Yes Love 214

Oi meninas,

Tudo bom?!

Normalmente vou escolhendo os esmaltes que uso porque fico com vontade de determinada cor. Na semana passada não sabia o que usar, e não bateu vontade de usar nenhuma cor, ou acabamento específico. A escolha foi diferente, pensei: “Que cor eu não uso há muito tempo?” E a resposta automática foi coral! Corri para a gaveta em busca do esmalte indicado, e escolhi o Yes Love 214.

A foto tá super fiel, ele é rosa com uma pegada coral acentuada, vibrante mas discreto, super diferente dos restantes que tenho! Foi muito fácil de passar, e precisou de 2 camadinhas para cobrir perfeitamente, em termos de brilho é bom, mas tive que usar topcoat, sempre faço as unhas à noite, não dá para dispensar…

Usei por 3 dias e só ficou com pontinhas gastas (visíveis na foto), passou no teste de durabilidade, o que para um esmalte lado B, que custa apenas 1€, é sempre de louvar…

Eu gostei tanto do bonitinho que resolvi comparar, com outros que achei parecidos no vidrinho, mas nas unhas as coisas são diferentes:

  1. 214, Yes Love
  2. Pixy Stix, Orly – Nada a ver, né?! É coral pastel, com muito mais branco na fórmula e bem mais claro… e caro! Ahahah
  3. You’re The One, Essence – Parecido mas muito mais apagadinho, e um pouco mais escuro.
  4. Pipa, Impala – Irmão separado na maternidade do You’re the One da Essence, achei um irmão brasileirinho para ele, mas tal como ele mais escuro e apagadinho que o Yes Love!
De todos, o mais bonito é o Yes Love, falando em qualidade, ganha o Essence! Super fácil de aplicar, e se você for talentosa, cobre até com uma camada, o mais aguadinho é o Pipa que precisou de 3 camadas.
Vocês gostaram da cor e da comparação?! Sempre que eu tiver um brasileirinho que de cara me lembre alguma cor que uso, farei a comparação!
Beijo♥
Anúncios

12 Responses to Yes Love 214

  1. Eva says:

    flor, eu tava justamente pensando em usar um coral esses dias….
    vc leu meus pensamentos rsrs
    lindos os seus… daí só tenho o Pipa… é aguaaado, mas tá valendo né? rsrs
    bjinhos, e obrigada pelas palavras de carinho viu… aos poucos estou voltando por aqui..
    Obrigada mesmo!

    • Joana says:

      Tá valendo sim! O Pipa é muito bonito!! As suas palavras de carinho é que nos enchem de alegria Eva!! Brigada e beijo!!

  2. Bia Gomes says:

    Que lindinho esse Yes Love Jo, cor fofa, eu preciso desencalhar meus rosas e laranjas, tadinhos…

    “o mais aguadinho é o Pipa que precisou de 3 camadas”
    Huhauahuahuahuah… Que dúvida! #not

    ;****

    • Joana says:

      Esse bonito só encontrei uma vez… É daqueles que nunca mais vi, um dos maiores problemas da marca, não dá para fazer stock da cor, ou comprar pra troquinhas, você acha uma vez para nunca mais!! Uma pena! Beijo

  3. Marcinha says:

    Ele é lindo!!!
    E achei que ficou muito bem em vc.
    Beijo.

    • Joana says:

      Brigada Marcinha! Beijo =)

  4. nossa eu tenho alguns yes love mas eu queria esse.
    amei de paixao
    beijos
    ju

    • Joana says:

      É lindo, né?! Só postei uma foto, porque como cremoso, não varia muito, mas a cor é linda! Beijo Ju!

  5. Marcinha says:

    Eu amo comparações Jo, amo!!
    Principalmente entre gringos e brazucas!! 🙂
    Se eu fosse escolher pra usar uma cor que não uso há muito tempo, ia dar branco.
    Pq pelo que me lembre, acho que só usei branco na minha primeira comunhão, glup…

  6. Joana says:

    Eu usei branquinho na semana de noivas do LV, o Coral ganhou!! Só há outras 2 cores que podiam competir: o amarelo, e o prata! É rarissimo usar amarelo, tenho muito poucos, e prata nunca usei… Só tenho 1! Beijo

  7. Julia says:

    Achei tao fofa essa cor!!
    so parei de usar coral pq ta uma onda tao forte por aqui que todo mundo usa
    ai parei pra ficar diferente – hahaha

  8. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Joana) « Le Vernis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s