Carbono, Colorama + Circus Confetti, Essence

Semana passada eu mostrei o Ray-Diant pra vocês e por incrível que pareça, ele resistiu por 3 dias nas unhas. Antes de tirá-lo aproveitei a dica de algumas amigas do flickr e passei uma camada de base glitter da 5Cinco + uma do tc da Impala e ele ficou maravilhosamente mais brilhante e lisinho. Deu até pena de tirar, mas não tem problema porque logo irei mostrar um outro integrante da coleção pra vocês.

Depois de tanto brilho, queria algo mais simples e corri na gaveta atrás de um cremoso. O tempo está nublado aqui no Rio e uma cor mais escura caiu super bem com este climinha. Passei 2 camadas do Carbono da Colorama, quem ai se lembra dele?

CARBONO COLORAMAO Carbono não chega a ser um preto puro, pra mim é um chumbo bem escuro com uns brilhinhos super discretos. Não são visivéis o tempo inteiro, mas eu sei que existe. Ele faz parte da coleção Urban da Colorama lançada em 2010… tem tempo, tanto que o meu venceu em fevereiro do ano passado =O E eu só tinha usado uma única vez. Mas a qualidade continua muito legal. Cobertura boa com 2 camadas, brilhoso e fácil de limpar. Porém tinha me esquecido que o pincel estava bem ruinzinho, mas nada que me impedisse de esmaltar😉
Só me desculpem pela foto tirada um dia depois =( Cliquei rapidinho, pois eu fiquei super afim de passar um glitter por cima.

CIRCUS CONFETTI ESSENCE1                                                                                                              Foco mandou beijos!

Meu Circus Confetti estava super encalhado, coitadinho! Ele foi um dos primeiros importados que comprei e só usei 2 vezes, mas em nenhuma delas usei ele em todas as unhas. Tinha me esquecido de como ele é lindo e o pincel é amor: achatado e curtinho❤

CIRCUS CONFETTI ESSENCE                                                                                                      Glitters de 4 tamanhos

Passei uma camada com delicadas batidinhas com o pincel, assim você tapa os buracos e não arrasta os glitters. Pra fechar, finalizei com o tc da Impala, meu novo xodó. Ele é muito bom. Não encolhe, seca rápido e tem um brilho espelhado. Por enquanto não me decepcionei e espero que continue assim por muito tempo.

Espero que tenham gostado, beijos!!!

18 Responses to Carbono, Colorama + Circus Confetti, Essence

  1. juhpradoo disse:

    ficou lindo!
    ainda não experimentei este top coat..

    bJUh

    • Thais disse:

      Um dos nacionais que mais tem me agradado!
      Depois testa! bjs

  2. purplehika disse:

    Ficou lindo! Vou te copiar assim que o sol parar de aparecer, por enquanto estou aproveitando pra usar meus holos…
    O coitado do meu circus confetti tá encalhado tb…

    • Thais disse:

      Eu tbm usei quando o tempo tava nublado, mas o sol firmou por aqui e tratei de passar um holo tbm.
      Não deixa de desencalhar não, bjs!

  3. nayara jardim disse:

    Ficou linda! Eu não comprei o tc da impala pensando na demora pra secar!
    agora que vi seu post quero testá-lo rsrs

    • Thais disse:

      Comigo ele seca rapidinho, mas já li algumas meninas dizendo o contrário.. então vai de pessoa mesmo. Depois vc me fala o que achou! bjs!

  4. Deise Garay disse:

    Faz tempo que procuro pelo Circus Confetti e tu me aparece com esta indecência aqui? Respeita meus cabelos brancos, tá? huahuauhuahuhau

    • Thais disse:

      Uai eu não sabia que ele tava em falta não, Desculpa Deise hahaha Olha na Esmalteria da KK, foi lá que eu comprei😉
      bjsssssss

  5. cida disse:

    Muito lindo o glitter, qro um pra chamar de meu.

    • Thais disse:

      Compra sim, é lindo e versátil😉
      bjs

  6. roangelin disse:

    Muito linda essa esmaltacao! Sabe, eu não me dei muito bem com esse tc da impala, comigo ele demorou mais ainda pra secar.

    • Thais disse:

      Obrigada =)
      Que pena, comigo foi justamente o contrário. Tipo amor a primeira pincelada…mas deve ser coisa de lote..não desiste nao e experimenta outro.. eu fazia assim com o Ideal.

  7. Tha Contar disse:

    O Carbono é um dos meus favoritos, adoro esse esmalte e uso vencido também rsrs
    Menina, e esse glitter?! Eu não conhecia, mas já estou totalmente encantada com ele!! Será que ainda encontro pra vender…? Vou caçar, e muito!
    O top coat da Impala foi meu preferido de 2012, mais preferido que lançamentos de esmaltes! É muito bom, né? Eu alterno entre ele e o da Avon, também super recomendo.
    Bjs!

    Tha ♥ Unhas & Cores

    • Thais disse:

      Tbm não ligo de usar esmalte vencido não, se ele tiver com cheiro legal e tudo mais vou sem medo hehe
      Olha eu acho que acha sim, eu comprei no inicio do ano passado com a KK. Vê com ela!!!
      Que bom que vc gostou do tc tbm, ele é realmente muito bom, até agora não tenho do que reclamar. O da Avon não deu certo comigo =(
      bjo Tha!

  8. Bárbara Rosa disse:

    Adoro o tal do esmalte preto.
    É super chique.
    Linda essa combinação. Adorei!!!
    Beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    • Thais disse:

      Tbm adoro, sempre uso qdo canso de cores alegres!
      bjs

  9. Ameeeei amei amei! Também adoro o Carbono, e tenho esmaltes que já venceram e ainda nem usei kkkkkkkk

    • Thais disse:

      Beatriz muito obrigada!!!
      Nossa fico com remorso dó de imaginar muitos na fila esperando a sua vez =(

      bjs!

Deixe uma resposta

