Ruby, Hits Pop Up Store e Hefesto, Hits Speciallitá

O Ruby habita a minha caixinha desde Janeiro de 2012, mas nunca tinha usado, sempre achei a cor linda, mas na hora de passar, outro sempre passava à frente! Na sexta feira, finalmente chegou a hora dele:

005

Foram 2 camadas de puro amor, mas nem vou me alongar muito falando dele, porque a Thais já o mostrou aqui, e a verdade é que tudo é mais lindo na unha dela! Como o sol apareceu por aqui no fim-de-semana, eu não resisti e passei uma camada do Hesfesto para holografar:

016017

Com duas ficaria mais bonito, mas eu tenho dó de usar o Hefesto, não quero que ele acabe nunca!! 🙂 Quem o tem, sabe que é muito bom passar uma camadinha sobre qualquer esmalte, sem alterar a cor, e transformar um cremosão lindo, num holo poderoso.

Espero que o sol continue, porque a vontade de holografar tudo me domina! Ahah

Beijo!

4 Responses to Ruby, Hits Pop Up Store e Hefesto, Hits Speciallitá

  1. Carol says:

    Tudo fica mais lindo com Hefesto ❤

    • Joana says:

      Concordo a 100% por Carol!!

  2. Elô says:

    Eu tenho só o Ruby, ainda está na fila, mas não gostei dele com o Hefesto.

    • Joana says:

      Já eu amei! Mas eu amo holografar basicamente tudo! Beijo

Deixe um comentário

