Saudando a Primavera!!

Os pássaros voltam a cantar, as flores desabrocham com pétalas de 1000 cores… A Primavera chegou!! Dá para perceber que eu adoro?! 😉

Como eu odeio os extremos, ou seja, calor demais e frio demais, a Primavera e o Outono são sem dúvida as minhas estações favoritas! Acho lindas as cores do Outono, as folhas mudando de cor, ficando douradas e acabando por cair… mas mais que isso, adoro o renascer da Primavera! Tudo volta a ser verde, voltam os pássaros, os insectos – bem essa parte era dispensável! Rsrs Eu tenho pavor desses seres… Urgh… Mas volta a VIDA!!

Insipirada pela Primavera usei 2 cores essa semana, bem fofas e meigas! Ideais para dar as boas vindas à estação mais fofa do ano!
Lilacism Essie

Lilás fofo, foi amor à primeira vista! Sabia que tinha que o ter! Mesmo assim o pobre ficou esperando quase 1 ano pela sua vez! Adorei a cor, achei super adequado à época! Mas nem tudo são flores, ele é chatinho de passar, e precisou de 3 camadas para ficar com um acabamento aceitável!

De qualquer forma é lindo! Mais uma fotinho, ficaram bem fiéis:

A próxima cor também é uma fofura só! Amarelinho desmaiado de tão clarinho…Andreia 61

Apesar de fofo, enquanto me lembrar que precisou de 4 camadas não voltarei a usar! Ele mancha pouco, mas para cobrir precisa de 4 camadas + base + top coat, ficou uma pasta grossa!! Secou rápido graças ao Seche Vite, mas até nas fotos se nota que está muito grosso, as unhas ficam até parecendo tortas…

Como uma cor tão linda, pode ficar com esse aspecto tosco? 1 crime!!

Eu usarei todos os meus pastéis na Primavera, estava com muuuuitas saudades deles! As estações me influenciam muito, não pela estação em si, mas pelo clima, que ainda que inconscientemente, me faz usar determinados tons!

Meninas, espero que aproveitem muito o Outono!

Bom Domingo!

Beijo

13 Responses to Saudando a Primavera!!

  1. rafaela says:

    Jo, a gente ta no outono, não na primavera ausuahs
    mesmo assim, as cores são lindas principalmente aquele lilás lindo da essie, me lembro bastante o inocense da impala
    beijinho!

    • Joana says:

      Essas diferenças entre hemisfério norte, e hemisfério sul tem essas coisas fantásticas! Vocês falando de calor e eu de frio, e depois o contrário! Muito bom!! O Inocense da Impala lembra o Lilacism! Beijo

  2. Cah =)) says:

    Eu acho que amarelo eh assim mesmi viu??

    Meu yumi da Cora eh liindo, ta esntre meus favoritos, mas achoq ue foi o esmalte mais dificil que ja usei na viida!

    Esse da essie ue queor comprar faz tempo, mas sempre enrolo, e outros passam na frente! Na promavera da vontaade de usar essas cores meigas e fofas neh??

    • Joana says:

      Eu só quero usar cores fofas!! Sair da escuridão que habita meus dedos no Inverno! Ahah Sério Cah, amarelo é muuuuuito complicado! Beijo

  3. Bia says:

    Que fofos Joana! Eu comprei um amarelinho pra usar no verão, mas ele é tão tenso de passar que ainda não consegui usar, precisa de 4 camadas e sem um Seche Vite minhas esperanças de usá-lo se esvaem…
    De qualquer forma, amaremo não é muito feliz pro meu tom de pele, mas fico com invejinha de quem pode usar… haha
    Já o lilás é uma fofuraaa!! Também não curto muito o tom em mim, mas acho lindo nos outros.
    Eu também gosto dessa sensação de vida voltando que a primavera traz, ano passado o inverno aqui foi um pouco rigoroso comparado ao normal, tenho a sensaçãod e que esse ano será também, mas vamos ver… xD

    Beijos sua LINDA!!

    • Joana says:

      Bia, amarelo é duro! Já me tinha esquecido desse problema comum a todos… Para a próxima tenho que me lembrar de passar um branco em baixo! Você é branquinha, gosta de tons mais fortes, que contrastem mais, né?! Beijo

  4. JaNa says:

    O Lilacism é muito parecido com o Agent Lavender da China Glaze, pelo menos nas fotos. Gosto dessas cores apagadinhas. Amarelo é uma cor muito rebelde, o dia que alguém conseguir domar uma amarelo e colocar num vidrinho de esmalte será rei!
    Tb não gosto muito de calor, o frio até suporto melhor, mas calor não é comigo. Viva o outono!
    =***

    • Joana says:

      Muito mau ter que usar 4 camadas meu Deus!! O Agent Lavender da CG parece um pouco mais claro, mas é parecido com o Lilacism!! Ah, e eu também suporto melhor o frio do que calor demais, mas por aqui são só 2 ou 3 meses de calor, então se torna mais fácil! 😉 Beijo

  5. | BIA niCASTRO| says:

    BD! Ai, Joana, eu amei estas duas cores, achei este Andreia lindo de viver! Não tinha visto esta cor ainda!

    • Joana says:

      Também achei lindo! Tão meigo, tão fofo, que acho que conquista até quem não gosta de amarelo!! Beijo

  6. Márcia Alves says:

    Eu tb adorooooooooooooooooooooo a primavera, adoro!!
    Aqui no Rio eu tenho dificuldade pra usar os tons mais escuros, pq eum quase todas as estações do ano tá sempre fazendo sol (coisa que eu tb adoro), acho que é por isso que gosto tanto de holográficos, pra saudar o sol!!

    Lindas as usas escolhas, mas confesso que me dá muita preguiça de usar um esmalte que precisse de 4 camadas, affe…

    • Joana says:

      Ah, eu só fico a imaginar o sol do Rio!! 😉 4 camadas também é demais para mim… Para a próxima tenho que usar um branco por baixo, caso contrário desisto!! Beijo

  7. Lala Ismerim says:

    Que fofooooos!
    Adooro esse tom de lilás e amarelinho!
    Beijos

Deixe um comentário

