Esmalte tupiniquim loosho: Elza, Impala Gloss

Hoje vou mostrar o esmalte que usei a semana passada (sim, a semana inteira!), que só tirei por ter enjoado da cor e por ter conseguido tempo!

Eu amo a linha Gloss da Impala, acho que os esmalte têm cara de esmalte gringo sabem? Phynos. Já havia visto algumas fotos no Flickr dele, e apaixonei na hora. Mas quem disse que eu encontrava? Foi pura sorte ter achado esse aí, foi numa farmácia chinela pequena e afastada, tava solito me esperando!

Quando fui tirar, resolvi passar o Matt Plus pra ver como ficava. Gostei marromenos, prefiro brylhoso! (Fiquei tanto tempo com o esmalte que chegou a aparecer um pedaço de unha crescida entre o esmalte e a cutícula! hahaha)

Uma amiga perguntou se eu estava usando o Congo, da Panvel. Eu não tinha pensado na possibilidade deles serem parecidos, então tive a ideia de fazer a comparação com outros possíveis “irmãos” também.

Elza (Impala) - Congo (Panvel) - Tóquio (Risqué) - Marquesa de Santos (La Pogee)

Escolhi o Tóquio mais pra aproveitar a situação e comparar com o Congo mesmo. O Elza tem muuuito mais brilhinhos que o Congo, que tem brilhos mais discretos e é mais puxado pro grafite. Já o Tóquio tem brilhinhos que só podem ser vistos no vidro, na unha já não dá pra ver com tanta facilidade (pelo menos eu não enxerguei nada, haha). O Marquesa de Santos eu imaginei ser parecido ao ver a cor no vidro, mas é totalmente diferente. Tem brilhos mais bagaceiros grossos, e a própria cor é beeem mais “pretona”. Os glitters do meu ficaram todos colados no vidro, quase não tem nada no esmalte :/

Eu não tenho o Stromboli da Dolce & Gabbana pra comparar, mas quando passei o Elza e lembrei da foto do post da Ana, achei o efeito dos dois super parecidos. A única diferença entre os dois seria a cor dos glitters, que no gringo são dourados e no Elza são prateados. Chique, não?

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado 😀 beijos e até a próxima semana!

[Edit] Meninas, comprei um Marquesa novo hoje naquelas cestinhas cheias de La Pogee na promoção. Eu sabia que não poderia ser tão feio! O que eu tinha tava zuado! E isso que não comprei ele há tanto tempo assim. O novo tem brilhos mais fininhos e bonitos, e a cor no vidro não tá desbotada… olhem só:

Marquesa velho - Marquesa novo

Perdoem por não ter feito a comparação, é que pintei as unhas ontem e fiquei com dó de tirar :B

Beijinhos!

Anúncios

2 Responses to Esmalte tupiniquim loosho: Elza, Impala Gloss

  1. Ludmila says:

    Venho ensaiando pra usar esse esmalte há muito tempo!!!
    Ele é simplesmente incrível, maravilhoso e como vc mesma disse loosho!!!
    Ficou escandalosamente lindo nas suas unhas!!!
    Adorei o post!!! *-*
    Bjooo =***

  2. MICHELE says:

    Gente!! sou louca por este esmalte, nunca achei ele aqui. Linkei vcs no meu blog, até porque a Kelly é tudo de querida, adoro ela.
    se quiserem me visitar
    http://modanamao.blogspot.com
    beijo
    Michèle Corrêa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s