Coleção Malhação – Hits Parte I

Oi Gentchy!! Tudo bem?

Hoje vou mostrar pra vocês a primeira parte da coleção Malhação que a Hits lançou em parceria com a Globo, que das três coleções (Malhação, A Vida da Gente e Aquele Beijo) é a que tem esmaltes mais diferentes e bonitinhos para nós, viciadas!

Reprodução: Imagem oficial Hits.

Para a novela jovem Malhação, a equipe de figurino da emissora desenvolveu escolheu 9 esmaltes e um a cobertura: Débora, um kit de 3 esmaltes, 2 branquinhos e um verniz balada, para uma francesinha diferente: brilha quando exposta à luz negra; Natália, um rosa flúor bem vibrante; Cristal, rosa antigo, para as mais discretas; Verinha, em cor orquídea clara; Laura, um belo roxo cintilante;  Babi, traz o acabamento fosco no cinzaclaro, Michele, cinza azulado com microbrilhos e Alexia, grafite e leve toque arroxeado.

Mais uma vez vou seguir a ordem do release:

Débora (2 camadas)

Débora + Verniz Balada – Hits

Verniz Balada novo x Verniz Balada antigo

Gente, eu tô amando esses branquinhos, sério!!! Que que tá acontecendo comigo? xD

Nem há muito o que dizer, os branquinhos da Hits têm uma qualidade perfeita, não ficam manchados, excelente cobertura, ainda que seja transparente. O da francesinha também é ótimo e o pincel achatado ajuda a fazer a francesinha, embora eu seja um zero a esquerda nisso. O verniz balada é um dos meus xodós desde que eu soube da existêcia dele, e, para quem não sabe, ele existia antes em outra linha da Speciallitá, num vidrinho de 14,5 ml. Comprei o meu ano passado em Curitiba e só usei uma vez, infelizmente, porque ele é LINDO! O novo com o pincel achatado fica mais bem coberto viu gente? Quando usei o meu, ficou meio mal passado…

Natália (1 camada)

Natália

Flúor onde Hits? Pra mim isso não é flúor não, mas a cor é bem bonita, embora não seja nenhuma novidade. Além disso o esmalte cobriu perfeitamente com 1 camada e a cor na foto ficou bem próxima da real (uhuuuul), dá para ver pela foto oficial da personagem, né?

Cristal (2 camadas)

Cristal

A embalagem diz que ele é cremoso, mas ele é bem ralinho, até cobre com 2 camadas bem passadas, mas é bem transparente. É uma cor que não me atrai, então deixarei os comentários por conta de vocês!😉

Verinha (2 camadas)

Verinha

É a cor mais “verão” de todas dentre as três coleções, mas me lembra alguém… Seria o Frapê? Não sei por que não teho o dito cujo e não goto desse tom, mas tenho certeza que já o vi antes na própria Hits. É mais ralinho que o Natália, mas cobre super bem com 2 camadas, resta saber se não vai mudar de cor com o tempo.

Meninas, por hoje é isso! Espero que gostem do post.

Beijo e ótima semana para vocês!!

* Coleção cedida pela empresa para resenha (Hits)
** Fotos das personagens retiradas do site oficial da novela.
 

Participem!

 

FAFA Christmas Edition

Sorteio Le Vernis + Coleção de Esmalte

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

7 Responses to Coleção Malhação – Hits Parte I

  1. juhprado disse:

    só brilha na luz negra? não brilha no escuro sem luz negra não?

    bJUh

    • Bia Gomes disse:

      Só na luz negra mesmo🙂

  2. excelaranha disse:

    Estou louca para ver como fica aquele roxo cintilante : )
    Realmente, das 3 novelas, essa é a mais animada, mas só me interessei pelos que vão ser mostrados na parte II rsrs, anciosa para ver o próximo post ^.^
    Esse verniz de balada também tem disponivel em embalagem de 6ml sem ser esse da malhação😄, nunca usei ele, quando queria transformar o meu usava o sublime da Impala : )
    Beijos ^.~

  3. O Verinha é igual ao meu Gelatina depois de ter mudado a cor.

  4. Dessa coleção (Malhação) o único que me atraiu é o mais comum: o kit para francesinha. =/

  5. Marcinha disse:

    Ou os personagens das novelas usam esmaltes muito comuns, ou eu to muito chata pq não consegui me apaixonar por nenhum….O_o

  6. Jéssica disse:

    Gente o meu verniz balada não brilhou😉,passei ele com o rosa sucesso da coloroma será que foi isso?alguem tem alguma cor pra me indicar?;)

Deixe uma resposta

