
      Olhava as fotos e via algum potencial nele,,, E ainda bem que não estava enganada, ele é lindo sim🙂

  9. Tassi disse:

    Mas o frete da transdesign é um parto de caro… x_x só comprei lá uma vez.
    Dessa coleção eu só tenho o ancient jade, e foi mais acidente mesmo😄 (ia comprar o star of bombay, mas o vidro tava estragado e o vendedor pediu pra eu escolher outro orly =/)

    Eu até tinha pensado em pegar esse esmalte… droga, ele é tão bonito😄 mesmo não sendo duochrome…

    • May disse:

      O frete da trans para mim acaba compensando por que compro sempre 9 esmaltes, saí tudo por uns 90 reais, dá 10 por esmalte e eu acabo achando que vale a pena sabe? ._.
      Hahahaha
      Achei o Ancient lindo, mas como tenho o Gumdrop, achei os dois parecidos.. Arrematei só o Royal…
      Mas que saquinho hein? Odeio quando compras não dão certo🙂

  10. Julia disse:

    Ai May eu sempre quis ver qual era a desse esmalte – achei lindo demais – de verdade adorei as fotos! tem esmalte que é muito dificil de fotografar, né?
    beijocas

    ps: suas unhas estão lindas!

    • May disse:

      Menina, eu comprei esse esmalte para saber qual era a dele também… Tava difícil achar resenhas boas e tals.. E adorei🙂
      Obrigada Ju!
      Beeeijos ;*

  11. Eloisa M disse:

    Muito bonito, é o tipo de azul que eu gosto.

    • May disse:

      É o tipo de azul que eu gosto também🙂

  12. excel-chan disse:

    Achei bonito esse azul, mesmo sendo um duo discreto tem seu charme ^.^
    Beijos ^.~

    • May disse:

      Eu acho que a sutileza dele único mesmo, hahaha.

  13. yeahvickie disse:

    Fiz um fake aqui. Um azul da Hits que eu não me lembro o número e já apagou, só que ele é meio acinzentado, cobre com uma camada e é 200 e algumas coisas. Passei 1 de Psico por cima e mais uma fina de Esperta – Ludurana diluido porque ele é bem concentrado. Deu pra acalmar as lombrigas. heuhuaehaue

    • May disse:

      AIHMEUDELS,
      Tirou foto? Hahaha
      Adoro saber os fakes por aí… Vou testar tmabém🙂
      Beijos ;*

  14. Marcinha disse:

    Sei bem como é isso de se decepcionar com a marca.
    Eu adorava a Impala, mas agora ando tão irritada com ela que to praticamente boicotando os produtos da marca…
    Esse orly é lindo, fato!
    Se tivesse um pouquinho mais de duocromidade seria perfeito!!
    Beijooooooooooo!!

    • May disse:

      Nossa, a Impala é meio mestre em fazer a gente ficar puta né? Já to perdendo as esperanças na marca viu? -.-
      Ah, mas esse azul/roxo memso não sendo um duo evidente é muito fofo! Hahaha

  15. Julia disse:

    Simplesmente maravilhoso esse orly!!!
    so tenho os da cloeção Cosmic Fx e adooro todos
    com certeza esse seria um dos que eu compraria numa proxima comprinha

  16. Pingback: Aqua Violet – Models Own « Le Vernis

Deixe uma resposta

